Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia Galera do Mu Away.
estou tendo dificuldade referente a ao Ticket no site .
pois foi referente ao Desaparecimento do anel Death quando Dei o Skill do Fenrir Green. o Ocorrido aconteceu dia 11, a ultima resposta deles foi dia 13 e até agora não tive mais resposta nem nada por parte da Administração.

o complicado é q tenho apenas o kit anel Death pra ir mais x1 e eventos. mas faltando o Anel fica complicado pra mim, por isso to perdendo eventos com a staff por isso .
essa foi a ultima por parte deles, e pediram pra eu aguardar, mas como visto ai ja vai pra 5 dias sem mais resposta. e eu nao consigo jogar pvp porque nao tenho kit aneis.

Resposta
Por: Nível 2
Data: 13/06/2018 08:27:33 Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.
[img][/img]

Featured Replies

Tickets em análise não possuem um tempo para ser respondido, ou seja, sem prazo para respaldo.

Aguarde.

Imagem
ImagemImagem
Olá, bom dia!
Quando um ticket está em análise, não possui um prazo para ser respondido, ou seja, pode ser que estenda-se por meses até um respaldo administrativo. Por gentileza, tenha paciência e continue aguardando, até porque, a administração está analisando o seu caso, para assim, devolver o determinado item.
Entendo sua parte, mas tickets em análise não possui um prazo estipulado para obter uma nova resposta, então, você apenas terá que aguardar até que seja respondido pela administração.
Imagem
Imagem
Compreendo sua indignação, porém ticket's em analises infelizmente não existe um prazo concreto para administração lhe respaldar novamente, terá que aguardar e ficar de olho pois a qualquer momento seu ticket poderá ser respondido.
O meu também está em analise e justamente pelo mesmo motivo, tickets em analise n possuem uma previsão para serem respondidos, mas serão respondidos em algum momento, se te serve de ajuda, o ultimo ticket meu que ficou em analise, demorou cerca de 12 dias para ser repondido.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rizhnn

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia,

Seu ticket entrou em análise e não possui um prazo para ser respondido, logo é enviado parado o Administrador e vê aguardar o respaldo do mesmo. Portanto, peço que continue aguardando e em breve será respondido referente a quebra dos anéis Death.

Abraços! ^_^

Imagem
Imagem
Imagem
Seu ticket encontra-se em análise, logo, tickets dessa metodologia não tem um prazo definido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia,

Tickets em analise não tem um prazo para serem respondidos, pode durar mêses. Oque resta é aguardar.
Imagem
Imagem
Olá. Deve continuar aguardando uma resposta, pois, ticket em análise não possui um prazo para ser respondido devido ao processo de análise/averiguação além do tempo que o assunto requer, no entanto, pode ficar tranquilo, porque sendo constatada á falha o seu ring será devolvido, no mais, peço que compreenda e que continue aguardando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.