June 22, 20187 yr comment_5883237 Boa noite! Fiz os testes solicitados, e aparentemente deram certos.. porem, a mensagem ainda continua aparecendo. Reparem que os servidores estão normais aqui, então não levei ban HD/MAC. Alguma outra forma? Report
June 22, 20187 yr comment_5883238 Envie um ticket para administração informando o ocorrido, lá eles estarão analisando o fato e lhe dando uma resposta concreta sobre o que está acontecendo com sua máquina que não está conseguindo acessar o servidor normalmente. Report
June 22, 20187 yr comment_5883239 Se realmente não foi banimento as configurações de sua máquina não é compatível com o servidor, terá que verificar isso ou entrar em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net constatando tal erro, lembrando ao entrar em contato é necessário aguardar um respaldo de até 72 horas úteis. Report
June 22, 20187 yr comment_5883240 Boa noite, Você foi banido por geolocalização, abra um ticket para mais informações e lá eles estarão analisando o fato e lhe dando uma resposta concreta. Edited June 22, 20187 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
June 22, 20187 yr comment_5883241 O senhor esta sim banido, oque aconteceu foi que apenas saiu daquela tela e apareceu a tela da lista dos servidores, porem o senhor esta sim banido. O senhor terá que entrar em contato com a administração solicitando o motivo do banimento. Report
June 22, 20187 yr comment_5883242 Caso o senhor não feita nada para levar um banimento, entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo, caso não saiba abrir um ticket, visualize abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 22, 20187 yr comment_5883244 Olá, Já tentou apagar os arquivos "Update" e "Settings" ? Se ainda persistir envie um Ticket para a Administração informando o ocorrido, o prazo de resposta é de até 72 horas. Não sabe como enviar um Ticket ? Veja o Tutorial e mande: Clique aqui Report
June 22, 20187 yr comment_5883247 Em caso de banimento por geolocalização, não há muito o que fazer, apenas esteja enviando um ticket para a administração e aguarde a analise da mesma. Resposta 2: Como você já tem um ticket aberto, envie um email para bear@muaway.net e aguarde até que o mesmo lhe responda. Edit: inserção da segunda resposta. Edited June 22, 20187 yr by K-Rojahn Report
June 22, 20187 yr comment_5883250 Envie um ticket para a Administração relatando seu problema. Atenciosamente, Elemmen. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 22, 20187 yr comment_5883251 Se o próprio colaborador já insinuou que você levou ban através de geolocalização, faça os procedimentos dados, envie ticket para a administração para maiores esclarecimentos. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 22, 20187 yr comment_5883252 Esse erro costuma aparecer quando quando um pc esta banido, ou seja seu computador talvez está com um banimento pelo (IP) você terá que entrar em contato com a administração por via ticket, para saber o motivo. Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 22, 20187 yr comment_5883253 Certifique-se de que a sua máquina atende aos requisitos mínimos do servidor. Caso não saiba quais são eles, veja na imagem abaixo: Caso a sua máquina atenda as especificações, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket para que haja um tratamento mais específico para o seu problema. Como já tem um ticket aberto, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net. Edited June 22, 20187 yr by LandMarK- Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 22, 20187 yr comment_5883254 Boa noite , Você foi banido , entre em contato com a administração via ticket no site do muaway . l s B a c K Report
June 22, 20187 yr comment_5883255 Boa noite. Envie um ticket para a administração relatando ocorrido, e verá se foi banimento ou está acontecendo algum problema. Caso não saiba enviar ticket : [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
June 22, 20187 yr comment_5883266 Conforme foi mencionado tanto no tópico anterior e via Mensagem Pessoal, se os procedimentos que eu e os membros do suporte repassaram ao senhor não tiverem nenhum resultado positivo, você terá que entrar de fato em contato com o administrador via ticket, esse tipo de assunto é somente tratado por lá. Sobre o seu ticket em aberto, você pode abrir este ticket através de uma conta secundária, já que foi apenas o computador que foi banido e não a conta. Portanto, envie um ticket e aguarde que o administrador irá analisar o seu caso e irá lhe responder. Report
June 22, 20187 yr comment_5883270 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Fiz os testes solicitados, e aparentemente deram certos.. porem, a mensagem ainda continua aparecendo.
Reparem que os servidores estão normais aqui, então não levei ban HD/MAC.
Alguma outra forma?