Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tava logado com minha conta era quase 9:00 hrs da noite e fiz algumas trocas e estava com um Dinorant Stell e 2 Relikías no inventório e usando o dinorante Stell no meu bk , e ai eu fui trocar sw god mace e sh god em kit ph black com um bk em dungeon e quando eu dei ok fui desconectado do server...E ai loguei novamente o Dinorant Stell e as 2 rlk que estavão fora do trade sumirão ! :horse:

Nick : MaconherO_
Server:2 Trade Baú

Atenciosamente. Obrigado espero que dê certo de devolver meus Dino Stell e as 2 RLKS!

Edited by kevinxP

Featured Replies

Esse tipo de anomalia, não é normal acontecer em nosso servidor. Entretanto, esse assunto será tratado via ticket. Logo, peço que abra um ticket, e reporte toda essa situação para o corpo administrativo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Provavelmente ocorreu algum tipo de anomalia em sua conta, logo, sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido com o máximo de provas possíveis e aguarde um respaldo da administração. Caso seja constatado que realmente houve um bug, os seus itens serão ressarcidos. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Bom dia,

Primeiramente se realizou uma troca em Guild's que a equipe do MuAwaY não recomenda, infelizmente não será responsabilizado pelos seus atos/itens do game, até porque em casos de trocas em guild's não recomendadas, o jogo não se responsabiliza, já tentou ver se foi algum bug visual em si? tentou relogar? se já fez o procedimento e ainda continua sem aparecer os itens que você realizou a troca, infelizmente não há o que fazer. No mais, se tratar de uma anomalia dentro do servidor, peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que envie um ticket para a administração ou um e-mail com o protocólo para o sub administrador (bear@muaway.net).
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author

Ver postFelp, em 16 June 2018 - 11:37 AM, disse:

Bom dia,

Primeiramente se realizou uma troca em Guild's que a equipe do MuAwaY não recomenda, infelizmente não será responsabilizado pelos seus atos/itens do game, até porque em casos de trocas em guild's não recomendadas, o jogo não se responsabiliza, já tentou ver se foi algum bug visual em si? tentou relogar? se já fez o procedimento e ainda continua sem aparecer os itens que você realizou a troca, infelizmente não há o que fazer. No mais, se tratar de uma anomalia dentro do servidor, peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Eu estava usando o Dinorante Stell e as 2 rlk estavão no inventário ai quando eu dei ok para trocar um kit god por um kit ph o server caiu e eu loguei já não estava mais e ai reloguei denovo e já tinha sumido meus item... e a troca não foi feita com outro jogador por isso achei esquisito ter sumido o Dino Stell e as 2 rlks assim...
  • Author

Ver postFelp, em 16 June 2018 - 11:37 AM, disse:

Bom dia,

Eu estava usando o Dinorante Stell e as 2 rlk estavão no inventário ai quando eu dei ok para trocar um kit god por um kit ph o server caiu e eu loguei já não estava mais e ai reloguei denovo e já tinha sumido meus item... e a troca não foi feita com outro jogador por isso achei esquisito ter sumido o Dino Stell e as 2 rlks assim...
Olá,

No seu caso aconteceu uma anomalia, este tal assunto é melhor recomendado para ser resolvido via Ticket.

[TUTORIAL] Enviando Ticker para a Administração. Clique aqui
Olá,

Certamente você passou os itens para esse jogador, pois é impossível um item sumir dessa maneira, sendo desconectado do servidor, porém, sugiro que entre em contato com a administração via ticket relatando esta anomalia, se de fato foi uma falha provinda do MuAwaY, você será ressarcido com os itens que sumiram, e o bug será corrigido.
Portanto, entre em contato com a administração via ticket e informe este suposto problema com o máximo de detalhes possíveis.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Lembrando que, é existente o prazo de 72 horas úteis para que o setor administrativo possa te responder, e se caso o seu ticket entrar em analise, o mesmo não possuí prazos para ser respondido, pois o ocorrido está sendo analisado.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postxGabryel, em 16 June 2018 - 11:36 AM, disse:

Olá, bom dia!
Provavelmente ocorreu algum tipo de anomalia em sua conta, logo, sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido com o máximo de provas possíveis e aguarde um respaldo da administração. Caso seja constatado que realmente houve um bug, os seus itens serão ressarcidos. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Ok Eu fiz o ticket 10 minutos depois do ocorrido obrigado ai pela atenção!

Estou no aguardo .
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.