Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á um possível erro ao tentar responder o formulário!

Olá, boa noite.

Estou tentando fazer o recadastramento de um novo número em minha conta, entrei em contato com o suporte, me enviaram um formulário, preenchi o mesmo e na hora de enviar fica infinitamente nisso:

Imagem

Alguém sabe se é normal?
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

Não é normal. Isso é provavelmente algum problema na Host do servidor que não está conseguindo enviar a sua Request. Tente realizar esta ação novamente mais tarde.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, isso não é normal, sugiro que limpe seu histórico e tente enviar novamente, caso não consiga, envie outro ticket com a print desse erro para que possam te auxiliar da maneira correta.
Possível erro de envio, tenta novamente mais tarde.
Atenciosamente Sk_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Sobre o problema:

Quote

Introdução
O servidor de rede (executando o site de rede) considera que o fluxo de dados HTTP enviado pelo cliente (por exemplo, seu navegador de rede ou nosso robô CheckUpDown) era simplesmente muito extenso, ou seja, com excesso de bytes. O que constitui 'excesso de bytes' depende parcialmente da operação que se está tentando. Por exemplo, uma solicitação para fazer upload de um arquivo muito grande (via método HTTP PUT ) pode encontrar um teto no tamanho do upload do arquivo pelo servidor de rede.


Saiba como resolver: http://www.checkupdown.com/status/E413_pt.html
Recomendo que utilize outro navegador caso o problema persista.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Negativo esse pequeno erro pode ocorrer por alguma sobrecarga ou mesmo um problema de conexão com o Host, tente executar uma limpeza em seu navegador e em seguida proceda novamente com o processo de preenchimento e envio do formulário, caso o problema persiste entre em contato com o suporte através do email: suporte@muaway.net e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
Boa noite.

Realizei esse procedimento essa semana e estava normal, talvez o problema esteja em seu navegador ou algo temporário. tente refazer o procedimento mais tarde utilizando outro navegador.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Não é normal, pois o sistema de recadastramento esta passando por instabilidades de conexão, fazendo com que o formulário que esta tentando enviar não conclua. Esteja tentando novamente com período maior de tempo de espera, ou amanhã.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Boa noite, negativo não é normal, algo deve estar interferindo, ou até mesmo pode ter sido enviado o formulário entretanto não aparece para você, recomendo que tente novamente mais tarde, ou entre em contato via e-mail no Suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Normal não é, recomendo está utilizando outro navegador para está enviando o relatório e caso o problema persistir, entre em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Isso é uma anomalia. Logo, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e explique o acontecido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselhável que esteja trocando de navegador e tente enviar o ticket novamente para o setor administrativo. Caso o problema continuar, sua autoria deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@mmuaway.net e aguarde o respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Não é normal, recomendo que limpe a cachê e os cookies do navegador, e tente novamente, se não conseguir, entre em contato com o suporte através de email: suporte@muaway.net
Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite. Normal não é, mas limpe o seu histórico do navegador, extensões... Também realize uma limpeza utilizando o: [TUTORIAL] CCLEANER 2016!
Reinicie o seu moldem e tente executar o procedimento novamente (talvez possa ser algo temporário), certifique-se também caso haja anexos, se eles estão devidamente corretos, sem sucesso, utilize um dispositivo móvel, se mesmo assim não conseguir, entre em contato comigo via MP!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.