Bom, venho por meio deste apresentar uma dúvida, que deve ser a de muitos
o jogo de fato encontra extremamente desequilibrado com essa nova ASA STEEL
pois como é DITO PELOS ADMINISTRADORES, não é um jogo PayToWin
se não é um jogo PayToWin, por qual motivo a ASA STELL se encontra OverPower ?
Eu estou ciente que os Players que estão lutando para uma vaga no fórum ou até equipe responderá que foi decisão administrativa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que é decisão administrativa, então não gastem o tempo de vocês
de fato, está sendo PayToWin, porém deixo aqui minha dúvida aos STAFFERS ou caso se sinta a vontede, o próprio Sub Administrador poderia expor sua opinião sobre a ASA STEELL, se ela sofrerá modificações, ou algo de qualquer natureza que equilibre o jogo que segundo muitos não é PayToWin.
Bom, venho por meio deste apresentar uma dúvida, que deve ser a de muitos
o jogo de fato encontra extremamente desequilibrado com essa nova ASA STEEL
pois como é DITO PELOS ADMINISTRADORES, não é um jogo PayToWin
se não é um jogo PayToWin, por qual motivo a ASA STELL se encontra OverPower ?
Eu estou ciente que os Players que estão lutando para uma vaga no fórum ou até equipe responderá que foi decisão administrativa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que é decisão administrativa, então não gastem o tempo de vocês
de fato, está sendo PayToWin, porém deixo aqui minha dúvida aos STAFFERS ou caso se sinta a vontede, o próprio Sub Administrador poderia expor sua opinião sobre a ASA STEELL, se ela sofrerá modificações, ou algo de qualquer natureza que equilibre o jogo que segundo muitos não é PayToWin.
Obrigado,
BOM DIA, queridos amigos.
Forte abraço.