June 24, 20187 yr comment_5884242 Porque não é possível usar o antidote quando o computador não está registrado na Central de Segurança? Edited June 24, 20187 yr by OzzyTS Atenciosamente, Ozzy ! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 24, 20187 yr comment_5884243 Negativo, você consegue usar o antidote normalmente, eu mesmo já utilizei o mesmo em uma conta onde eu não possuía a central. Então, relogue e faça o teste, pois você conseguirá normalmente. Certamente a administração bloqueou esta ação, pois recentemente eu conseguir usufruir normalmente, no entanto, até o exato momento não fomos notificados o real motivo disso. Logo, devemos aguardar por maiores informações. Edited June 24, 20187 yr by Igor_- Report
June 24, 20187 yr comment_5884244 Olá, boa noite! Negativo, da para o senhor utilizar o Antídoto normalmente, mesmo não possuindo a Central de Segurança cadastrada em sua conta. Há algum tempo atrás era possível usufruir Antídoto mesmo não possuindo a Central de Segurança ativada em sua conta. Certamente o setor administrativo realizou uma nova atualização no servidor, assim, bloqueando a utilização do Antídoto, visto que, atualmente, é um item de comercialização no servidor. Por gentileza, aguarde um tópico oficial informando o real motivo. Edited June 24, 20187 yr by xGabryel Report
June 24, 20187 yr comment_5884245 O item é um consumível importante, provavelmente por isso ele não está liberado para uso sem a Central de Segurança ativa. No entanto não fomos informados do real motivo, aguarde interação por parte da STAFF. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 24, 20187 yr Author comment_5884247 Igor_-, em 23 June 2018 - 09:53 PM, disse:Negativo, você consegue usar o antidote normalmente, eu mesmo já utilizei o mesmo em uma conta onde eu não possuía a central. Então, relogue e faça o teste, pois você conseguirá normalmente. Tentei aqui, deu no mesmo, não dá. Atenciosamente, Ozzy ! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 24, 20187 yr comment_5884248 Negativo Amigo Tem Como Usar Sim Com a Central De Segurança Ativa Sim !! Ou Então Por Ser Um Item De Consumível Importando Ele Bloqueia Mais Não Sabemos o Por Que !!! Edited June 24, 20187 yr by ExLowkis Report
June 24, 20187 yr comment_5884249 Boa noite, você consegue usar normalmente e caso você não esteja conseguindo colocar no (Q,W,E) é por que você esta fazendo algo errado. Mas não é para ter nenhum problema na utilização pois até o presente momento não temos nenhuma notificação pela administração, aconselho que aguarde o pronunciamento ou mande um ticket para maiores informações. Edited June 24, 20187 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
June 24, 20187 yr comment_5884250 Realmente testei e não consegui. Ele é considerado um item de consumo e é comercializado pelos player, deve ser por esses motivo. Vamos aguarde resposta de um STAFF. Report
June 24, 20187 yr comment_5884251 Olá, você está equivocado, pode utilizar o antidote mesmo em um computador não registrado na central de segurança. Desconect-se do jogo, verifique sua conexão e tente novamente. Edit : como colegas estão dizendo que não estão conseguindo também, creio que houve alteração em relação ao mesmo pelo valor que ele passou a ter depois que assumiu um papel relevante no enfrentamento contra o fenrir green, aguardemos. Edited June 24, 20187 yr by Natanael___ Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 24, 20187 yr comment_5884252 Não da para sua autoria está utilizando o item mencionado, sem a central de segurança está registrada em seu computador. No entanto, para está utilizando o tal item, você deverá registrar a conta que está utilizando em seu computador. Report
June 24, 20187 yr comment_5884253 Acabei de realizar o teste aqui em uma conta na qual eu não tenho central e realmente não deu para usar o antidote, vamos aguardar uma resposta diretamente de algum STAFFER para sabermos o motivo de não permitir a utilização do mesmo em uma conta sem central. Report
June 24, 20187 yr comment_5884254 Negativo, não é necessário ter central de segurança em sua conta para utilizar antidote’s. Provavelmente possa ser um bug temporário. Edited June 24, 20187 yr by Sra-Sombra Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 24, 20187 yr comment_5884255 OzzyTS, em 23 June 2018 - 09:55 PM, disse:Igor_-, em 23 June 2018 - 09:53 PM, disse:Negativo, você consegue usar o antidote normalmente, eu mesmo já utilizei o mesmo em uma conta onde eu não possuía a central. Então, relogue e faça o teste, pois você conseguirá normalmente. Tentei aqui, deu no mesmo, não dá. Até o momento não fomos informados do real motivo, aguarde uma resposta pela STAFF. Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 24, 20187 yr comment_5884256 Positivo, para você conseguir usar o antidote você precisa ter a central de segurança ativada em seu computador, lamento. Report
June 24, 20187 yr comment_5884257 Olá, Para o uso do antidote, é preciso ter a central da conta cadastrado em seu computador, pelo fato do item não ser vendido nos NPC's. Atenciosamente, Vinicius. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Quer manter sua conta segura ? Ative a Central de Segurança! Report
June 24, 20187 yr comment_5884261 Olá, Positivo amigo, ele é liberado para o seu uso sem a Central, pois, é um item que é um pouco difícil de pegar, de ter acesso, tem que dar Master Reset para conseguir, e a Administração bloqueio porque, como é um pouco difícil de pegar, qualquer um que entrasse na conta sem a Central gastaria tudo (até mesmo querendo) e o dono da conta teria que ter todo o trabalho de novo de conseguir. Report
June 24, 20187 yr comment_5884262 Acabei de realizar o teste aqui em também,na conta sem central de segurança,e realmente não deu para usar o Antídoto,vamos aguardar uma resposta diretamente da Equipe Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 24, 20187 yr comment_5884265 Olá, boa noite! Estarei entrando em contato com o setor administrativo para saber sobre o assunto, testes serão realizados e logo esse tópico será respondido. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 24, 20187 yr comment_5884266 Tópico em análise.Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.Em breve será re-aberto.Caso não seja respondido, me envie uma MP. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by OzzyTS
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.