Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde .. Acabei de Fazer Pagamento da promoçao 550 reais..Apareceu não autorizado..Mas no meu Cell Mensagem Dizendo Que A Compra Foi Aprovada.

Featured Replies

De fato é estranho ocorrer esta recusação, entretanto, recomendo que você entre em contato com a empresa do PicPay e solicite mais informações á respeito. Pois, no fórum você não obterá um auxilio perante o ocorrido.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Infelizmente sua autoria, terá que entrar em contato com a financeira de seu cartão. Peço também, que entre em contato com a empresa do PicPay, provavelmente seu cartão foi bloqueado, por medida de segurança e não repassou o pagamento para empresa mencionada. Todavia, lembre-se que o MuAwaY não se responsabiliza por métodos assim; afinal, a anomalia está entre a financeira do seu cartão e o picpay.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Espere alguns minutos e tente confirma a promoção novamente !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Certamente há algum problema com o seu cartão, tente entrar em contato com o mesmo para saber o real motivo da compra não ser autorizada, talvez o problema seja lá na central. Caso não seja, tente também entrar em contato com o e-mail financeiro@muaway.net, lá nossa administração estará lhe dando passo a passo para resolver o problema e efetuar a contribuição com o servidor. Também você pode ter errado em algum procedimento na hora da compra, sendo assim, estarei disponibilizando o tutorial explicativo de como contribuir através do picpay, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/651281-tutorial-como-funciona-o-picpay/

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Estranho. Talvez seu cartão não autorizou a transferência ou até mesmo houve um conflito, o aconselhável é verificar o cartão ou até mesmo encaminhar um respectivo ticket para o setor administrativo informando o problema e aguardar, o Sr. será manuseado de forma coerente para realizar o depósito de forma correta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá , Boa Tarde !!

Isso Poder Ser Um Bug Ou Um Problema Com Seu Cartão Recomendo Você Entrar Em Contato Com a Administradora Do Seu Cartão Ou Ate Mesmo Mandar Um Ticket Para a Administração Do Muaway Para Eles Poder Verificar o Seu Problema Ou Ate Mesmo Resolver!! Espero Te Ajudado Tenha Uma Boa Tarde.

Edited by ExLowkis

O Picpay recusou seu pagamento, recomendo que entre em contato com a operadora do seu cartão e com o Picpay, seu pagamento pode não ter sido autorizado tanto pela operadora por questão de segurança como também pode ter recusado porque o seu cartão não está no seu nome, ou até mesmo por segurança do picpay que costuma solicitar alguns documentos do usuário antes de liberar o cartão para comprar no app.

Obs: É bom recordar que essa etapa é totalmente desvinculada do MuAway e cabe somente ao PicPay e a operadora do seu cartão resolver.

Edited by ---MK---

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Bom, provável que seja apenas um erro que será corrigido automaticamente, portanto recomendo que aguarde um tempo, mas caso continue dando este erro, você terá que entrar em contato com PicPay através do aplicativo.
Imagem
Imagem
Nesse caso,peço que sua autoria esteja verificando novamente se seu cartão não autorizou o deposito, peço também que esteja entrando em contato com o setor administrativo pelo e-mail e-mail financeiro@muaway.net relatando seu problema, lá nossa administração irá te auxiliar a resolver.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá,

Isso é estranho de se acontecer, pode ser que seu cartão bloqueio a compra. Tente entrar em contato com o suporte do PicPay para saber o real motivo da mensagem.

[Tutorial] Como funciona o PicPay: Clique aqui
Aguarde algumas horas e tente confirma o pagamento novamente, caso o erro persista, entre em contato com financeiro@muaway.net encaminhando a print do pagamento e a confirmação.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
  • Author
EU CONFIRMEI A COMPRA..NO PICPAY PELO @MUAWAY.NET SO Q APARECEU LA COMPRA NAO AUTORIZADA..NO PRIMEIRO CARTAO.. EU LIGUEI PRA LA... E ELES DISSERO Q ESTA AUTORIZANDO A COMPRA ..EO PICPAY Q NAO TA AUTORIZANDO..SO Q AEE NO OUTRO CARTAO EU FIZ AQ COMPRA PRA VER LOGO DE PRIMEIRA APARECEU NÃO AUTORIZADO PELO PICPAY..MAS JA APARECEU MESAGEM NO CELULAR DIZENDO Q A COMPRA FOI APROVADA.. MAS QUANDO EU VO OLHA NO PERFIL LA NO MUAWAY DISSE Q NAO FOI FEITA NENHUMA TRANSAÇÃO.. EU NAO ESTOU ENTENDENO''
Entre em contato com a empresa do seu cartão e informe o ocorrido, nesse caso não há o que possamos fazer. O que sugiro é que, informe o ocorrido e peça para eles verifiquem. Se por ventura o problema esteja ocorrendo diretamente com o método de pagamento no site do MuAwaY, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.