June 24, 20187 yr comment_5884410 Bom estou com problemas no servidor muito lag, minha internet já foi reiniciada e está normal, gostaria de saber oque está acontecendo e se é só comigo. Atenciosamente, JOON MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 24, 20187 yr comment_5884411 Bom o Servidor deve estar passando por algumas instabilidades só aguardar que o mesmo será resolvido. Atenciosamente, Goku. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
June 24, 20187 yr comment_5884412 Eu estou com o mesmo problema, deve ser alguma instabilidade, logo, peço para que junto a mim, aguardemos. Report
June 24, 20187 yr comment_5884413 Infelizmente em algumas regiões, o servidor está passando por instabilidades. Todavia, recomendo que ative/desative a Rota Alternativa, faça testes com e sem a mesma; para ativá-la, basta abrir o launcher e ir nas configurações. Report
June 24, 20187 yr comment_5884414 O recomendável em casos de travamento é você atualizar o Direct-X de sua máquina, pois atualizando o Direct-X, irá evitar problemas de travamentos, Caso não saiba, acesse o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Caso o travamento ainda persistir, esteja entrando em contato com a equipe administrativa através do e-mail suporte@muaway.net. Report
June 24, 20187 yr comment_5884416 Olá, boa tarde! Em minha residência o servidor está operando normalmente, sem nenhum tipo de lag/instabilidade afetando minha jogabilidade. Creio que o problema está relacionado com a sua conexão de internet, porém, como o senhor informou que já reiniciou o seu modem e mesmo assim não obteve êxito. Sugiro que sua autoria altere o DNS da sua internet, de início, clique com o botão direito sobre o ícone da internet e prossiga em "Abrir a Central de Rede e Compartilhamento" → "Conexão Local" → "Propriedades" → Protocolo TPC/IPV4 Versão 4, após isso, deixa da seguinte forma: Vale lembrar que, ative/desative a opção de Rota Alternativa e verifique se surtiu efeito em seu problema. Report
June 24, 20187 yr comment_5884417 O servidor se encontra com uma instabilidade, aconselho que esteja ativando/desativando a rota alternativa e veja se tudo irá voltar ao normal. Report
June 24, 20187 yr comment_5884418 Provavelmente seja instabilidades regionais, aguarde até uma estabilização. Report
June 24, 20187 yr comment_5884419 Boa Tarde. Estou jogando sem nenhum problema, só que as vezes ocorre algumas oscilações pequenas e pontuais (pequenas travadinhas), creio que em breve tudo será normalizado, no entanto, realize alguns procedimentos com o intuito de minimizar o seu problema: Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY. Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente. [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0 [Tutorial] - Executando game modo administrador. [Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare [Tutorial] Como utilizar 100% da internet [Tutorial] - Como evitar lag. [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. Rota Alternativa. Abra o launcher > clique em "Opções" > visualize "Opções do jogo" > marque "Utilizar rota alternativa", se estiver marcada, desmarque. No mais, aguarde... Report
June 24, 20187 yr comment_5884420 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!