Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao financeiro!

Pessoal, boa tarde.

perguntei faz uns dias como faço pra solicitar os adicionais do SET LOVE 2.0, informaram que eu teria que enviar um e-mail para o setor financeiro, enviei 2 email já faz 4 dias e não tive resposta, tem algum outro local onde eu possa solicitar ?

Featured Replies

Você pode solicitar a alteração via ticket, porém e um critério administrativo em alterar os adicionais do level do seu set love 2.0, caso não saiba enviar um ticket, visualize:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Como foi informado em seu respectivo contexto que já encaminhou a determinada mensagem para o setor administrativo informando suas necessidades, aguarde. O prazo estipulado é de 03 dias úteis para a interação administrativa, podendo demorar mais que isso pelo fato de ser existente diversos afazeres no servidor, inibindo-os de lhe responder com antecedência, portanto, continue aguardando e de olho em seu feedback encaminhada no e-mail. E não, assuntos do gênero devem ser tratados no financeiro@muaway.net.

Edited by Lucas_--

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Creio que através do ticket você possa obter êxito também, mas aconselhável que aguarde o respaldo através do e-mail, conforme a demanda de contribuição esse mês é alta, é normal ocorrer alguns atrasos na hora de receber o suporte, aconselhável que aguarde. Caso ultrapasse mais alguns dias, de inicio ao ticket, informe o seu desejo por lá e aguarde um respaldo da administração dentro de 3 dias úteis, mas também pode ocorrer risco de atraso ou não, depende do momento do setor.
Imagem
Imagem
Sua autoria também pode estar solicitando sua alteração via ticket, confira abaixo como abrir um ticket em nosso website:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Aguarde a resposta do seu contato com a administração , eles darão uma resposta sobre seu caso e até mesmo realizando o seu pedido.
Imagem
Imagem
Imagem

ChinaRaY
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Boa Tarde !1

Amigo Eu Aconselho a Você Enviar Um Ticket Para a Administração Para Eles Adicionar As Sua Adicionas !! Obrigado tenha Uma Boa Tarde

Tutorial : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa tarde.

O financeiro e usado mais em situações financeiras sobre promoções e coisas do tipo e eles demoram em media 72 horas uteis para responde,porém pode ocorrer atrasos por está em epoca promocional.
Alteração em itens é feita via ticket, Caso não saiba enviar ticket : [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by -_Leo_-


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Boa tarde,

O senhor pode pedir a alteraçao via ticket, mas isso fica ao crítério da adminstração.
Imagem
Imagem
Nesse caso sua autoria pode esta entrando em contato via ticket para que ele esteja alterando os adicionais,caso não sabia como enviar ticket veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
conforme indicamos envie um ticket
caso nao sabiba com
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

ou entre em contato via e-mail
suporte@muaway.net
entenda que você não é o unico a enviar e-mail ou ticket então tenha compreensão e paciência para esperar ser respondido

Edited by Nerox

Imagem
Olá,

Não, infelizmente a única maneira de você solicitar que os adicionais dos itens de uma determinada promoção venha a ser modificados, é somente através do e-mail financeiro@muaway.net. Se você não foi respondido dentro do prazo, significa que possuí uma grande demanda de jogadores tratando com a administração através desse setor. Para isso, você terá que ter paciência e aguardar, assim que chegar sua vez na fila de espera, você será respondido pela administração, se é possível ou não realizar essas alterações nos itens promocionais.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.