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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido) Possíveis problemas ao tentar entrar no servidor Trade + Baú

Boa noite,

Acabei de baixar o jogo. Consigo entrar nos servidores VIP e servidores SPOT. Mas quando clico nos servidores de trade e baú aparece que não posso entrar na sala com máquina virtual.
O problema é que eu não estou usanod máquina virtual - nem sei o que é isso.
Alguém pode me ajudar a resolver?

Featured Replies

Olá, boa noite!
Sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket e relate o seu problema, após isso, aguarde um prazo de 72 horas úteis (03 dias) sobre um respaldo da administração sobre como proceder para sanar o seu problema. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Recomendo entrar em contato direto com nossa administração via ticket, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Somente da esse erro caso esteja utilizando máquina virtual, para está acessando ao servidores de Trade+Baú, pois é bloqueado para acessar com máquina virtual, enfim. Mas esteja entrando em contato com administração através de um ticket e relate este problema.
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Caso você não esteja usando máquina virtual como o senhor citou, recomendo que entre em contato com a administração via ticket explicando o ocorrido que irão te auxiliar a como resolver tal erro. Caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Sugiro também que entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings", feito isso basta abrir o jogo como administrador. E veja se o problema será sanado.
Peço que você entre em contato com a administração por via ticket e relate o problema,e aguarde um prazo de 72 horas que no caso ( 3 dias úteis ),caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para o setor administrativo e relate o problema que vem ocorrendo com a sua autoria, seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo, caso o prazo dado for ultrapassado, o ticket está em estado de análise e não obtém um prazo concretamente para receber um respaldo administrativo. Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Olá,

Bom, remendo para o senhor enviar um Ticket para o setor Administrativo, para que possam estar resolvendo o seu problema, contudo deve aguardar até 72 horas que é o limite empregado por eles para o seu problema ser resolvido.

+INFO, ACESSE: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by DUQUE_D2

Envie um e-mail para a Administração através de um ticket ou mande um e-mail para: bear@muaway.net ou caso deseje enviar um ticket mas não sabe como, e simples, siga o link a baixo

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Elemmen

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Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Envie ticket para a administração com relatório e aguarde até obter um respaldo (72 horas úteis).
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Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Já tentou reiniciar o computador? Se não, peço que você reinicie o mesmo e veja se o problema será resolvido. Caso persista, esteja relatando o ocorrido para nossa administração através do ticket, assim, a equipe de suporte fará de tudo para lhe auxiliar perante o problema. Não sabe enviar um ticket? Confira abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Tente reiniciar sua máquina e logo após tente entrar novamente, caso o problema persista, esteja entrando em contato com nossa administração via ticket relatando o problema.
Boa noite.
Se está ocorrendo esse erro ao tentar adentrar ao servidor de trade, certamente você está utilizando alguma maquina virtual ou computador virtual, visto que, o main/launcher do MuAwaY identifica se é ou não. Logo, sugiro que verifique se não há nenhum serviço remoto ativo em seu computador, e se não tiver, sugiro que remova o MuAwaY por completo, e consequentemente faça download do mesmo com o ant-vírus desativado. Caso o problema ainda persistir, por gentileza, envie um ticket que a administração irá lhe passar uma solução cabível perante a este problema.
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Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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  • Author

Ver postRaxy_CL, em 23 June 2018 - 08:54 PM, disse:

Boa noite.
Se está ocorrendo esse erro ao tentar adentrar ao servidor de trade, certamente você está utilizando alguma maquina virtual ou computador virtual, visto que, o main/launcher do MuAwaY identifica se é ou não. Logo, sugiro que verifique se não há nenhum serviço remoto ativo em seu computador, e se não tiver, sugiro que remova o MuAwaY por completo, e consequentemente faça download do mesmo com o ant-vírus desativado. Caso o problema ainda persistir, por gentileza, envie um ticket que a administração irá lhe passar uma solução cabível perante a este problema.


Obrigado, já tentei reinstalar, ver se não há nada rodando, etc. Nada funcionou. Já abri o ticket.

Abs.
Olá, boa noite!
Como já entrou em contato com o setor administrativo basta aguardar 72 horas (3 dias úteis) do qual é o prazo para a resposta.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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