Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se tem alguma possibilidade de eu excluir essa conta aqui? porque eu quero usar email dela e vou criar outra ja que nao da pra mudar o nick!

Featured Replies

Olá, boa noite!
Infelizmente não é possível excluir sua conta do fórum, lamento.
Não há possibilidades de excluir sua conta do fórum, altere o e-mail para um alternativo e crie sua conta nova para utilizar o e-mail desejado.
Não existe nenhuma maneira de excluir uma conta do fórum.

Edited by Digo_

Lamento informar mais não, aconselho a fazer outro e-mail e criar uma nova conta
Imagem
Negativo, não é possível excluir a conta do fórum, porém, você poderá desativa-la e criar outra.
Imagem
Imagem
Uma vez criada, não há meios de deletar sua conta do fórum.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, boa noite!
Infelizmente ainda não temos essa opção, mas nada impede que futuramente nossa administração coloque essa opção.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Infelizmente isso não e possível. Más da para você trocar o email.

Vai em Editar meu perfil > Configurações > Alterar endereço de e-mail > Coloque o seu email atual e depois um novo email.
Infelizmente não é possível excluir sua conta do fórum,e nem fazer uma nova conta com mesmo E-mail,lamento.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não existe a possibilidade de exclusão de conta em nosso fórum. Aconselhamos nestes casos, a apenas desativar-lá e a mesma será esquecida no banco de dados e claramente quando ocorrer uma limpa, ela será apagada.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Amigo, não há como você desativar sua conta no fórum, mas é possível você alterar seu e-mail dela, então faça o procedimento, vá até configuração da sua conta e altere o e-mail e então ficará disponível para você utiliza-lo.

Abraços! ^_^

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Não é possivél você excluir sua conta no fórum, não existe essa opçao. Sinto muito
Imagem
Imagem
Boa noite!

Não há possibilidade de excluir sua conta do fórum. Experimente alterar o e-mail atual por um que o senhor não utilize, então o atual ficará liberado para novo cadastramento.
Atualmente não há meios para efetuar a exclusão da sua conta no fórum.
Imagem
Imagem
Não há como excluir sua conta em nosso fórum, recomendo que você altere o e-mail da conta que você quer pegar o e-mail e botar um alternativo.
Olá,

Não é possível excluir uma conta do fórum, apenas desativa-la. Basta você alterar o seu e-mail, para outro qualquer, sem fazer o processo de validação, que assim, sua conta irá para o grupo "Validando" e ficará intacta, lembrando que, após você alterar o e-mail da mesma e ficar em processo de validação, durante um período, ela poderá ser excluída do nosso Banco de Dados. Feito isso, basta criar uma nova conta com o e-mail que esta sendo utilizado nessa conta.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.