June 19, 20187 yr comment_5880955 Ola gostaria de saber se o antidote ele pota sozinho ao levar o veneno do fenrir green ? Ex: Ele so no inventario sem estar no [Q|W|E]. È a outra caso ele esteja no [Q|W|E] ele será consumido sozinho ou eu terei que potar. É também gostaria de saber para quantos venenos cada antidote funciona ? Edited June 19, 20187 yr by B_T_R Report
June 19, 20187 yr comment_5880956 Não, o senhor teu que colocar o antidote no Q,W ou E (por opçao sua) e assim apertar o botão que você colocou a antidote, só assim para potar. Report
June 19, 20187 yr comment_5880957 Ola bom dia , O antidoto tem que ser usado para combater o veneno , ele não e semelhante aos potions de sangue que potam sozinho , sugiro o uso do anel poison que alem de não ser envenenado não sera preciso usar antidoto . l s B a c K Report
June 19, 20187 yr comment_5880958 Bom dia, Negativo ele não pota e nem é consumido sozinho. você vai ter que colocar no {Q W E} e apertar as teclas para para potar. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
June 19, 20187 yr comment_5880959 Ele não é automático, como antidote é uma poção que está ''extinta'' no servidor é recomendável que não insira ela no macro ''Q,W ou E'' e sim após de uma luta contra fenrir green caso você mate, utilize 01 unidade do antidote que irá cortar o efeito de imediato. Mas após a alteração que o setor administrativo fez, em recuperar 50% da life após ser envenenado as chances contra o fenrir green são maiores, enfim. Report
June 19, 20187 yr comment_5880960 Deverá inserir nos slots necessários para realizar a potação dos mesmos. Não é existente uma quantia ideal. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 19, 20187 yr comment_5880961 Ele não pota sozinho, ele tem que está em uma tecla no Q W E, para que o mesmo seja consumido ele tem que ser potado caso contrario não irá funcionar quando você estiver envenenado pelo fenrir green, creio que utilizando apenas um já corta o feito da skill do fenrir green. Report
June 19, 20187 yr comment_5880962 Bom Dia !! Então o Antidoto Tem Que Ser Usado Só Pra Combater o Veneno Do Fenrir Green , Eu Aconselho a Você Por Ele Só Em 1 Tecla , é Não o Antidoto Não Pota Sozinho Por Isso Aconselho Você Botar Só Em 1 Tecla Para Que Você Possa Pota Ele Mais Rapidamente, Obrigado Tenha Um Bom Dia Att: ExLowkis !!! Edited June 19, 20187 yr by ExLowkis Report
June 19, 20187 yr comment_5880963 Olá, bom dia! Duvida 1: Negativo o mesmo não pota sozinho vcoê terá que usar para quebrar o efeito do veneno. Duvida 2: Caso tome o dano do veneno e esteja com ele no inventario, para usa-lo terá que potar. Duvida 3: Não existe uma certa quantia, no mais não é muito. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 19, 20187 yr comment_5880964 Negativo, o antídote não é utilizado sozinho, você terá que utilizar ele normalmente como o potion normal, ou seja, você terá que marcar ele em uma tecla e quando for venenado pelo Fenrir Green, você aperta na tecla. Creio eu que apenas um antídote já retire o veneno do Fenrir Green. Report
June 19, 20187 yr comment_5880965 Negativo, os anditode terá que ser colocados no Q W E para conseguir potar o mesmo não será consumido sozinho, creio que utilizando entr 1 ou 2 ja corta o veneno. Edited June 19, 20187 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
June 19, 20187 yr comment_5880966 Para poder utilizado, será necessário que coloque em uma das teclas q w e do seu teclado, assim como qualquer outra pot. 1 antídoto cura de 1 veneno. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 19, 20187 yr comment_5880967 O uso do mesmo é semelhante ao do Potion, ou seja ara que você possa estar utilizando você deve clicar com o botão direito em cima do mesmo ou ainda colocando-o no Q W E e utilizando-o de forma igual ao Potion. Report
June 19, 20187 yr comment_5880969 É necessário utilizar o mesmo, nenhum item de recuperar vida(potions, manas, e antidotes) recupera vida apenas estando no inventário. O senhor deverá colocar o mesmo de acordo com seu critério Q, W, ou E. Você vai ter que utilizar o mesmo, pois ele não é consumido sozinho, a não ser que você utilize algum macro para isso. Report
June 19, 20187 yr comment_5880970 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ex: Ele so no inventario sem estar no [Q|W|E].
È a outra caso ele esteja no [Q|W|E] ele será consumido sozinho ou eu terei que potar.
É também gostaria de saber para quantos venenos cada antidote funciona ?
Edited by B_T_R