June 23, 20187 yr comment_5883941 TENHO UM NICK DE 3 LETRAS NA MINHA PRIMEIRA CONTA DO MU.. AGORA EU CRIEI OUTRA CONTA E QUERIA PASSAR O NICK PRA MINHA NOVA CONTA TEM COMO ? Report
June 23, 20187 yr comment_5883945 Provavelmente não será possível, porém, entre em contato com nossa administração via ticket e solicite essa dúvida que a mesma irá informar se será possível ou não. Report
June 23, 20187 yr comment_5883948 Boa tarde, se você se refere ao nome do personagem então você terá que excluir o char da conta antiga que o nick estará liberado para uso, mas se você se refere ao login não tem como. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
June 23, 20187 yr comment_5883949 Manin Eu Aconselho Você Recuperar a Antiga Conta Pra Poder Troca Report
June 23, 20187 yr comment_5883950 Não, pois o único que pode editar é o setor administrativo. Atenciosamente Sk_. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 23, 20187 yr comment_5883951 Envie um ticket solicitando está troca. Lembre-se de que deve realizar isso dá conta que o nick de 3 letras está. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 23, 20187 yr comment_5883952 Infelizmente não. Sugiro que tente recuperar sua antiga conta. Abra um ticket através de uma conta secundaria solicitando a recuperação, e assim, receberá um formulário, cujo o senhor deverá responder. Avaliando as respostas a administração tomará o aval final quanto a disponibilização dos dados de sua conta antiga. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
June 23, 20187 yr comment_5883953 Creio que sua autoria não estará conseguindo transferir o nick de 3 letras para a sua atual conta, ou seja, aconselho que esteja enviando um ticket para o setor administrativo e relate o assunto. E aguarde um respaldo do setor administrativo dentro de 72 horas úteis, se o prazo ultrapassar o mesmo está em estado de análise e não tem um prazo concreto para obter um respaldo. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 23, 20187 yr comment_5883954 Não temos uma informação correta sobre esta possível ''transação'' de nick de uma conta para outra, porém, esteja enviando um ticket ao corpo administrativo explicando seu caso e aguarde o respaldo. Caso não saiba como enviar um ticket para administração, proceda: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 23, 20187 yr comment_5883956 Não é possível realizar a transação de nicks deste gênero, pois o banco de dados permite apenas cadastramento de nicks com 4 caracteres, caso contenha menos que o previsto, o sistema impossibilita de efetivar a criação normalmente. No mais, tente entrar em contato com a administração para auxiliar no ato, logicamente caso seja permitido. Report
June 23, 20187 yr comment_5883959 Olá, Infelizmente não é possível transferir nicks de três, duas, ou uma letra. É impossível, até porque em nosso web-site não há nenhuma ferramenta para isso, e caso você altere o seu nick de três letras para tentar criar ou mudar em uma outra conta, infelizmente você não conseguirá tê-lo novamente. Todavia, o senhor pode entrar em contato com o setor administrativo via ticket e verificar se há possibilidades de transferir este determinado nick. Boa sorte, abraços. Report
June 23, 20187 yr comment_5883960 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
AGORA EU CRIEI OUTRA CONTA E QUERIA PASSAR O NICK PRA MINHA NOVA CONTA TEM COMO ?