Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a um possível bug na skill da elf

Criei uma elfa a pouco e notei um certo bug talvez, até então nunca tinha upado com elfa , e vi que ela fica mencionando soltar a magia porém não sai , mudei o arco e o bug persiste , tipo não é que não sai nada , mais não é constante as flechas saindo , como por exemplo um twisted slash do bk que não para a não ser que você sesse , queria saber se tem como resolver isso , ou se realmente é assim upar com elfa, confesso que é estressante .
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Verifique os seus STATUS de mana. Pois para soltar magias no jogo, este atributo é necessário. Caso tudo esteja normal, recomendo que junte as provas deste bug e envie via ticket para que seja corrigido o mais rápido o possível.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Certamente você deve está deixando os characters full de cima para baixo, sendo assim a mana da sua ELFA deve ficar praticamente zerada, pois é um atributo muito importante para as classes, sendo assim verifique a mesma e deixe a mesma full, com os pontos totais que é 32.767, caso o problema não seja esse, reporte o bug através do ticket.
Imagem
Imagem
Boa noite, bom pelo menos na minha conta de elf está normal, eu utilizo a magia "Triple shot".
Talvez você está estranhando pois a elf é mais fraca para upar e no começo sempre é bom utilizar um buf antes de entrar na arena, vale apena ressaltar que para upar qualquer classe a nana é muito importante no começo, então adicione mais pontos e deixe a mesma full, caso o suposto bug ainda continue, sugiro que você abre um ticket.

Edited by Slayon

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente possa ser um bug visual, envie um ticket para a administração com o relatório.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Para que as magias estejam funcionando perfeitamente sua muse elf deve estar full em pontos de força, agilidade e energia, caso contrario a magia realmente será lançada aos poucos apresentando pequenas pausas, caso seu personagem esteja com tais atributos full, envie um ticket para a administração informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Olá,
Isso não é normal, relate este suposto bug através de ticket para a administração ficar ciente e trabalharem em cima desse problema para resolver o quanto antes puder.
Obs.: A minha ELF também está com o mesmo bug, coisa que não acontecia antigamente.
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Minha elf está normal, possivelmente pode ser um Bug.
Abra um ticket relatando o problema com algumas print's.
Boa noite.

Realmente existe um bug que caso você deixe a elf full em agilidade aparece que a magia não sai, portanto recomendo que você deixe deixe seus pontos em 21000 em todos os atributos e upe normalmente, só deixe 32767 quando você for participar de algum evento.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Algumas Classes tem umas skills muito "pesadas", como é o caso da classe "Muse Elf", quando você deixa seus status fulls algumas magias começam a "bugar", assim lhe impossibilitando de usar tais magias, o mais facil e recomendado à você fazer em casos como esse é ir até nosso site e redistribuir os pontos de seu character, sempre é bom não esqueçer de deixar os status Agilidade e Energia no maximo com 32.000 pontos
Olá, bom dia!
Realizei alguns testes com minha Elf e não observei nenhuma anomalia nesse sentido, entretanto se isso esta ocorrendo com seu personagem reporte administração através de um ticket.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.