Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom estou com problemas no servidor muito lag, minha internet já foi reiniciada e está normal, gostaria de saber oque está acontecendo e se é só comigo.
Atenciosamente, JOON
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Bom o Servidor deve estar passando por algumas instabilidades só aguardar que o mesmo será resolvido.
Atenciosamente, Goku.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente em algumas regiões, o servidor está passando por instabilidades. Todavia, recomendo que ative/desative a Rota Alternativa, faça testes com e sem a mesma; para ativá-la, basta abrir o launcher e ir nas configurações.
O recomendável em casos de travamento é você atualizar o Direct-X de sua máquina, pois atualizando o Direct-X, irá evitar problemas de travamentos, Caso não saiba, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso o travamento ainda persistir, esteja entrando em contato com a equipe administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
Olá, boa tarde!
Em minha residência o servidor está operando normalmente, sem nenhum tipo de lag/instabilidade afetando minha jogabilidade. Creio que o problema está relacionado com a sua conexão de internet, porém, como o senhor informou que já reiniciou o seu modem e mesmo assim não obteve êxito. Sugiro que sua autoria altere o DNS da sua internet, de início, clique com o botão direito sobre o ícone da internet e prossiga em "Abrir a Central de Rede e Compartilhamento" → "Conexão Local" → "Propriedades" → Protocolo TPC/IPV4 Versão 4, após isso, deixa da seguinte forma:
Imagem

Vale lembrar que, ative/desative a opção de Rota Alternativa e verifique se surtiu efeito em seu problema.
O servidor se encontra com uma instabilidade, aconselho que esteja ativando/desativando a rota alternativa e veja se tudo irá voltar ao normal.
Imagem
Imagem
Provavelmente seja instabilidades regionais, aguarde até uma estabilização.
Boa Tarde. Estou jogando sem nenhum problema, só que as vezes ocorre algumas oscilações pequenas e pontuais (pequenas travadinhas), creio que em breve tudo será normalizado, no entanto, realize alguns procedimentos com o intuito de minimizar o seu problema:

Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.

[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0
[Tutorial] - Executando game modo administrador.
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
[Tutorial] - Como evitar lag.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

Rota Alternativa.
Abra o launcher > clique em "Opções" > visualize "Opções do jogo" > marque "Utilizar rota alternativa", se estiver marcada, desmarque.

No mais, aguarde...
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.