Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Ticket no site

Boa noite Galera do Mu Away, Venho aqui ver se consigo algum tipo de Suporte pois dia 11 tive problema referente ao skill do Fenrir Green que fez quebrar e sumir um Ring do meu kit anéis DEATH.

e eu tenho apenas esse kit aneis pra poder tirar x1 ou ir eventos mata mata com alguma chance melhor .

e no dia 11 mesmo eu mandei um ticket para o site do mu falando o ocorrido, desde ai parecia tudo bem que eles pediram todas as informações e eu passei referente ao pedido.

a Ultima resposta dele foi dia 13, e dai não tive mais nenhum comunicado da parte do Servidor.
isso da como um Sentimento de Esquecimento por parte deles. Sei que podem haver mais tickets iguais ao meu que possam estar resolvendo também.

mas não deram nenhum Sinal de que podem ou nao resolver o meu problema, infelizmente desde o ocorrido eu nao to indo mais x1 nem nada do tipo. tenho kit f.i.i mas o mesmo não ta bom igual o Death estava com meu all.

então desdo ocorrido dia 11 eu só logo na acc pra ver como ela ta, deixa um pouco o char na casa da guild só pra nao me kikarem da mesma, mesmo pq nem na treta quando tem invasão na casa da guild, nao da pra eu participar pois sem kit fica difícil. só to com o pendant e um ring. falta o outro Ring q sumiu no fenrir.

nao sei mais o que fazer. deu até desanimo. pois da um sentimento de que o servidor esqueceu do ocorrido ou faz pouco Caso.
Vou deixar o print da pagina do ticket mostrando a ultima Resposta.

Desde já Obrigado a atenção, Desculpe pelo incomodo. mas é porque eu realmente to precisando e não sei mais o que fazer. :( :( :(

Espero que possam Ajudar. :toy9: :toy9:

Att: Player Mu Away :zoinho:

Edited by xMuka

Featured Replies

Basta aguardar. Diversos casos deste aconteceram e todos serão solucionados. No entanto é válido ressaltar que estão verificando os Logs do servidor, justamente para saber quais Rings de fato sumiram devido ao erro no servidor, pois infelizmente vivemos em um lugar onde nem todos são honestos, e alguns jogadores podem mentir para obter vantagens.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
De fato seu ticket está em analise, e quando um ticket se encontra em analise ele não tem um prazo especifico para ser respondido o viável é aguardar com paciência até que seu caso seja resolvido.
Atualmente nossa administração esta com uma sobrecarga de tickets para responder, tenha paciência pois em breve seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Caro jogador,

Peço que o senhor aguarde, pois os tickets em analise não tem um tempo determinado para ser respondido, estão ''Analisando'' com o próprio ticket diz, já aconteceu algo igual comigo, demorou um pouco mais me responderam

Peço seu aguarde e compreenção.
Imagem
Imagem
Boa noite, Sei que você encontra-se frustado nesse momento, mas peço a ti que tenho um pouco mais de paciência, pois como você mesmo mencionou acima, tem varias outras pessoas passando pelo mesmo problema, logo a administração irá te responder, pois eles não esquecem de ninguem amigo!




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Certamente seu ticket esteja passando por analise, pois a administração irá analisar se sumiu mesmo da sua conta, e nesse caso não há um prazo para ser respondido, você terá que ter paciência e aguardar.
Seu ticket se encontra-se em analise, basta o senhor aguardar um resposta.
O seu caso é muito complicado de se resolver, sendo assim, é bem provável que a administração colocou o seu ticket em análise para resolver o seu problema. Então, se o seu ticket se encontra em análise, infelizmente ele não terá um prazo especifico para ser respondido, com isso, você terá que aguardar pacientemente, pois em breve você receberá um feedback para sanar o seu problema em questão.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo. Seu problema de fato está sendo analisado pelo setor administrativo, nisso, levando um determinado tempo prolongado para que ele seja sanado, portanto, não tenha pressa, demoras do gênero é normais perante á problemas desse respectivo modo, entretanto caro jogador, tenha paciência que em breve a administração irá lhe fornecer uma resposta em seu ticket. Como o Sr. já encaminhou as informações necessárias, quer dizer que o ticket se encontra em análise e então não é existente um tempo específico para uma nova interação administrativa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Lamento amigo,mais certamente seu ticket se encontra em análise, e tickets em análise não há um tempo concreto para ser respondido, sendo assim não há o que fazer a não ser aguardar.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postxMuka, em 21 June 2018 - 08:23 PM, disse:

Boa noite Galera do Mu Away, Venho aqui ver se consigo algum tipo de Suporte pois dia 11 tive problema referente ao skill do Fenrir Green que fez quebrar e sumir um Ring do meu kit anéis DEATH.

e eu tenho apenas esse kit aneis pra poder tirar x1 ou ir eventos mata mata com alguma chance melhor .

e no dia 11 mesmo eu mandei um ticket para o site do mu falando o ocorrido, desde ai parecia tudo bem que eles pediram todas as informações e eu passei referente ao pedido.

a Ultima resposta dele foi dia 13, e dai não tive mais nenhum comunicado da parte do Servidor.
isso da como um Sentimento de Esquecimento por parte deles. Sei que podem haver mais tickets iguais ao meu que possam estar resolvendo também.

mas não deram nenhum Sinal de que podem ou nao resolver o meu problema, infelizmente desde o ocorrido eu nao to indo mais x1 nem nada do tipo. tenho kit f.i.i mas o mesmo não ta bom igual o Death estava com meu all.

então desdo ocorrido dia 11 eu só logo na acc pra ver como ela ta, deixa um pouco o char na casa da guild só pra nao me kikarem da mesma, mesmo pq nem na treta quando tem invasão na casa da guild, nao da pra eu participar pois sem kit fica difícil. só to com o pendant e um ring. falta o outro Ring q sumiu no fenrir.

nao sei mais o que fazer. deu até desanimo. pois da um sentimento de que o servidor esqueceu do ocorrido ou faz pouco Caso.
Vou deixar o print da pagina do ticket mostrando a ultima Resposta.

Desde já Obrigado a atenção, Desculpe pelo incomodo. mas é porque eu realmente to precisando e não sei mais o que fazer. :( :( :(

Espero que possam Ajudar. :toy9: :toy9:

Att: Player Mu Away :zoinho:
Não há nada que possa ser feito por nos do suporte, peço que tenha paciência e aguarde a administração resolver seu problema via ticket.

Vale apena lembrar que o senhor não é o único que esta sofrendo esse atraso, só aguarde.
Atenciosamente Sk_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite !
Aguarde, diversos casos como este aconteceram e todos serão solucionados.
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente há alguns casos que demoram a serem respondidos pois são muitos na frente com problemas diversos e não há nenhum prazo para você ser respondido.
Diversos players já relataram esse erro do game, no entanto a administração já está trabalhando para resolver isso, peço que aguarde até que seu ticket tenha um respaldo.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Provavelmente seu ticket encontra-se em analise, ticket's em analise não existe um prazo estimado para administração lhe respaldar, ou seja, fique atento olhando pois a qualquer momento será respondido.
Olá,

Bom, nesse caso o que tenho à te dizer é que, a Administração ta com muita sobrecarga em Ticket's, por conta que desde quando lançou essa nova Promoção aconteceu muitos Bug's, então peço que aguarde mais um pouco que logo logo seu Ticket será respondido.
Boa noite. Quando um ticket entra em análise não possui um prazo para poder ser respondido, porque o assunto acaba requerendo tempo, e um levantamento de dados enorme, para saber quando, onde e como ocorreu o problema, para ai sim poder ser corrigido, mas é claro esse procedimento não é tão simples assim como eu descrevi, além disso, existem vários outros casos/problemas que devem estar á frente do seu problema, não é o único nessa situação, e o servidor jamais esquece dos players, até porque são vocês que tornam o MuAwaY um sucesso, deve compreender e aguardar, envie alguma mensagem nesse ticket relembrando o assunto.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.