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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Referente ao sumiço de itens e outros

Nesta sexta-feira dia 15/06/2018 , meu personagem foi excluido do nada com intens que eu tinha depositado no dia 14/06/2018 , devido a este acontecimento também não consigo criar mais nenhum char na conta , porem só tenho 2 personagens criados , os intens que sumiram do char "Oriol" Foram 1 Style , Asa lvl 2 c/r , Kit aneis FII , Set 02X , e um escudo 02x , todos os intens eram full+15 , vou deixar um print do bug que esta acontecendo na minha conta , espero que resolvam o mais rapido possivel.

Featured Replies

Envie um ticket para administração e relate o bug que ocorreu com a sua autoria, envie todas as print's necessárias para comprovar que sua autoria tem mesmo os itens citados, para que a administração possa está devolvendo todos os itens perdidos devido ao bug. Seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo, caso o prazo ultrapasse não obtém um prazo estipulado para receber um respaldo administrativo. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Assuntos desse gênero relacionado a bug’s e compras são resolvidos via ticket ou mande um e-mail para nosso sub administrador (bear@muaway.net).
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Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom, você terá que entra em contato com administração via ticket, pois somente por ticket você terá como resolver esse assunto, caso não saiba como enviar um ticket pra administraçao, segue o tutorial abaixo e saiba:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Assuntos do gênero são tratados via ticket, entre em contato com a administração relatando o ocorrido que a mesma irá lhe da um respaldo do ocorrido.
Caso não saiba enviar ticket, acesse o tutorial abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Nesse caso entre em contato com a administração explicando o ocorrido, enviei todas as print's que o senhor tenha em mãos para comprovar que foi um bug do servidor, e aguarde um respaldo caso foi um bug você será reembolsado, fique tranquilo. Caso não saiba enviar um ticket, veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde!
Certamente ocorreu algum tipo de bug em sua conta, logo, sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket, encaminhe todos os tipos de provas e aguarde uma análise da administração sobre o seu problema. Caso seja constato que realmente ocorreu algum tipo de bug, os seus itens serão ressarcidos para sua conta.
Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Obs: O prazo estimado para a administração responder o seu ticket é de 72 horas úteis (03 dias).
Esses tipos de assunto são tratados via ticket, Caso não saiba enviar ticket, acesse o tutorial abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Assuntos desse gênero são tratados através de ticket, esteja abrindo um ticket e explicando o ocorrido e aguarde um interação da administração, caso não saiba abrir um ticket, esteja visualizando no tópico abaixo como efetuar tal ação:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Assuntos do gênero são resolvido via ticket , caso não saiba como estar encaminhando um ticket a administração segue o tutorial abaixo :
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

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Olá,

É estranho sumir itens assim, e consequentemente os personagens serem deletados. Você possuí a Central de Segurança ativa em sua conta? Se não possuí, certamente um jogador que possuía os dados da sua conta, entrou na mesma e excluiu o personagem mencionado. Porém como você informou que, não esta dando para criar personagens em sua conta, mesmo possuindo apenas 02 personagens, nesse caso, você deverá entrar em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido, caso seja um falha do servidor, o personagem irá voltar em sua conta e assim você será ressarcido com os itens. Portanto, envie um ticket e aguarde o prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta administrativa, e caso o ticket entra em analise, você deverá continuar aguardando, pois o teu caso está sendo analisado, e quando um ticket entra em fase de analise, o mesmo não possuí um prazo para ser respondido pela administração.

Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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