Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a recuperação da senha do game.

Estou tentando recuperar a minha senha do jogo só que eu tenho o e-mail cadastrado mas pede um código de segurança que me foi enviado para o número que foi cadastrado, só que eu não tenho mais o número que cadastrei minha central e etc. Já que eu tenho o meu e-mail cadastrado não seria mais fácil recuperar a senha do jogo? Pelo que me lembre não tinha essa opção de colocar o código no processo de recuperar a senha, e agora?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, bom dia!
Será necessário que você esteja entrando em contato diretamente com o setor administrativo através de ticket. Após isso, será enviado um formulário com algumas perguntas para que sua autoria responda, caso responda corretamente, será possível realizar a redefinição de senha.

Edited by xGabryel

Atualmente para você recuperar a conta deverá obter o número em mãos, até porque assim como você mesmo disse, é enviado um código cujo você terá que colocar para obter êxito. Contudo, como sua autoria não possui o número em mão, recomendo que entre em contato com a administração através do ticket solicitando a alteração do número, no ticket você informa que não possui mais o número e pretende altera-lo. Eles irão lhe passar um formulário onde você terá que acertar o máximo de perguntas para provar que a conta pertence a você. Enfim, caso você não saiba enviar um ticket, veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Mande um ticket Avulso, veja como faz esse procedimento:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/
Neste caso sua autoria deve entrar em contato com nossa administração via ticket relatando o problema que está acontecendo ao tentar recuperar sua conta do jogo.
O recomendável nesta situação é entrar em contato com a administração através de um ticket, informando a situação para que possam lhe auxiliar. Caso não saiba como, siga o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
No site ainda existe a ferramenta de recuperação por email, se não está conseguindo usar, tente recuperar por suporte, o próprio site dá essa alternativa. Se em todos os casos não conseguir, somente por ticket. :(
Espero que recupere logo!
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso será necessário entrar em contato com o setor administrativo via ticket, confira abaixo o tutorial de como enviar um ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Como não possui o numero de cadastro, deverá entrar em contato com o setor administrativo por meio de um Ticket informando o ocorrido e solicitando a alteração do numero. É importante salientar que um protocolo será enviado e deve ser corretamente preenchido e dessa forma o processo de recuperação irá ocorrer de forma rápida e eficaz.
-
Sobre seu e-mail, não é possível obter "autorização" através do mesmo para recuperação de senha, pois é um sistema que pode ser burlado, colocado a integridade da sua conta em risco.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.