Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a conexão com o servidor

Galera após essa ultima manutençao o servidor voltou com um delay horrivel na hora de se conectar e na hora de selecionar personagem.
O Administrador já esta ciente ? Além disso o servidor está fechando sozinho !!
O NPC também está com problemas pois acontece de aperta para resetar da ok faz a contagem e o mesmo nao reseta !

Ver postFelp, em 16 June 2018 - 11:30 AM, disse:

Bom dia, já tentou excluir os arquivos Update e Setting's? se não, faça o procedimento e veja se resolve o problema, se caso continuar, peço que envie o seu relato em relação a anomalia para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Já sim, fiz o update normal para ver se atualizava e como visto que nao teve utilidade eu reinstalei e reiniciei a maquina mas isso está acontecendo nao so comigo mas com outras pessoas !!

Ver postxGabryel, em 16 June 2018 - 11:30 AM, disse:

Olá, boa tarde!
O senhor é o primeiro jogador que relatou este possível delay no servidor após a última manutenção. Em minha residência o servidor está operando normalmente, sem nenhum tipo de lag/instabilidade afetando minha jogabilidade. Sugiro que o senhor ative a opção de Rota Alternativa e verifique se obteve êxito em seu problema, até porque, o problema não está relacionado com o servidor.

Entendo, deve ser porque voce nao esta resetando, master resete ou bugando pk/hero/score.
Muitos dos problemas que acontecem no servidor os players do servidor trade sao os ultimos a notar.
Obs: Nos do Ranking semanal movimentamos muito os servidores vips e c/sports, ou seja, os tais bugs que voces nao identificam por nao logar la nos identificamos rapido.

Ver postxGabryel, em 16 June 2018 - 11:30 AM, disse:

Olá, bom dia!
Como sua autoria informou acima, que o problema está relacionado quando o senhor está upando o seu personagem, ontem um jogador questionou o mesmo problema que o seu, que no caso, o mesmo estava sofrendo com disconnect's constantes no momento em que upava. Veja abaixo o tópico do mesmo:
(Respondido)Referente a Disconnect's
No entanto, sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket, peço que sua autoria explique o ocorrido e aguarde um respaldo da administração, caso seja constatado que realmente está ocorrendo algum tipo de instabilidade, será corrigido.

Andei visualizando este tópico e tentei fazer o que os membros do suporte indicaram e nada deu soluçao por isso venho aqui atraves deste perguntar se o Administrador esta com o conhecimento de causa !

Ver postUpgrade, em 16 June 2018 - 11:32 AM, disse:

Em minha residência, não está sendo realizado tal delay. Todavia, acabei de testar novamente e segue sem anomalias.
Por ora, peço que ative a Rota Alternativa e verifique se há melhora, caso persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Vínicius amor da minha vida.
Cara voce me conhece bem e sabe que ninguém nesse mu vai ter o ping tao baixo como o meu pois eu uso rotas privadas para jogar MuAwaY, ou seja, a Rota alternativa do mu fica valendo de nada perto da minha.
Em momento nenhum reclamei de conexao e sim de delay no sistema do servidor.

Ver postSra-Sombra, em 16 June 2018 - 11:38 AM, disse:

Efetue a exclusão dos arquivos "update.ini" e "settings", abra seu launcher, e aguarde aplicar os reparos. Feito isso reinicie sua conexão, e tente entra no game novamente.

Mais alguma coisa do qual poderia me ajudar, pois essa suposta soluçao todos os colegas anteriores me falaram !

Ver postDUQUE_D2, em 16 June 2018 - 11:44 AM, disse:

Olá,

Bom Dia, aqui comigo está funcionando normalmente, já tentou utilizar a opção Rota Alternativa ? Pois pode ser algum problema relacionado a sua conexão com internet, pois não está tendo nenhum problema em relação ao servidor.
Caso não funcione tenta excluir os arquivos "Update" e "Settings". Como faço isso ? Clique com o botão direito em cima do Launcher do Mu, vai em "Abrir Local do Arquivo" e lá vai ter esses arquivos. Exclua eles e abre o Mu novamente.

Segue para voce a mesma resposta que dei acima !

Edited by Uptown

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom dia, já tentou excluir os arquivos Update e Setting's? se não, faça o procedimento e veja se resolve o problema, se caso continuar, peço que envie o seu relato em relação a anomalia para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia nossa Administração já deve esta ciente desta anomalia que esta ocorrendo com nosso servidor , pesso ao senhor que aguarde, que breve tudo sera resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
O senhor é o primeiro jogador que relatou este possível delay no servidor após a última manutenção. Em minha residência o servidor está operando normalmente, sem nenhum tipo de lag/instabilidade afetando minha jogabilidade. Sugiro que o senhor ative a opção de Rota Alternativa e verifique se obteve êxito em seu problema, até porque, o problema não está relacionado com o servidor.

Como sua autoria informou acima, que o problema está relacionado quando o senhor está upando o seu personagem, ontem um jogador questionou o mesmo problema que o seu, que no caso, o mesmo estava sofrendo com disconnect's constantes no momento em que upava. Veja abaixo o tópico do mesmo:
(Respondido)Referente a Disconnect's
No entanto, sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket, peço que sua autoria explique o ocorrido e aguarde um respaldo da administração, caso seja constatado que realmente está ocorrendo algum tipo de instabilidade, será corrigido.

Edited by xGabryel

Em minha residência, não está sendo realizado tal delay. Todavia, acabei de testar novamente e segue sem anomalias.
Por ora, peço que ative a Rota Alternativa e verifique se há melhora, caso persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Efetue a exclusão dos arquivos "update.ini" e "settings", abra seu launcher, e aguarde aplicar os reparos. Feito isso reinicie sua conexão, e tente entra no game novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá,

Bom Dia, aqui comigo está funcionando normalmente, já tentou utilizar a opção Rota Alternativa ? Pois pode ser algum problema relacionado a sua conexão com internet, pois não está tendo nenhum problema em relação ao servidor.
Caso não funcione tenta excluir os arquivos "Update" e "Settings". Como faço isso ? Clique com o botão direito em cima do Launcher do Mu, vai em "Abrir Local do Arquivo" e lá vai ter esses arquivos. Exclua eles e abre o Mu novamente.
Olá,

Acabei de efetuar um teste, seja resetando ou verificando a entrada em nosso servidor, em momento algum apresentou algum tipo de instabilidade, e os reset's estão contabilizando normalmente. Portanto, certamente é um problema provindo de sua operadora de internet com a Hosting do MuAwaY, o que recomendamos por hora, é acessar a pasta do servidor, excluir os arquivos update e settings e desativar o Firewall juntamente ao Windows Defender, após você realizar esses procedimentos, recomendo que reinicie o seu modem por 02 minutos, afim de alterar o seu IP de conexão, e após retornar, faça os teste se o servidor voltou a funcionar, se ainda persistir, sugiro que altere o seu servidor de DNS para o DNS do Google, que é 8.8.8.8, 8.8.4.4, caso ainda persistir, nos informe aqui que repassarei para a administração.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.