June 24, 20187 yr comment_5884362 Para recarregar a vida do seu Fenrir Green, será necessário inserir uma Mix + 13 no mesmo, veja: QuoteSistema de vida, diferente das outras fenrir, por ter uma skill melhorada a sua fenrir vai perdendo vitalidade na medida que você usa ela ou sofre dano em combate, porém quando ela chegar a 0% de vida ela não some, apenas não é possível usar ela até que você recarregue sua vida adicionando sobre ela uma Creation +13 que irá recuperar 20% de vida a cada creation +13 adicionada; Caso queira mais informações, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/674212-noticias-fenrir-e-dinorant-green-lancamentos-junho2018/ Report
June 24, 20187 yr comment_5884364 As mix +13 vão curar 20% da vida do seu fenrir, como eu não tenho uma, creio que para fazer isso, basta clicar, segurar e arrastar a mix sobre sua fenrir. Report
June 24, 20187 yr comment_5884366 Bom dia, Para realizar a recarga do fenrir green basta inserir uma creation +13 encima do mesmo que irá recarregar 20% da sua vida! Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
June 24, 20187 yr comment_5884367 Bom dia, sistema de vida, diferente das outras fenrir, por ter uma skill melhorada a sua fenrir vai perdendo vitalidade na medida que você usa ela ou sofre dano em combate, porém quando ela chegar a 0% de vida ela não some, apenas não é possível usar ela até que você recarregue sua vida adicionando sobre ela uma Creation +13 que irá recuperar 20% de vida a cada creation +13 adicionada. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
June 24, 20187 yr comment_5884368 Basta inserir uma creation +13, que assim o Fenrir recuperará 20% de sua vida. Para adicionar, basta clicar no mix, arrastar e em seguida clicar em cima no Fenrir. [Membro] Jesus - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 24, 20187 yr comment_5884369 Basta você pegar a Mix +13 e colocar sobre seu Fenrrir Green e pronto ganhou 20% de vida e a cada mix +13 inserida 20% de vida é adicionada ao Fenrrir Green Report
June 24, 20187 yr comment_5884370 Insira uma Mix de Creation +13 sobre o Fenrir Green, dessa maneira, será recuperado 20% de vida a cada mix. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 24, 20187 yr comment_5884371 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report