Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as regras de limitação de shield ao utilizar o All Steel

BOA NOITE PESSOAL TENHO 1 DUVIDA POR FAVOR QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO DES DE JA NO MTMT PVP NORMAL PET SO PODE USAR 2 SH DPS MARCA 1 INFLA CERTO. MAS SE EU TIVER USANDO AL STEL COM STEL REFORÇADO ELE PODE USAR O SH AE EU POSSO USAR QUANTAS VEZES QUISER O SH NO PVP OU SERA MARCADO INFLAÇÃO TAMBEM ? OBG E BOA NOITE A TODOS

Featured Replies

Olá, boa noite!
Depende do realizador do Mata-Mata, cada membro da equipe possui um critério na realização do evento, alguns liberam 02 shield's, outros aceitam quantos quiser. No decorrer da luta, quando um jogador utiliza o shield, o membro que está contando a luta vai contando a quantidade de shield's.
Negativo, você só pode utilizar dois Shield's usando o Stell Reforçado, caso use mais de dois shield's sera marcado uma infração, lamento.
Os GM's também limitaram o uso do Shield com o All Steel, ou seja, você terá que usar apenas 2 Shields durante o combate, caso você passe dos 2 Shields, será contabilizado uma infração. É claro, nem todos os GM's realizam desta forma, sendo assim, cada GM tem seu critério de realizar o seu evento.
Imagem
Imagem
Depende do realizador do evento, antes estava podendo usar varios shields apenas com o stell reforçado, porém agora eles colocaram a regra de apenas 2 shields. Então caso o senhor de mais de dois shields será contabilizado uma inflação para sua pessoa.
Utilizando a magia defense com o all steel mais de 2 vezes o senhor irá sofrer alertas no mata-mata. Lembrando que a equipe optou por colocar essa regra para o all pra deixar mais justo para os demais players.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Positivo, O PET e o Dino Steel, só podem utilizar apenas 2 SH, se no caso dr SH 3 vezes, conta como uma Infra. Claro que para você poder da o SH com o Dino, terá que ter o SH STEEL, pois nele tem esse ADD bônus que faz você poder Shildar.
Boa noite!
Por conta da demora que da ao liberar a shiled infinita, o Ber_SubADM decidiu colocar um padrão que é permitido apenas 2 shield, caso você ultrapasse, será contado uma infração e se já tiver 1 infração, será eliminado no evento.
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Cada realizador tem um critério diferente, alguns deixam utilizar a quantia que quiser de shield com o pet mencionado e outros limitam a 2 shields, fica a critério do realizador no momento.
Imagem
Imagem
Antes estava podendo usar varios shields,porém agora os membros da Equipe também limitaram o uso do Shield (SH) com o All Steel,agora só apenas 2 shields caso de mais de 2 e marcado inflação,2 infra vitoria ao adversário.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Não, a mesma regra para um pet, é valida para o ALL STEEL com Steel Reforçado, ou seja, caso o jogador que está utilizando esse determinado all e o mesmo shieldar mais do que duas vezes, será marcado uma infração e assim sucessivamente.

Obs.: Essa regra é valida para todos GM's/MD's.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.