Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problemas na atualização do launcher

Boa noite, Bom fechei o muaway e depois de alguns minutos tentei abrir o mesmo e acabou aparecendo esse erro que deixarei o link do video para verem. Sempre que da o erro acaba excluindo o muaway do meu pc e apos eu instalar ele da o erro novamente e exclui muaway novamente..

LINK> https://youtu.be/ALJYX011jbE

Edited by SemN1ck

Imagem
Imagem

Featured Replies

Este problema, acredito que para ser retirado só via Ticket ou alguém da EQUIPE.
Através do MP, você relata o seu problema juntamente com o vídeo.

[Tutorial] Enviando MP
Neste caso recomendo que você exclua os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY. Caso você não obtenha resultados, aconselho que relate o ocorrido para nossa administração através do ticket, pois lá a Equipe de suporte estará fazendo de tudo para resolver o seu problema. Se possível, envie o vídeo sobre o erro e aguarde uma interação.
Imagem
Imagem
Particularmente eu desconheço este problema. Peço que entre em contato com o servidor via ticket para que tenha um atendimento melhor, e mais eficaz do que ficar aqui fazendo suposições sobre o assunto.

Creio que o problema se localize em sua máquina. Creio que uma formatação resolva o seu problema, porém, antes de qualquer ação do gênero entre em contato com o servidor.

[Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postIgor_-, em 27 June 2018 - 12:02 AM, disse:

Neste caso recomendo que você exclua os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY. Caso você não obtenha resultados, aconselho que relate o ocorrido para nossa administração através do ticket, pois lá a Equipe de suporte estará fazendo de tudo para resolver o seu problema. Se possível, envie o vídeo sobre o erro e aguarde uma interação.

Como ele vai excluir os arquivos brother? Não tem sentido.
Como pode ver no vídeo, o MU dele começa a atualizar e exclui todos arquivos da pasta.
Vale lembrar que pode ser seu anti-vírus ou Firewall bloqueando sua conexão no servidor, tente desativar e veja se o problema será sanado. Caso não consiga, entre em contato com a administração via ticket explicando o ocorrido e aguarde um respaldo.
Eu estava com este mesmo problema em um notebook no qual eu estava utilizando, instalei e reinstalei varias vezes e mesmo assim o erro persistia, pois bem, o meu problema só foi resolvido após eu desligar meu antivírus e meu firewall ate que o launcher atualizasse, também removi os seguintes itens da pasta do MuAwaY ''Settings'' e ''Update'', tente fazer isso, caso o problema não seja sanado, entre em contato com nossa administração via ticket e esteja relatando o problema e ate mesmo enviando seu vídeo. Lembrando que aposta o seu ticket ser enviado o mesmo tem um prazo de 72 horas úteis para ser respondido.
Tente realizar a exclusão dos arquivos Update e Settings e veja se obterá êxito, caso não, peça auxilio administrativo via ticket.
Imagem
Imagem
Já verificou se o seu antivírus está bloqueando o MuAawaY? Eu tive um problema parecido e era porque ele bloqueou um arquivo executável.

@semnick, é isso mesmo...eu também não utilizo e tive o mesmo problema, geralmente o Microsoft Security bloqueia os arquivos executáveis e não aparecem, na verdade você nem sabe que está ativo. Tenta dar uma olhada.

Edited by Muse_-

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite.

Tente reiniciar seu modem durante 20s e apagar os arquivos Settings e Update em seguida execute o launcher como Administrador , Caso não adiante, tente excluir completamente o MuAwaY de sua maquina e baixa-lo novamente, tente também desativar seu ant-virus, ele pode está impedindo algum arquivo.

Tente encaminha um ticket para a administração relatando o erro também, para assim o setor administrativo tomar ciencia desse possível "bug" .

Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial : [Tutorial] Enviando ticket a administração

Edited by -_Leo_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
  • Author
EU NÃO UTILIZO ANTIVIRUS NO MEU COMPUTADOR.....

Edited by SemN1ck

Imagem
Imagem
Olá,

Por acaso, o senhor utiliza algum ant-vírus? Se sim, desative. Se não tiver nenhum ant-vírus, é bem provável que seu Windows Defender/Firewall esteja bloqueando as atualizações do launcher, para isso, basta desativa-los, reiniciar sua máquina, e reinstalar o cliente novamente. Se o problema ainda continuar, por gentileza, verifique sua internet, reinicie a mesma afim de alterar o ip de conexão por 2 minutos e após retornar, tente novamente.

Vale ressaltar que, o Firewall e Windows Defender são do próprio Windows, basta você abrir o Painel de Controle que irá aparecer ambos aplicativos.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postRaxy_CL, em 27 June 2018 - 01:11 AM, disse:

Olá,

Por acaso, o senhor utiliza algum ant-vírus? Se sim, desative. Se não tiver nenhum ant-vírus, é bem provável que seu Windows Defender/Firewall esteja bloqueando as atualizações do launcher, para isso, basta desativa-los, reiniciar sua máquina, e reinstalar o cliente novamente. Se o problema ainda continuar, por gentileza, verifique sua internet, reinicie a mesma afim de alterar o ip de conexão por 2 minutos e após retornar, tente novamente.

Vale ressaltar que, o Firewall e Windows Defender são do próprio Windows, basta você abrir o Painel de Controle que irá aparecer ambos aplicativos.

Fiz tudo que você me falou, consegui, agradeço pelo suporte..
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.