Bom, eu joguei MU pela ultima vez a quase 8 anos, era season 1 e não tinha tanta coisa no jogo. Hoje vejo que possui varios mecanismos de troca, itens que são conseguidos de maneiras diferentes etc. Antigamente a gente colocava 20 pila no mu, ficava full e saia pro pvp, hoje em dia a história ta bem melhor, tem que farmar coisas ingame e tudo mais. Resolvi então voltar a jogar MU, e esse aqui sempre foi o BR mais bem produzido e famoso, então resolvi voltar a jogar por esse servidor. O caso é que eu tenho dado uma olhada e não entendi algumas coisas relacionadas a farm de itens full. Por exemplo, vi que agora itens bons giram em torno de uma moeda chamada JC e mix (ou algo assim), que vc troca por armas, armaduras, pets full, etc. Creio que JC seja relacionada a jwel de creation, mas n tenho ideia do que seja e nem sobre MIX. Existe alguma boa alma pra ajudar e esclarecer as coisas relacionadas a como se equipar e tudo relacionado a isso pra mim? Vi uns videos no yt e tbm vi umas parada de reliquia, newkit, umas fita assim. Obrigado a atenção.
Edited by clebin