June 26, 20187 yr comment_5885564 Olá, boa noite. Estou tentando fazer o recadastramento de um novo número em minha conta, entrei em contato com o suporte, me enviaram um formulário, preenchi o mesmo e na hora de enviar fica infinitamente nisso: Alguém sabe se é normal? Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
June 26, 20187 yr comment_5885567 Não é normal. Isso é provavelmente algum problema na Host do servidor que não está conseguindo enviar a sua Request. Tente realizar esta ação novamente mais tarde. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 26, 20187 yr comment_5885568 Negativo, isso não é normal, sugiro que limpe seu histórico e tente enviar novamente, caso não consiga, envie outro ticket com a print desse erro para que possam te auxiliar da maneira correta. Report
June 26, 20187 yr comment_5885569 Possível erro de envio, tenta novamente mais tarde. Atenciosamente Sk_. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 26, 20187 yr comment_5885570 Sobre o problema: QuoteIntrodução O servidor de rede (executando o site de rede) considera que o fluxo de dados HTTP enviado pelo cliente (por exemplo, seu navegador de rede ou nosso robô CheckUpDown) era simplesmente muito extenso, ou seja, com excesso de bytes. O que constitui 'excesso de bytes' depende parcialmente da operação que se está tentando. Por exemplo, uma solicitação para fazer upload de um arquivo muito grande (via método HTTP PUT ) pode encontrar um teto no tamanho do upload do arquivo pelo servidor de rede. Saiba como resolver: http://www.checkupdown.com/status/E413_pt.html Recomendo que utilize outro navegador caso o problema persista. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
June 26, 20187 yr comment_5885571 Negativo esse pequeno erro pode ocorrer por alguma sobrecarga ou mesmo um problema de conexão com o Host, tente executar uma limpeza em seu navegador e em seguida proceda novamente com o processo de preenchimento e envio do formulário, caso o problema persiste entre em contato com o suporte através do email: suporte@muaway.net e informe o ocorrido. Report
June 26, 20187 yr comment_5885572 Boa noite. Realizei esse procedimento essa semana e estava normal, talvez o problema esteja em seu navegador ou algo temporário. tente refazer o procedimento mais tarde utilizando outro navegador. Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
June 26, 20187 yr comment_5885573 Não é normal, pois o sistema de recadastramento esta passando por instabilidades de conexão, fazendo com que o formulário que esta tentando enviar não conclua. Esteja tentando novamente com período maior de tempo de espera, ou amanhã. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 26, 20187 yr comment_5885574 Boa noite, negativo não é normal, algo deve estar interferindo, ou até mesmo pode ter sido enviado o formulário entretanto não aparece para você, recomendo que tente novamente mais tarde, ou entre em contato via e-mail no Suporte@muaway.net. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 26, 20187 yr comment_5885575 Normal não é, recomendo está utilizando outro navegador para está enviando o relatório e caso o problema persistir, entre em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net. Report
June 26, 20187 yr comment_5885576 Isso é uma anomalia. Logo, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e explique o acontecido. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 26, 20187 yr comment_5885577 Aconselhável que esteja trocando de navegador e tente enviar o ticket novamente para o setor administrativo. Caso o problema continuar, sua autoria deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@mmuaway.net e aguarde o respaldo administrativo. Report
June 26, 20187 yr comment_5885578 Não é normal, recomendo que limpe a cachê e os cookies do navegador, e tente novamente, se não conseguir, entre em contato com o suporte através de email: suporte@muaway.net Atenciosamente, zSuperziN. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
June 26, 20187 yr comment_5885580 Boa noite. Normal não é, mas limpe o seu histórico do navegador, extensões... Também realize uma limpeza utilizando o: [TUTORIAL] CCLEANER 2016! Reinicie o seu moldem e tente executar o procedimento novamente (talvez possa ser algo temporário), certifique-se também caso haja anexos, se eles estão devidamente corretos, sem sucesso, utilize um dispositivo móvel, se mesmo assim não conseguir, entre em contato comigo via MP! Report
June 26, 20187 yr comment_5885581 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou tentando fazer o recadastramento de um novo número em minha conta, entrei em contato com o suporte, me enviaram um formulário, preenchi o mesmo e na hora de enviar fica infinitamente nisso:
Alguém sabe se é normal?