Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à um possível bug ao dropar a Caixa da Sorte

Bom dia gente!

No último evento NPC maluco eu comprei algumas caixas da sorte, que possuem a seguinte descrição:

Quando dropado você poderá ganhar:
- jóias, potions ou itens.
você irá receber um dos itens acima.

Minha dúvida é referente às joias, todas as joias tem taxa de drop?
inclusive as novas joias (recomposition, Skill, Lucky)

O problema que observo é que quando eu dropo essas caixas, no local o ponteiro do mouse muda como
se fosse para pegar um item (mão aberta) mas não tem nada no local. Mesmo assim da a opção de eu pegar
alguma coisa que não existe. Isso é um bug e devo reportar na área de problemas??

Obs: eu dropei a caixa faz uns 20 minutos, e se eu passar o ponteiro do mouse em cima do lugar exato que eu dropei, ainda tem a opção de coletar algum item.

Obrigado, espero que tenham entendido minhas duas dúvidas.
Vlw, obrigado.

Edited by Maykcaos

Featured Replies

Não, são joias normal como Bless,soul,life.
Mas na maioria das vezes dropa zen.
Sim, todas possuem certa porcentagem para vir os itens que podem dropar, quanto as novas joias, elas não dropam.
Referente ao bug, eu também observei isso, acabei não reportando, aconselho então a reportá-lo por ticket.

Edited by Muse_-

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Jovem, o drop da Box of Luck (Caixa da Sorte), não dropa nenhuma joia citada por sua autoria acima, e sim, dropa algumas joias que são vendidas em NPC's ou Zen/Itens não excelentes. Como o senhor informou acima, se o cursor está com uma imagem de uma mão para pegar o item, é bem provável que tenha dropado Zen, e, na maioria das vezes o Zen quando é dropado não aparece, ou seja, não da para ser visualizado pelos jogadores. Logo, creio que está sendo dropado Zen, basta o senhor apertar a tecla Espaço que irá pegar normalmente do chão.
Certamente, o percentual de drop é bem baixo para dropar as joias(bless, soul e life), isso não incluí as novas(recomposition, Skill e Luck). Se passou de fato 20 minutos e se você passar o ponteiro do mouse e parecer que há algum item, certamente se trata de um bug, portanto, para reporta-lo, basta reporta-lo através do setor de ticket, que assim, o administrador irá analisar este determinado bug, caso seja constatado, o mesmo será corrigido.
Obs.: Se não dropar as joias, é para dropar o zen, se não dropou, se trata de um bug, por gentileza, envie via ticket.

Caso não saiba, veja este tutorial:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.