Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Analise) Referente ao uso do antidote sem Central cadastrada.

Porque não é possível usar o antidote quando o computador não está registrado na Central de Segurança?

Imagem

Edited by OzzyTS

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ozzy !
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Negativo, você consegue usar o antidote normalmente, eu mesmo já utilizei o mesmo em uma conta onde eu não possuía a central. Então, relogue e faça o teste, pois você conseguirá normalmente.

Certamente a administração bloqueou esta ação, pois recentemente eu conseguir usufruir normalmente, no entanto, até o exato momento não fomos notificados o real motivo disso. Logo, devemos aguardar por maiores informações.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Negativo, da para o senhor utilizar o Antídoto normalmente, mesmo não possuindo a Central de Segurança cadastrada em sua conta.

Há algum tempo atrás era possível usufruir Antídoto mesmo não possuindo a Central de Segurança ativada em sua conta. Certamente o setor administrativo realizou uma nova atualização no servidor, assim, bloqueando a utilização do Antídoto, visto que, atualmente, é um item de comercialização no servidor. Por gentileza, aguarde um tópico oficial informando o real motivo.

Edited by xGabryel

O item é um consumível importante, provavelmente por isso ele não está liberado para uso sem a Central de Segurança ativa. No entanto não fomos informados do real motivo, aguarde interação por parte da STAFF.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postIgor_-, em 23 June 2018 - 09:53 PM, disse:

Negativo, você consegue usar o antidote normalmente, eu mesmo já utilizei o mesmo em uma conta onde eu não possuía a central. Então, relogue e faça o teste, pois você conseguirá normalmente.

Tentei aqui, deu no mesmo, não dá.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ozzy !
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
Negativo Amigo Tem Como Usar Sim Com a Central De Segurança Ativa Sim !! Ou Então Por Ser Um Item De Consumível Importando Ele Bloqueia Mais Não Sabemos o Por Que !!!

Edited by ExLowkis

Boa noite, você consegue usar normalmente e caso você não esteja conseguindo colocar no (Q,W,E) é por que você esta fazendo algo errado. Mas não é para ter nenhum problema na utilização pois até o presente momento não temos nenhuma notificação pela administração, aconselho que aguarde o pronunciamento ou mande um ticket para maiores informações.

Edited by Slayon

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente testei e não consegui.
Ele é considerado um item de consumo e é comercializado pelos player, deve ser por esses motivo.
Vamos aguarde resposta de um STAFF.
Olá, você está equivocado, pode utilizar o antidote mesmo em um computador não registrado na central de segurança. Desconect-se do jogo, verifique sua conexão e tente novamente.

Edit : como colegas estão dizendo que não estão conseguindo também, creio que houve alteração em relação ao mesmo pelo valor que ele passou a ter depois que assumiu um papel relevante no enfrentamento contra o fenrir green, aguardemos.

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não da para sua autoria está utilizando o item mencionado, sem a central de segurança está registrada em seu computador. No entanto, para está utilizando o tal item, você deverá registrar a conta que está utilizando em seu computador.
Imagem
Imagem
Acabei de realizar o teste aqui em uma conta na qual eu não tenho central e realmente não deu para usar o antidote, vamos aguardar uma resposta diretamente de algum STAFFER para sabermos o motivo de não permitir a utilização do mesmo em uma conta sem central.
Negativo, não é necessário ter central de segurança em sua conta para utilizar antidote’s. Provavelmente possa ser um bug temporário.

Edited by Sra-Sombra

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postOzzyTS, em 23 June 2018 - 09:55 PM, disse:

Ver postIgor_-, em 23 June 2018 - 09:53 PM, disse:

Tentei aqui, deu no mesmo, não dá.

Até o momento não fomos informados do real motivo, aguarde uma resposta pela STAFF.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Positivo, para você conseguir usar o antidote você precisa ter a central de segurança ativada em seu computador, lamento.
Olá,

Positivo amigo, ele é liberado para o seu uso sem a Central, pois, é um item que é um pouco difícil de pegar, de ter acesso, tem que dar Master Reset para conseguir, e a Administração bloqueio porque, como é um pouco difícil de pegar, qualquer um que entrasse na conta sem a Central gastaria tudo (até mesmo querendo) e o dono da conta teria que ter todo o trabalho de novo de conseguir.
Acabei de realizar o teste aqui em também,na conta sem central de segurança,e realmente não deu para usar o Antídoto,vamos aguardar uma resposta diretamente da Equipe
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Estarei entrando em contato com o setor administrativo para saber sobre o assunto, testes serão realizados e logo esse tópico será respondido.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.