June 17, 20187 yr comment_5879926 Tenho 2 dúvidas. 1° posso criar um canal, divulgar porq até em tanto irei precisar de Inscritos. Posso fazer eventinhos, sorteios através do Canal no game ? 2° sobre Interface, posso Começar a fazer Interface para um determinado player ? Em troca de item? Postar sobre meu trabalho, e vende ele através de item somente. Forma de conseguir itens é proibido ou não ? Me responde as duas dúvidas vlw. Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
June 17, 20187 yr comment_5879927 Olá, boa tarde! 1° Dúvida: Sim, o senhor pode criar um canal e realizar diversos eventos, assim como outros demais Youtuber's fazem vídeos sobre o MuAwaY. 2° Dúvida: Sim, o senhor pode vender interfaces, porém, não é recomendado pela administração este tipo de comércio, até mesmo para evitar transtornos. Report
June 17, 20187 yr comment_5879928 Sim, você pode criar um canal e divulga-lo dentro do jogo, até porque não é existente uma regra que proíba tal ato, além do mais, os conteúdos do seu canal serão voltados ao MuAwaY, então, o Sr. poderá divulgar normalmente. De fato, o Sr. poderá sim vender interface, porém, se ocorrer problemas no futuro a administração não irá se responsabilizar. Enfim, tais formas de obter itens é permitido em nosso servidor, pode ficar tranquilo quanto á isso. Edited June 17, 20187 yr by Igor_- Report
June 17, 20187 yr comment_5879929 Sim, poderá normalmente. Porém divulgações de canais ou afins não são realizadas aqui no fórum, existem grupos no Facebook, inclusive o oficial do servidor, que é o MuAwaY ou outros, como o dos Revendedores Oficiais, o MuAwaY PARCEIROS para realizar este tipo de divulgação. Pode sim, porém (para ambos os lados) o servidor não se responsabiliza por eventuais roubos. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 17, 20187 yr comment_5879930 1°Dúvida: Positivo, você pode ter um canal no YouTube e divulga-lo assim como diversos players, tanto para gravar eventos quanto para faze-los. 2°Dúvida: Sim, você pode fazer a venda de interfaces por itens, no entanto não é recomendado pela a administração usa-las, pois isso altera as configurações do game. Edited June 17, 20187 yr by Sra-Sombra Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 17, 20187 yr comment_5879933 Boa tarde. Sim para ambas as questões, mas é claro, desde que não divulgue outros servidores ou informações falsas, porque isso poderá gerar transtornos e consequentemente punição, haja visto que ambas as práticas não são recomendadas. Report
June 17, 20187 yr comment_5879934 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
1° posso criar um canal, divulgar porq até em tanto irei precisar de Inscritos.
Posso fazer eventinhos, sorteios através do Canal no game ?
2° sobre Interface, posso Começar a fazer Interface para um determinado player ? Em troca de item?
Postar sobre meu trabalho, e vende ele através de item somente.
Forma de conseguir itens é proibido ou não ?
Me responde as duas dúvidas vlw.