Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos eventos de pequeno porte

Boa noite a todos. Bom vamos lá, acho que muitas pessoas aqui vai concordam comigo. Queria saber oque está acontecendo com a ( STAFF ) o certo do servidor é ter evento nos turnos, Manhã, tarde e noite sei que não é obrigação de vocês fazerem eventos nos turnos que eu citei e vocês apenas querem fazer apenas quando estão '' D I S P O N I V É L ''.. Nós que gostamos dos eventos do pequeno porte sofre com a falta de eventos, alguns Gm loga faz 2 rodadas apenas no turno da noite e mete o pé ! Acha isso justo Bear ? que equipe é essa não só eu como um player veterano que só reclama, e sim vários .. Vamos melhorar essa equipe ai e liberar os MD pra poder está atuando no cardo direito e fazendo mas evento pra nós que gostamos .. Vejo MD que não irei sitar o nick a maioria do dia apenas fazendo troca praticamente o dia todo e apenas faz só 2 mata mata e mas nada, Isso é chato pra caramba . Háaa mas o bear não deixa porque sou ''MD'' ta bom, oque custa você MD pedir pra ele se pode realizar algumas rodadas de eventinhos ? Vai cair sua mão ? Parece que a equipe está ausente nesses lado dos eventos ! Sim estou criticando por falta de eventos.. No dia que estiver boa eu venho e dou os parabéns ..

Sinto saudades dos Gm esses sim fazia eventos qualquer hora até nas madrugas! Melhora essa equipe Bear Pelo amor de DEUS :Fael_GM Lucas_GM Kriger_GM Nycton_GM Rawr_GM Senho_GM Teck_GM Crazy_GM ! Esses que estou lembrando no momento mas tem muito mas pra ser lembrado. Independente de uns ai que tretou mas pelo menos tinha eventos !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada membro da STAFF, ou seja, nós temos que se conscientizar, pois eles são voluntários doando do seu tempo pessoal para realizar eventos, por este motivo, os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada um.
Se logam e realizam 2 rodadas de eventinhos, significa que este era o tempo que eles tinham para animar o servidor! Famoso brasileiro, nunca esta contente com nada... Convenhamos, melhor ter 02 rodadas do que nenhuma certo ? Paciência amigo!
Ressaltando: Atualmente tivemos a atualização na parte de eventos, cujo qual, cada membro da STAFF possui uma meta a ser realizada. E claramente, Moderadores tiveram a autorização prévia da realização de 02 mata-matas por dia (coisa que não existia).

@Edit: Complementação.

Edited by TheMike-BR

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Entendo o seu lado meu caro, mas é válido ressaltar que cada cargo tem a sua devida função. ALgumas vezes o Hey_MD é liberado para realizar algumas rodadas de eventinhos em nosso servidor, pois já é veterano e sabe como funciona.

Atualmente tivemos um grande avanço que foi a liberação de 02 Mata Matas diários para os Moderadores (o que antigamente não acontecia, apenas se um GM estivesse ONLINE). No mais é só isso mesmo. Como voce mesmo disse, os GM's logam de acordo com a disponibilidade deles, e isso não irá mudar por enquanto. Bom jogo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A realização de eventos hoje em dia é dependente da disponibilidade dos membros da equipe, moderadores foram ressaltados para realizar trocas no servidor algo que é essencial para os players evitarem de serem roubados. Assim como foi dito pelo sub administrador, os moderadores não podem realizar eventos sem um Game Master online para supervisionar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
A equipe realiza eventos conforme a disponibilidade de cada membro da equipe, Moderador não faz eventos porque alem de ter q pedi o SubAdm Bear a autorização tem a pergunta a algum GM se pode cadastrar tais eventos pois conta de MD não possui painel de cadastro de eventos, peço paciência de sua parte.
Atenciosamente Sk_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
O Bear deveria colocar horários fixos para cada membro da equipe (realizações de eventos e trocas) para evitar tantas reclamações, iria diminuir também às mesmas respostas como "não estou disponível nesses horários". Com os horários de cada membro iria ficar mais organizado tanto para a equipe quanto para os jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, a respeito dos eventos a equipe toda tem uma cota mensal para cumprir, por tanto independente se os GM's loga de dia ou de noite eles tem que cumprir essa carga de eventos mensal. então fica a critério deles o horário para realizar tais eventos.

Edited by Slayon

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Como você sabe, eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada GAME-MASTER. Se está ocorrendo apenas 2 rodada em um dia, é por que o mesmo só tinha aquele tempo disponível para doar a nós e nos alegrar, enfim aguarde, certamente haverá eventos a qualquer horário do dia, basta ficar atento no site na aba EQUIPE.
Imagem
Imagem
Olá,

Entendo o seu descontento, porém os MD/GM fazem eventos de acordo com a sua disponibilidade e também o MD's estão sempre fazendo trocas pois é um modo de prevenir roubos, e com isso ajuda os player à terem os seus lucros e também, claro, não ter um prejuízo como de um roubo.
Boa noite.

Entendo a sua reclamação, Mas você deve estar ciente que todos os membros da Equipe são voluntários, é eles tem suas responsabilidades fora do game. Não é a todo momento que eles podem estar online para realizar eventos. Se o GM logou e fez 2 rodadas de eventinhos é porque ele só teve esse tempo disponível, outro dia ele irá fazer mais. Procure entender o Lado dos Membros.

A função principal do Moderador atualmente no Game é de Auxiliar em Trocas e também auxiliar os Eventos dos GMs, em algumas momentos o Bear Libera o Divix e o Hey para realizar eventos, mas não é sempre.

Lembre-se também que atualmente tivemos um grande avanço e também inovação, que foi a liberação pros MDs realizar 2 Mata-Mata por dia apenas para Dinorant.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Todos os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada membro, inclusive alguns membros de nossa staff estão recebendo o treinamento para subirem de cargo, sendo assim vale ressaltar que o trabalho executado por cada um é um trabalho voluntario, onde o mesmo disponibiliza um pouco do seu tempo para animar nosso servidor.
Imagem
Imagem
Todos nós GM's temos meta para fazer e não é só de eventinhos, temos outras para cumprir, se fazer só eventinhos e os outros como vai ficar? Se nos quiser logar e fazer 10 Eventinhos nos pode, o que importa é logar e ter a meta batida e não a quantidade.

Fazemos eventos de acordo com nossa disponibilidade, somos voluntários e não escravos ou bot para ficar 24 horas fazendo eventinho para jogador que só reclama.

"Falar até papaguaio sabe", fazer é outra coisa.

Não é fácil fazer 2 rodadas de eventinhos e cadastrar, isso é muito dificíl para sua informação que nunca sentiu na pele

Ninguém tá aqui dentro de brincadeira.

Imagem
Imagem
Sim, os eventos são realizados conforme disponibilidade dos membros da equipe (GM's). Sendo assim, estes realizam os eventos de acordo com seu critério, ou seja, podem realizar eventos PvP, Pega-Pega e ou Pequeno Porte, mas sempre sob sua escolha.

Os MD's tem por função principal auxiliar em trocas, se assim não fosse, a hierarquia seria CL → GM. Eu, particularmente, priorizo sempre as trocas e o suporte aos jogadores, e também faço 02 Mata-Matas para Dinorant's diariamente, conforme permissão dada pelo Ber_SubADM. Demais eventos, ficam sob responsabilidade dos GM's, os quais são destinados principalmente a realização de eventos. Possivelmente, o Hey_MD faz a mesma separação de prioridades, e qualquer outro MD também fará, visto que, seguimos as orientações dadas pelo SubAdministrador.

Porém, às vezes o fluxo de trocas é baixo, diante disso, os MD's solicitam autorização para realizar eventos, mas nem sempre somos autorizados, conforme critério do SubAdministrador.

Os membros da equipe citados pelo Sr., tiveram boas passagens, no entanto, não fazem parte do quadro da STAFF do servidor, logo, vamos viver o presente e deixar de lado coisas passadas.

Por fim, vale salientar, que estamos com um quadro de 4 GM's, sendo que, geralmente são 6. Todavia, futuramente, quando houver necessidade, esse quadro será preenchido com novas promoções de cargo.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
A realização de eventos é critério da STAFF, os GM´s e MD´s fazem quantos eventos eles quiserem, se ele/eu quiser logar e fazer 01 Mata-Mata e em seguida deslogar, isso é critério meu/dele, você gostando ou não. É fácil criticar, mas, vamos dar um exemplo? Você vem para o Mata-Mata e luta 1x por fase, até chegar na próxima fase você vai ficar ''de boa'' no mínimo de 10 a 20 minutos ao decorrer das fases, enquanto isso o Game Master e Moderador está ralando contando as infrações de vocês e prestando atenção na luta em Mata-Matas que podem durar mais de 01 hora.

Referente aos eventinhos, temos a meta a ser batida e ela será, somos voluntários, não temos horário fixo para logar e logamos quando tivermos disponibilidade, a minha particularmente é a noite, porque eu trabalho, não tenho 24 horas disponível por dia. :)

Você não me citou, até porque não tinha o porque né? Eventos na minha lista não falta, estou descansado de ontem a noite até hoje pois vou quebrar o record do mata-mata, sabe o que é ficar no mínimo 40 mata-matas na frente do computador contando mata-mata e infrações? Isso requer preparação e concentração, tirei esse dia para descansar e dar o meu melhor nesse evento que será em benefício a vocês principalmente.

Temos uma meta a ser cumprida até o final de todo mês, essa meta é estabelecida pela administração, por qual a mesma é responsável e acredita que aquela quantidade de eventos é o suficiente mensalmente para todos os player´s, claro que também é critério do Game Master fazer a mais ou não. Mas a meta tem que ser batida e sempre será, e vale lembrar que se a meta for 10 eventinhos, é 10 eventinhos por Game Master.

Acho que vocês deveriam parar de reclamar e apoiar mais, qualquer questão é motivo para vir reclamar aqui ou naquele grupo do facebook. Lembre-se, se você tem 24 horas disponíveis por dia para estar online no game, pode ser que a Equipe não tenha também todo esse tempo, o importante é quando nós tivermos disponibilidade, entrar e fazer a diferença. Quem vive de passado é museu.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.