Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post
Imagem
DESPEDIDA OFICIAL - Nycton_GM

Boa tarde galera, hoje eu vim criar esse tópico apenas para avisa-los que estou me retirando da equipe, foi minha escolha sair hoje, já estou bem cansado e ficando sem tempo para fazer minhas atividades dentro e fora do jogo, portanto, conversei com a administração e sai, agora vou ter mais tempo para me dedicar na minha vida pessoal e nos planos que tenho para o futuro.

Então, minha passagem na equipe foi muito boa, eu fui um dos poucos membros que durou mais de um ANO na STAFF, e nessa minha longa trajetória eu posso afirmar aqui para galera que eu fui bem justo em tudo que eu fiz, fiz por gostar, talvez eu tenha errado com alguns jogadores, errado não no sentido de prejudica-lo, mas sim da forma que eu tratei ou algo tipo, se aconteceu isso com você eu peço desculpas, eu tentei agradar a maioria, mas não dar, nem o Rei dos Rei conseguiu isso, imagina eu, enfim, AH galera tirei onda pow kkk, fico muito feliz em saber que muitos jogadores gostaram de me conhecer pelo menos como GM, recebo diversos elogios seja por MP, comentários no perfil do fórum ou Whisper no jogo, isso que sempre me deixou motivado e me fez durar todo esse tempo na equipe, também sempre fui bem tratado dentro da STAFF desde quando entrei até agora quando sai, principalmente pela a administração, sou muito agradecido ao Mateus o nosso Sub Administrador, na minha época de suporte se não fosse por ele eu nem teria entrado, mas ele me ajudou bastante, assim como eu fiz muita coisa por ele, é aquele velho ditado "UMA MÃO LAVA A OUTRA" ele me ajudou e eu ajudei ele em diversas coisas, fui bastante profissional atuando na equipe, nunca fui de guardar rancor de ninguém, posso dizer que fui um GM honesto, e se caso eu tenha cometido algum erro contra você pode ter certeza que não foi por querer, sou bem maduro quem me conhece realmente sabe, vou deixar algumas imagens abaixo que marcaram um pouco minha trajetória na STAFF, para guardar-las como recordação.

O dia que entrei na STAFF
Spoiler

Atuando como Moderador
Spoiler

Atuando como Game Master
Spoiler

Também fiz bastante coisa pela EQUIPE e PELOS JOGADORES, fui o GM que mais participou de record's na história do MuAwaY, e hoje tenho três record's em 1º no Livro dos Records do MuAwaY, isso é muito gratificante, sei que entrei na equipe para somar e consegui meu objetivo

Atualmente três record's que eu quebrei com auxílios dos membros da equipe foram:
Record de Maratona de Guild
Record de Maratona de Jogadores
Record do Evento Time x Time

Esses três record's foram os que eu fiz, e participei deles durante o começo e fim. Mas teve os dos demais membros da STAFF que eu auxilei e conta como meus também, por que eu tive participaçao, assim como esses que eu fiz são de quem me ajudou.

Também fiz alguns eventos de [Guild] no qual eu mesmo idealizei, vou deixar abaixo os nomes:
[Super Evento] Battle of Gods!
[Super Evento] ~ War of Blood!

E outra, fui o vencedor do 14º STAFF DEAD :P

Vou deixar um salve para meu parceiro que sempre me motivou antes da minha entrada na STAFF, que foi o Norton, um dos meus melhores amigos fora do jogo, então vou deixar essa salve especial para ele.

Esse foi um pequeno resumo que consegui fazer sobre minha passagem na STAFF, por que se for para contar desde o inicio vou escrever um livro aqui kkkk, posso dizer que ser da EQUIPE é muito bom, se eu tivesse mais tempo eu ficaria mais, porém, tudo tem seu inicio e fim, e meu fim chegou, deu o que tinha que dar e agora é hora de abrir vaga para novas pessoas, eu posso afirmar que se você quiser um dia entrar na equipe assim como tive vontade e consegui, você vai conseguir, pode demorar, eu demorei para entrar, mas com força de vontade você consegue, acredite em si mesmo.

É isso galera, obrigado de coração a todos os jogadores que curtiram minha passagem na STAFF, e um forte abraço.
vocês são foda!!

Imagem

Nycton_GM - STAFF MuAwaY 2017/2018

Imagem
  • Replies 71
  • Views 6.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• iLucrador
    iLucrador

Vai deixar saudades :/

• Mitou skipin, vai deixar saudades <3

• Nossa, que baque. Bom, boa sorte nessa sua nova caminha que decidiu ir, que tudo dê certo em sua vida, te desejo o melhor. Vai fazer muita falta nas lives sempre ajudando e dando suporte mesmo por lá.

Featured Replies

Agradecemos pelas contribuições ao jogo/fórum, sucesso em todos âmbitos da sua vida!

ImagemImagem
Melhor GM que eu pude participar dos eventos.
Você deixará saudades ! NycGOD <3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Lembro da época que nós tinha rivalidade, Eu/Mandela contra tu e o Norton, pra ver quem ganhava o mt mt de bug :whistle: ! Brilhou mano, sucesso. :thumbsup:
Imagem
Imagem
Melhor GM de todos os tempos, pra mim sempre será.
Deixou seu legado e sua marca na história como STAFFER.
Atenciosamente, Jim_Yosef
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parceiro pra vida!
Você é e sempre vai ser um espelho aqui dentro Nyc, muita gente pode se espelhar em você!
Muita sorte e sucesso na tua vida irmão. Deus lhe abençoe! <3
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Vai com Deus rapaz, que seu caminho seja repleto de conquistas e que seus objetivos sejam alcançados. Sorte e sucesso em sua caminhada, fé!
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Bella-
Um dos melhores ou se não o melhor Game Master do MuAwaY, sem palavras, eu te admirava e admiro, pela pessoa que você é, sempre tentando alegrar à todos que estão ao seu redor e acima de tudo, uma humildade que poucos tem, embica com tudo nessa sua nova jornada, ponha sempre Deus no inicio, que o fim ele fará para você. Não te dou um "Adeus", pois o mundo que vivemos é pequeno demais e quem sabe futuramente não podemos se encontrar de novo dentro do jogo, você na STAFF novamente, ou sei lá, só Deus sabe, mas jamais serás esquecido <3 NycLENDA.
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Representou Hard
ImagemImagem

Atenciosamente Lanza-

Muaway.Net projetando e construindo sua diverção

Vai deixar saudades :/
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
- Parabéns Nycton pela sua trajetória no MuAwaY, vai ser lembrado sempre pode ter certeza , fez um trabalho incrível , boa sorte na sua vida mano FÉ.
Imagem
Imagem
Imagem
Mito! Muito obrigado por tudo que fez por nós Player dentro do servidor. Jamais será esquecido, você fez história no SERVIDOR
Sentiremos sua falta
Imagem
Imagem
Mitoooo, melhor não teve, sem mais!
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Vai deixar sdds mano , parabens pela sua caminhada <3
Imagem
Imagem

Atenciosamente Ted,
MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.
Vai deixa saudades mano tmj
Atenciosamente,
Lendario, fez um excelente trabalho na equipe, tmj Nyc!
ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
Lenda ♥
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente --AbSoLuT-
Suporte MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Pô mano logo vc , vai deixa saudades mano tmj , valeu por tudo xD xP :animado153_:
[Membro] Monstro_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Parabéns pela sua trajetória, Mitou na equipe!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.