Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Departamento Financeiro do MuAwaY

Por quê no MuAwaY não tem departamento financeiro?

Digo, toda empresa tem o departamento financeiro, onde exibi com transparência esse setor, não entra em mérito o fato da transparência, mas sim o da organização, o que se pauta em questão é que, se houver uma divisão das tarefas, da administração e financeira, haveria menos aborrecimentos, infelicidades e lamurias dos jogador, a isso se debate, reflete e refuta, se houver, cria aqui então um ponto de partida para iniciar esse diálogo aberto, se houver necessidade e uma abertura para tal, o que vimos inúmeras vezes que não há.

A caráter sugestivo, pergunto de novo, por que não há um departamento financeiro, existe um e-mail que dizem que é do financeiro, bem, eu não vou discutir sobre isso. Mas cá, concordamos que se houvesse um departamento, uma área exclusiva para cuidar do financeiro, a administração teria mais tempo na organização de eventos e atividades administrativas, atividades essas que estamos cansados de saber que sempre há atrasos (font by área de reclamações).
Imagem

Featured Replies

Boa tarde,

A Duvida do Sr é trata apenas via ticket, por favor abra um ticket
Imagem
Imagem
O motivo em questão não sabemos, até porque é uma informação interna onde apenas os Administradores possuem. Entretanto, se tivéssemos um departamento financeiro, diminuiria bastante as reclamações que são feitas constantemente em nosso fórum, mas, creio que através do e-mail financeiro a administração consegue resolver todos os problemas, independente dos atrasos, porém, conseguem. Por fim, quero deixar claro que você poderá entrar em contato com a administração através do ticket e debater este assunto por lá, talvez a administração possa lhe informar o motivo de não termos um departamento financeiro.
Imagem
Imagem
Concordo, se houvesse um departamento para a área do financeiro, com certeza nossa administração teria mais tempo voltada ao servidor, como eventos e inovações isso eu tenho certeza. Mas há um ponto negativo se é que me entende, um departamento financeiro deve ter pessoas de sua confiança correto? ou seja, parentes ou pessoas próximas a você, para que você possa fiscalizar e ficar por dentro de tudo que está acontecendo nesse departamento, correto?, Creio que criar está área é uma fonte de escape, ou seja, iria deixar a administração como um todo mais livre e ter mais pensamentos voltada ao servidor, não estou dizendo que atualmente não tem, pois tem, mais com esse departamento ficaria mais visível para nós. Enfim, criar ou não é um critério administrativo e nós amantes do MuAwaY visamos sempre o melhor para o servidor, sendo assim não há nada o que fazer a não ser sugerir sempre o melhor, enfim, devemos aguardar uma visualização clara da administração perante a sugestão e vermos se os mesmos acarretaria ou não, mas creio que é algo muito difícil atualmente.
Imagem
Imagem
Para a criação de um departamento financeiro no site ou em qualquer outra área, fica totalmente ao critério da administração. Para tirar qual quer duvida, entre via ticket pelo site. Confira abaixo como abrir um ticket em nosso website:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Slayon





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos desse gênero são tratados unicamente via ticket, sendo assim aconselho que sua autoria esteja abrindo um ticket em nosso website para obter tal resposta, caso não saiba como realizar tal procedimento, confira o link abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Referente a sua sugestão, tal assunto cabe somente ao setor administrativo, sendo assim considero sua sugestão inviável.

Edited by K-Rojahn

Imagem
Imagem
O MuAwaY em si obtém esse setor, porém privado, isso é claro.
O e-mail existente trata-se sim do financeiro de nosso servidor, até porque diversos jogadores resolvem seus respectivos problemas por lá, contudo, ocorre atrasos e como não é diferente em muitas empresas, o acumulo de clientes é grande, assim, fazendo com que alguns demoram para receber a interação em seu determinado feedback encaminhado para a empresa em questão.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Boa Tarde!!

Senhor Esse Tipo de Assunto São Tudo Esclarecidos Via Ticket Recomendo Você Enviar Um Ticket Com Todas Suas Duvidas !!! Obriga Tenha Uma Boa Tarde
Olá,

Bom, neste caso você terá que enviar um Ticket para a Administração, pois este assunto só é tratado por lá. O Ticket leva até 72 horas para ser respondido.
Boa tarde.
Concordo com o que o senhor disse, porém, são motivos internos .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
O MuAwaY possui um Departamento Financeiro, se assim não fosse, não seria disponibilizado o e-mail financeiro@muaway.net para tratar de assuntos do gênero.

Sobre a organização de eventos, em qual aspecto a "dúvida", deste tópico aborda? Afinal, o SubAdministrador é o responsável pelo desenvolvimento de eventos especiais/maratonas, e além disso, é o organizador de todas as atividades e controle de desempenho da STAFF, principalmente no que diz respeito a realização de eventos dentro do servidor.

Porém, para que, uma Maratona de Eventos aconteça todos os aspectos e possibilidades são analisadas, e um deles, é a estabilidade do servidor. Nos últimos dias, por exemplo, tivemos instabilidades oriundas de fatores não controláveis. Logo, por este motivo houve uma reprogramação de cronograma.

O "X da questão", muitas vezes está na ansiedade dos jogadores e falta de paciência, e não diretamente na execução das tarefas administrativas. Pois, a Administração do MuAwaY trabalha com seriedade, e de forma alguma, deixa o servidor a merce de pendências e ou problemas.

Atrasos acontecem? Seria hipocrisia da minha parte dizer que não, no entanto, tais atrasos são consequências de aumento da demanda, em grande maioria devido aos períodos promocionais e outros imprevistos.

Enfim, o servidor flui dessa maneira há mais de uma década, e por enquanto, não houve a necessidade de modificação e ou diversificação de áreas. Todavia é válido ressaltar, que o controle interno do servidor não condiz com informações repassadas aos jogadores.

Por fim, qualquer outra informação desejada, por gentileza, solicite via Ticket. Pois, através do fórum não temos autonomia suficiente para tratar de assuntos internos, que não condizem com suporte/resolução de problemas.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.