Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à problemas no meu computador

Bom dia galera, não sei se se lembram, eu estava tendo um problema de inicialização no meu windows 8, tive que formatar o meu computador para o windows 7 Starter, enfim, após formatar eu instalei o Driver Booster para atualizar os drivers, o meu problema é que de mais ou menos 20 em 20 minutos a minha maquina está reiniciando, eu havia formatado o computador com um windows falsificado, pensei que fosse este o problema e resolvi optar por um original, o problema diminuiu um pouco, porque antes o computador estava desligando de 5 em 5 minutos, creio que não seja um problema nas peças do computador porque eu deixei ele ligado na tela de inicialização no windows por mais de 5 horas para ver se desligava, e no caso ele não desligou, ele só desliga quando entro no usuário do windows após isso ele desliga depois de um tempo.
O outro problema que estou tendo, é no desempenho dos jogos. Eu baixei muaway, o Fps ficava lacrado no 22, agora o desempenho não está o mesmo, o jogo ainda está com lag... (Obs: lembrando que atualizei os driver's da placa pelo driver booster, enfim queria saber se alguém sabe resolver esses dois problemas, relacionado a fazer a placa rodas os jogos corretamente, e o desligamento do computador constante!

Imagem
Imagem

Atenciosamente_- Shey Designer

Featured Replies

Bom dia,
este problema pode estar relacionado com diversos fatores, como, por exemplo, o aquecimento da placa de vídeo e/ou placa mãe, pois quando essas peças estão sem pasta térmica e/ou com defeito o seu computador esquenta demais e ele automaticamente desliga-se ou reinicia, lembrando que, o seu computador na tela de iniciação tem pouco uso do CPU, ou seja, o problema pode sim estar nos componentes da sua máquina. Enfim, aconselho que você leve seu computador para algum técnico de sua confiança e peça para ele averiguar a causa do problema, pois aqui no fórum você não terá uma resposta satisfatória.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.