Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos itens que sumiram no "bug" do Fenrir Green!

Ai namoral, quanto tempo leva pro Admin devolver o item que sumiu no bug do fenrir green? Meu ticket já tem 14 dias aberto e nada até agora, é só uma duvida!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite, seu ticket se encontra-se em analise, portanto não há um prazo para ser respondido, você terá que aguardar a administração analisar de fato se foi sumido mesmo seu item através do bug que teve no servidor.
Houve uma grande taxa de emails e tickets enviados para nossa administração no decorrer deste mês, sendo assim é bem provável que seu pedido esteja em análise portanto tenha paciência e aguarde o retorno dos mesmos para enfim realizar o procedimento de solução.
Imagem
Imagem
Boa noite Geox.

Os itens serão devolvidos em breve, a questão da demora do ticket é que, estão analisando todos os casos para devolver itens apenas em casos de erro do servidor.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, a demora na resposta é pelo fluxo elevado dos tickets enviados, sugiro que você tenha um pouco de paciência que logo ele resolverá o seu problema e de outros players.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que o senhor envie um novo ticket para administração e aguarde um respaldo, provavelmente seja por conta de haver uma grande quantidade de players com o mesmo problema e a administração esteja tentando resolver o mais rápido possível, pesso que aguarde pois seus itens serão devolvidos.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa noite.

Seu ticket provavelmente encontra-se em analise, portanto não tem um tempo limite .
Lembrando que, provavelmente o Admin está avaliando os logs de todos que perderam, portanto aguarde que em breve você irá ser ressarcido do item perdido, tenha calma.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Olá,

Nesse caso o seu Ticket está em analise, então não possui tempo determinado para ser respondido, e também teve muitas pessoas que perderam os anéis por conta desse Bug, então prolongando mais a volta do mesmo.
Boa Noite, Os Itens serão devolvidos em breve , seu ticket se encontra em analise aguarde o retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
Os itens serão devolvidos, só esta demorando por causa dos inúmeros tickts feito sobre esse problema então aguarde que logo terá seus itens devolvidos !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seu ticket se encontra em analise, sendo assim o mesmo não tem um tempo para ser respondido, porem em breve o senhor terá seu item reembolsado novamente caso o senhor tenha perdido mesmo o item com o bug, fique tranquilo e aguarde.
Boa noite!
Ticket em analise não tem um tempo estimado para o termino, peço que aguarde, pois teve uma grande demanda de jogadores com o mesmo problema que o seu e a administração está trabalhando para resolver o problema de todos.
@Erro ortográfico.

Edited by vstds

Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Lembrando que nossa administração dá um prazo de 72 horas úteis para seu ticket está sendo respondido, como sua autoria citou que o prazo já foi esgotado, creio que seu ticket se encontra em analise.Portanto, não existe um prazo correto para está sendo respondido, você deverá ter paciência é aguardar até que nosso setor administrativo esteja lhe dando uma nova informação.

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Após entrar em análise, ele não possui um período para ser respondido. Aguarde até que chegue sua vez!

Imagem
ImagemImagem
Único método de que sua autoria deverá fazer é aguardar, até porque quando um ticket está em análise o mesmo não obtém um prazo concreto para obter um respaldo adminsitrativo.
Imagem
Imagem
Provavelmente seu ticket está em estado de análise, portanto peço que aguarde que em breve tudo será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Boa noite. Verifique o status do seu ticket, estando em análise não há um prazo pré-estabelecido para poder ser respondido, porque se trata de um assunto extremamente delicado que requer muito tempo, exigindo um levantamento de dados gigantesco e minucioso para que á tomada de ação seja á mais correta possível, ressalto que não é o único nessa situação, além disso, á demanda é grande pelos serviços administrativos e constante, enfim, peço que compreenda o lado do setor administrativo também, e que continue aguardando, constatada á falha o seu item será reparado/"devolvido", mas tenha paciência.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.