Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Possíveis instabilidades com o servidor

po dps que atualizo o meu mu esta com muito leg pra jogar ja perdi varios x1 vld com esse poblema oq posso fazer ?
Imagem Imagem Imagem

Featured Replies

Aguardar, o mu está passando por instabilidades.
Olá, boa tarde!
Em minha residência o servidor está operando normalmente, sem nenhum tipo de instabilidade afetando minha jogabilidade. Creio que o problema está relacionado com a sua conexão de internet, portanto, sugiro que o senhor reinicie seu modem por 02 minutos e tente novamente, porém, desta vez com a Rota Alternativa ativada, após isso, verifique se obteve êxito em seu problema.
Certifique-se se é lag gráfico ou lag de conexão, pois se for lag gráfico, recomendo que o Sr. atualize seus drivers para obter uma melhor jogabilidade. Saiba como atualiza-lo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Porém, se for lag de conexão, sugestiono que você desligue seu modem por volta de 40 segundos e em seguida ligue-o novamente. Logo após, abra o jogo como administrador e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
O servidor não está passando por instabilidades, provavelmente é sua conexão de internet, reinicie seu modem e verifique novamente se irá ter lag no servidor.
Caso seja lag gráfico, atualize os driver's.
Olá,

Bom Dia, aqui comigo está funcionando normalmente, já tentou utilizar a opção Rota Alternativa ? Pois pode ser algum problema relacionado a sua conexão com internet, pois não está tendo nenhum problema em relação ao servidor.
Caso não funcione tenta excluir os arquivos "Update" e "Settings". Como faço isso ? Clique com o botão direito em cima do Launcher do Mu, vai em "Abrir Local do Arquivo" e lá vai ter esses arquivos. Exclua eles e abre o Mu novamente.
Boa tarde,

Possivelmente, a instabilidade pode está na sua conexão de internet, verifique o seu modem, faça uma reiniciação no mesmo por 30 segundos, abra o game e ative a Rota Alternativa. Verifique se seus drivers da sua máquina esteja todos atualizado, veja um tutorial [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers..

Veja se seu Direct-X também está atualizado corretamente, caso não esteja, veja abaixo um tutorial.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Se não obter nenhum sucesso em relação, peço que encaminhe seu problema para a administração via ticket e relate o ocorrido, onde você terá um suporte mais avançada em resolver o seu problema com lag no servidor.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor não está passando por nenhuma instabilidade no momento, pesso que veridique sua conexão.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Em minha residência, encontra-se em perfeito estado. Portanto, recomendo que verifique se o driver de vídeo, está atualizado.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Recomendo também, que desligue seu roteador por 20 segundos e após o tempo, ligue-o novamente e verifique se há melhora.
Se a anomalia persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate tal problema.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor não está passando por instabilidades, esteja reiniciando sua internet.
Boa tarde.
O servidor está passando por instabilidade em algumas regiões.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
O MuAwaY neste momento não está passando por nenhum tipo de instabilidade, tanto é que eu estava online nesse exato momento. Já verificou se sua internet está operando normalmente? Se não perdendo pacotes de dados? Sugiro que abra o CMD e verifique, caso não saiba qual é o comando, deixarei abaixo:
ping muaway.net -t

Se não tiver com perda de dados, é bem provável que o MuAwaY esteja sim passando por instabilidades em algumas regiões, para isso, devemos aguardar pois o administrador já está trabalhando para resolver. Todavia, se essas instabilidades estão ocorrendo após a última atualização, sugiro que entre na pasta do servidor e apague os arquivos update e settings e tente entrar com a Rota Alternativa.
Outra solução, é alterando o servidor de DNS, é possível que as instabilidade seja resolvida, portanto, faça os procedimentos do tutorial abaixo, caso não saiba:
[Tutorial] Como alterar seu servidor de DNS para melhorar sua conexão
https://olhardigital.com.br/noticia/como-alterar-seu-servidor-dns-para-melhorar-sua-conexao/38676
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.