Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a denuncia de uma suposta atitude irregular.

Boa tarde,gostaria de saber o que fazer quando o GM está me roubando na cara dura,estou sendo roubado na hora do quiz e tenho prints para comprovar,vocês podem me falar quais soluções cabíveis eu posso tomar, MAIS se não tiver como vou e entrar em contrato com o Admin,muito obrigado e rumo ao hexa Brasil.Vai neymar,essa copa é sua.

Featured Replies

Reporte isso via ticket, junte o máximo de provas e envie através do setor administrativo e aguarde uma analise dos mesmos.
Imagem
Imagem
Caso deseje entre em contato com o Realizador do evento mostrando prints, e caso algum erro seja constatado, o mesmo irá corrigir.

Para entrar em contato direto com a Administração, peço que envie um ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
De antemão quero deixar claro que nenhum GM irá prejudicar um jogador, isso eu tenho certeza! No mais, se você acha que um respectivo GM está lhe prejudicando durante o evento, o sugestionado é que você relate o ocorrido para o nosso Sub Administrador através do e-mail dele, cujo é bear@muaway.net. No corpo do e-mail você relate detalhadamente o que houve e mostre o máximo de provas comprovando o ato, assim, se realmente for verdade, o GM em questão será punido.
Imagem
Imagem
A única forma é enviar todas as respectivas prints para o setor administrativo, lembrando que é necessário obter provas construtivas. Portanto, encaminhe via ticket.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Entre em contato com o GM em questão para solucionar o problema de forma pacifica e evitar exposições desnecessárias, ou caso prefira, envie um email para bear@muaway.net e explique detalhadamente o ocorrido e anexo o máximo de provas possíveis.
Imagem
Imagem
Envie um email com as provas para o SUB : bear@muaway.net
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde.

Você deve encaminhar um e-mail para : bear@muaway.net, ele irá avaliar todas as provas e a situação e tomar as medidas possiveis.

Obs : Vai meninoney e ganhe o Hexa!

Edited by -_Leo_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Basta reporta via ticket, junte as provas que você possui e relate o ocorrido, e aguardar o prazo de 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Boa noite,

Em casos de denuncias é somente via ticket, agora caso queira denunciar um membro da equipe, basta enviar um e-mail para o Sub Administrador Bear [bear@muaway.net] e relate sobre o ocorrido.

Abraços!^_^

Imagem
Imagem
Imagem
Se você ter provas concretas que algum membro da equipe está trapaceando em eventos, envie um e-mail para o sub administrador (bear@muaway.net) ou envie uma MP para o realizador do evento. Tendo em mente que STAFFERS também são humanos e errar é comum.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Primeiramente antes de tudo, trate a questão via MP(Mensagem Pessoal) com o realizador do evento, solicitando uma explicação mediante a prova que você possui.
Caso nada seja resolvido, entre em contato direto com a administração via ticket e claro, demonstre a prova concreta de que você foi o vencedor.
• Acredito eu que não precise de um contato com a administração, pois com toda a certeza o membro da STAFF realizador do evento sanará sua dúvida em questão e se caso ele errou, solicitará o pedido de desculpas a você!
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Caso você tenha prova que o senhor foi o wins do quiz basta entrar em contato com o realizador do evento para que o mesmo possa corrigir o erro.
Boa noite!
Recomendo que você entre em contato com o Game Master e procure saber o por que disso, caso seja verdade, e se ele não lhe der uma resposta eficaz, entre em contato com a administração via ticket com o máximo de provas que você tiver e aguarde a resposta com as providencias que serão feitas.
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Você deve encaminhar via ticket com nick do membro da equipe que esta lhe prejudicando, ou estar enviando um e-mail para o sub administrador, no qual é o seguinte bear@muaway.net, ressaltando que o senhor deve detalhar ambas maneiras com provas bem detalhadas e esclarecidas.

Mas peço que, esteja entrando em contato com membro antes de denuncia-lo, para terem uma conversa e assim estabeleçam maneiras cabíveis de resolverem a situação de forma passível.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Boa Tarde!!

Esta Insatisfeito Com o GM ? Não Sera Através De Topico Que Você Irar Resolver , Tenta Entrar Em Contato com bear@muaway.net Ou envia Um Ticket De Reclamações Desculpe Mais Acho Que Você Esta Querendo Atenção Aqui Nos Topicos Então Por Favor Vai Enviar Sua Reclamação Via Ticket é Não Vim Topico Fazer Piadas Da Copa Do Mundo!! Obrigado Tenha Uma Boa Tarde

Desculpe Sou Sincero Mesmo !!
Olá, boa noite!
Qualquer irregularidade da parte de qualquer membro da equipe deve ser reportada ao SubADM através do endereço: bear@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.