Boa noite a todos. Bom vamos lá, acho que muitas pessoas aqui vai concordam comigo. Queria saber oque está acontecendo com a ( STAFF ) o certo do servidor é ter evento nos turnos, Manhã, tarde e noite sei que não é obrigação de vocês fazerem eventos nos turnos que eu citei e vocês apenas querem fazer apenas quando estão '' D I S P O N I V É L ''.. Nós que gostamos dos eventos do pequeno porte sofre com a falta de eventos, alguns Gm loga faz 2 rodadas apenas no turno da noite e mete o pé ! Acha isso justo Bear ? que equipe é essa não só eu como um player veterano que só reclama, e sim vários .. Vamos melhorar essa equipe ai e liberar os MD pra poder está atuando no cardo direito e fazendo mas evento pra nós que gostamos .. Vejo MD que não irei sitar o nick a maioria do dia apenas fazendo troca praticamente o dia todo e apenas faz só 2 mata mata e mas nada, Isso é chato pra caramba . Háaa mas o bear não deixa porque sou ''MD'' ta bom, oque custa você MD pedir pra ele se pode realizar algumas rodadas de eventinhos ? Vai cair sua mão ? Parece que a equipe está ausente nesses lado dos eventos ! Sim estou criticando por falta de eventos.. No dia que estiver boa eu venho e dou os parabéns ..
Sinto saudades dos Gm esses sim fazia eventos qualquer hora até nas madrugas! Melhora essa equipe Bear Pelo amor de DEUS :Fael_GM Lucas_GM Kriger_GM Nycton_GM Rawr_GM Senho_GM Teck_GM Crazy_GM ! Esses que estou lembrando no momento mas tem muito mas pra ser lembrado. Independente de uns ai que tretou mas pelo menos tinha eventos !
Sinto saudades dos Gm esses sim fazia eventos qualquer hora até nas madrugas! Melhora essa equipe Bear Pelo amor de DEUS :Fael_GM Lucas_GM Kriger_GM Nycton_GM Rawr_GM Senho_GM Teck_GM Crazy_GM ! Esses que estou lembrando no momento mas tem muito mas pra ser lembrado. Independente de uns ai que tretou mas pelo menos tinha eventos !