June 15, 20187 yr comment_5878058 Ola, Acabei de fazer uma bordinha aqui e gostaria que vocês avaliassem Aceito qualquer tipo de critica e elogios é nois. Report
June 15, 20187 yr comment_5878063 Na minha opinião ficou muito boa, parabéns pelo trabalho. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 15, 20187 yr comment_5878066 Belo trabalho, sem duvidas ficou muito boa. Atenciosamente Modelin, membro do suporte! Report
June 15, 20187 yr comment_5878070 Eu curti o desenho da borda, mas pessoalmente essas styles nao me agrada muito tenho certeza que quando voce tratar ela, ela ficará linda. Atenciosamente Lanza- Muaway.Net projetando e construindo sua diverção Report
June 15, 20187 yr comment_5878074 Eu diminuiria um pouco aqueles formatos que você utilizou logo abaixo das correntes, de resto está legal. Também aconselho você a utilizar recursos do próprio tema e encorpora-los na borda, assim deixa o kit mais harmônico, e claro, tudo combina mais. @Dica: Cuidado ao expor uma borda assim sem marca d'água na mesma, pois tem uma galera aí que não perdoa, então a chance de riparem é alta. Por fim, parabéns pelo trabalho BTR! Report
June 15, 20187 yr comment_5878085 Olá, Ficou muito top cara, continua assim que te garanto que vai dar uma ótima Assinatura. Report
June 15, 20187 yr comment_5878090 Ficou muito bom,aconselho a trocar as styles - conforme for fazer a sing(usar cores de acordo com o tipo de sing que for fazer) obs: eu nao teria exposto a bora para evitar problemas de rip, Report
June 15, 20187 yr comment_5878092 Olá, fico muito boa essa borda está de parabéns. Atenciosamente: Demo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 15, 20187 yr comment_5878095 O único comentário relevante aqui foi do Henrique, a este, acrescento: As shapes estão grandes, você usou 3 style (o que não é proibido, mas essa miscigenação não foi harmônico), as orbs não estão trabalhadas, praticamente são preenchimento de círculo com uma style qualquer. As shapes devem ser pequenas, as styles devem ser harmoniosas e trabalhadas (vide tratamento de borda) e as orbs, se for usar, deve ser trabalhada Report
June 15, 20187 yr comment_5878096 ficou muito boa [Membro Master] xGoku-xD - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Anteciosamente : Rafael Report
Aceito qualquer tipo de critica e elogios é nois.