Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho 2 dúvidas.

1° posso criar um canal, divulgar porq até em tanto irei precisar de Inscritos.
Posso fazer eventinhos, sorteios através do Canal no game ?

2° sobre Interface, posso Começar a fazer Interface para um determinado player ? Em troca de item?

Postar sobre meu trabalho, e vende ele através de item somente.

Forma de conseguir itens é proibido ou não ?

Me responde as duas dúvidas vlw.
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Olá, boa tarde!
1° Dúvida: Sim, o senhor pode criar um canal e realizar diversos eventos, assim como outros demais Youtuber's fazem vídeos sobre o MuAwaY.
2° Dúvida: Sim, o senhor pode vender interfaces, porém, não é recomendado pela administração este tipo de comércio, até mesmo para evitar transtornos.
Sim, você pode criar um canal e divulga-lo dentro do jogo, até porque não é existente uma regra que proíba tal ato, além do mais, os conteúdos do seu canal serão voltados ao MuAwaY, então, o Sr. poderá divulgar normalmente.

De fato, o Sr. poderá sim vender interface, porém, se ocorrer problemas no futuro a administração não irá se responsabilizar. Enfim, tais formas de obter itens é permitido em nosso servidor, pode ficar tranquilo quanto á isso.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Sim, poderá normalmente. Porém divulgações de canais ou afins não são realizadas aqui no fórum, existem grupos no Facebook, inclusive o oficial do servidor, que é o MuAwaY ou outros, como o dos Revendedores Oficiais, o MuAwaY PARCEIROS para realizar este tipo de divulgação.

Pode sim, porém (para ambos os lados) o servidor não se responsabiliza por eventuais roubos.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1°Dúvida: Positivo, você pode ter um canal no YouTube e divulga-lo assim como diversos players, tanto para gravar eventos quanto para faze-los.

2°Dúvida: Sim, você pode fazer a venda de interfaces por itens, no entanto não é recomendado pela a administração usa-las, pois isso altera as configurações do game.

Edited by Sra-Sombra

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sim, você pode realizar suas 2 dúvidas.
Boa tarde. Sim para ambas as questões, mas é claro, desde que não divulgue outros servidores ou informações falsas, porque isso poderá gerar transtornos e consequentemente punição, haja visto que ambas as práticas não são recomendadas.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.