Bom dia galera, não sei se se lembram, eu estava tendo um problema de inicialização no meu windows 8, tive que formatar o meu computador para o windows 7 Starter, enfim, após formatar eu instalei o Driver Booster para atualizar os drivers, o meu problema é que de mais ou menos 20 em 20 minutos a minha maquina está reiniciando, eu havia formatado o computador com um windows falsificado, pensei que fosse este o problema e resolvi optar por um original, o problema diminuiu um pouco, porque antes o computador estava desligando de 5 em 5 minutos, creio que não seja um problema nas peças do computador porque eu deixei ele ligado na tela de inicialização no windows por mais de 5 horas para ver se desligava, e no caso ele não desligou, ele só desliga quando entro no usuário do windows após isso ele desliga depois de um tempo.
O outro problema que estou tendo, é no desempenho dos jogos. Eu baixei muaway, o Fps ficava lacrado no 22, agora o desempenho não está o mesmo, o jogo ainda está com lag... (Obs: lembrando que atualizei os driver's da placa pelo driver booster, enfim queria saber se alguém sabe resolver esses dois problemas, relacionado a fazer a placa rodas os jogos corretamente, e o desligamento do computador constante!
O outro problema que estou tendo, é no desempenho dos jogos. Eu baixei muaway, o Fps ficava lacrado no 22, agora o desempenho não está o mesmo, o jogo ainda está com lag... (Obs: lembrando que atualizei os driver's da placa pelo driver booster, enfim queria saber se alguém sabe resolver esses dois problemas, relacionado a fazer a placa rodas os jogos corretamente, e o desligamento do computador constante!
Atenciosamente_- Shey Designer