June 21, 20187 yr comment_5882844 Negativo, aqui esta normal. Atenciosamente Sk_. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 21, 20187 yr comment_5882845 Não, o servidor encontra-se online em perfeitas condições. Se você não estiver conseguindo se conectar, recomendo que desligue seu modem por 25 segundos e em seguida faça o teste. Report
June 21, 20187 yr comment_5882849 Boa tarde, Negativo o Mu está online. O servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, inclusive na data de hoje foi realizado uma manutenção para iniciar a correção deste problema, . Edited June 21, 20187 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
June 21, 20187 yr comment_5882851 Negativo, servidor se encontra online, esteja reiniciando seu moldem e veja se consegue se conectar. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
June 21, 20187 yr comment_5882852 Negativo, o MuAwaY está online operando normalmente. Eu estava com esse problema mais cedo, eu ativei a rota alternativa e o problema foi resolvido, tente e poste resultados para ficarmos ciente do resultado. Edited June 21, 20187 yr by Magro_ Report
June 21, 20187 yr comment_5882853 O servidor encontra-se online em minha residência, todavia, recomendo que desligue seu roteador e aguarde 15 segundos para ligar novamente. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 21, 20187 yr comment_5882854 Negativo, o servidor está online e em perfeitas condições para sua autoria obter uma boa jogabilidade. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 21, 20187 yr comment_5882855 Negativo o mesmo encontra-se online. Veja a imagem abaixo: Atenciosamente Arions_ Report
June 21, 20187 yr comment_5882857 O Mu se encontra online, tente ativar ou desativar sua rota alternativa pra ver se da para se conectar ! [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 21, 20187 yr comment_5882858 Boa tarde . Negativo, O servido se encontra Online. Recomendo que você abra a pasta do muaway e apague os arquivos Update e Settings e depois execute o launcher como administrador. Edited June 21, 20187 yr by -_Leo_- Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
June 21, 20187 yr comment_5882859 Não,o servidor se encontra online,peço reinicie seu moldem por alguns segundos e veja se consegue se conectar. Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 21, 20187 yr comment_5882862 Negativo, o servidor encontra-se online. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 21, 20187 yr comment_5882869 Boa tarde. O servidor está online e operando normalmente, mas algumas oscilações pontuais/regionais podem ocorrer, por isso, caso não consiga se conectar, realize os seguintes procedimentos: Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY. Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente. [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0 [Tutorial] - Executando game modo administrador. [Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare [Tutorial] Como utilizar 100% da internet Rota Alternativa. Abra o launcher > clique em "Opções" > visualize "Opções do jogo" > marque "Utilizar rota alternativa", se estiver marcada, desmarque. Em último caso, remova, faço o download do client em nosso site com o seu antivírus desabilitado, e instale o jogo novamente. Se mesmo assim não conseguir se conectar, me envie uma MP. Report
June 21, 20187 yr comment_5882870 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report