June 24, 20187 yr comment_5884315 eu andei no bglh, dei 1 infra ai deu a contagem dnv, o cara foi andou, o hit seguiu o cara a regra é normal dar andar ambos? pelo q eu lembre dava só pra quem andou primeiro, pq a segunda n foi proposital Report
June 24, 20187 yr comment_5884316 Positivo, você perdeu por 2 infrações, pois você andou e ganhou 1 infração e o seu adversário também andou e você contínuo atacando por isso seu personagem seguiu o mesmo, fazendo sua eliminação por 2 infrações, lamento. Report
June 24, 20187 yr comment_5884317 Olá, Positivo meu caro amigo, dar "andou ambos", e como você já deu a 1º Infra, você acaba dando a 2º Infra, logo, perde a fase. Report
June 24, 20187 yr comment_5884318 Sim, a infração é marcada para ambos os jogadores. Infelizmente está ocorrendo este bug cujo você anda juntamente com o seu adversário, ou seja, quando a contagem é feita e você fica hitando o seu oponente e, consequentemente ele anda, o seu personagem irá segui-lo e será contabilizado uma infração para os dois. Mas, já foi informado que este bug será corrigido nas próximas atualizações que ocorrer no MuAwaY, portanto, devemos aguardar. Report
June 24, 20187 yr comment_5884320 No momento em que você anda depois da contagem para lutar, leva infração mesmo sendo propositalmente ou não. Edited June 24, 20187 yr by Sra-Sombra Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 24, 20187 yr comment_5884321 Olá, Infelizmente você andou junto, então é contado 2 infrações, lhe aconselho sempre em eventos do gênero de mata mata, atacar seu adversário segurando as teclas "CTRL" e "SHIFT" para evitar esses tipos de acontecimentos. Atenciosamente, Vinicius. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Quer manter sua conta segura ? Ative a Central de Segurança! Report
June 24, 20187 yr comment_5884322 Sim, é tipo uma estratégia, de puxar o adversário, como vc andou seguindo, foi contado como vc andou também, então 2x para você. Atenciosamente, Ozzy ! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 24, 20187 yr comment_5884324 Sim, Primeiramente você andou e logo em seguida seu hit acompanhou o jogador, são 2 infrações. Agora caso ele ande e você se mantenha no lugar, conta só a infração do oponente. Report
June 24, 20187 yr comment_5884325 Olá, prezado. Sim, como ambos andaram o correto é marcar a infração para os 2, como o senhor já tinha sido advertido, acabou, infelizmente, por ser eliminado. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 24, 20187 yr comment_5884326 Positivo, caso sua autoria já realizou uma infração e logo em seguida seu oponente andou e você andou juntamente com o mesmo hitando, a infração será dada como "andou ambos" e assim você vai está realizando a 2° infração e sendo desclassificado do tal evento. Report
June 24, 20187 yr comment_5884327 Positivo, a regra é "andou ambos" visto que o seu personagem também andou na hora da luta. Evite cometer infrações. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 24, 20187 yr comment_5884328 Não importa como, mas se você andou irá contar infração, mesmo que não seja proposital. Report
June 24, 20187 yr comment_5884330 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ai deu a contagem dnv, o cara foi andou, o hit seguiu o cara
a regra é normal dar andar ambos?
pelo q eu lembre dava só pra quem andou primeiro, pq a segunda n foi proposital