Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à possíveis problemas correlacionado ao jogo

Já aconteceu algumas vezes esse problema comigo, eu estou jogando normalmente o MuAwaY e tomo DC, porém não é um DC normal, quando vou entrar no jogo de novo, o jogo fica sem som e ao entrar dá um LAG absurdo e eu tomo DC em menos de 3 segundos, e isso não para, já desinstalei, reiniciei o pc e nada, já aconteceu isso algumas vezes comigo e fui jogar outros jogos quando voltei tinha voltado ao normal, mas agora pelo jeito não quer resolver.

Featured Replies

Recomendo que desative os efeitos sonoros do seu MuAwaY e alterne entre as rotas, veja se obteve sucesso.

Caso contrário, envie um ticket para a administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, sugiro que você mude a rota alternativa no launcher caso não de certo, verifica a velocidade da sua internet e tente novamente.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Desmarque a sua ''rota alternativa'' para verificar se o problema persiste. É provável que você esteja utilizando a ''rota alternativa'' e as rotas alternativas estão apresentando algumas instabilidades.
Correlacionado a LAG, o que temos a oferecer é atualizar os drivers juntamente com o direct-X, veja os tutoriais explicativos abaixo:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo Slim Drivers
[Tutorial] Atualizando Direct-X
Realize ambos métodos acima e veja se obterá êxito.
Em questão a LAG, aconselhável você ativar/desativar rota alternativa, talvez utilizando esse método você possa resolver o problema. Enfim, use os métodos acima e veja se conseguirá resolver o problema.
@Poste Resultados.
Imagem
Imagem
Verifique se seus drivers estão atualizados, para isso use o slim drivers, caso não saiba usar, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Também atualize seu Direct-X, pois e essencial para amenizar lags, caso não saiba atualizar, veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
  • Author

Ver postbeijinho, em 27 June 2018 - 01:13 AM, disse:

Paga uma internet boa e compra um computador de boa qualidade que seu problema será resolvido.

Se for pra falar bosta no tópico vai pro minecraft parceiro, tenho 25 mb de internet e um PC de 3K que passei um tempo guardando a grana do trabalho e comprei, não é problema de nenhum dos 2 kid :)
Boa noite, geralmente esses DC's acontecem por causa de sua internet. Peça para a assistência técnica dar uma olhada.
Atenciosamente, Blood.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Pelo o que você nos informou, parece que você está com instabilidades na sua conexão com a internet. Reinicie sua internet por alguns minutos e tente. Se não conseguir, realize testes no CMD para ver se você está perdendo pacotes de dados apenas no MuAwaY ou em outros locais também.
Você pode tentar excluir as pastas Update e Settings do arquivo do MuAwaY para ver se o problema se resolve. Ok?
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que altere a rota de alternativa em seu launcher. Caso seu problema não seja resolvido, envie ticket para o setor administrativo e aguarde um respaldo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa noite.

Tente Ativar/Desativar a rota alternativa, isso provavelmente irá resolver seus problemas quanto aos dc's, E atualize seus drivers para melhorar o problema do lag, veja : [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Edited by -_Leo_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Atualize os drivers gráficos de sua máquina, feito isso tente jogar com o game sem som e caso o problema persista tente ativar/desativar sua rota alternativa.
Imagem
Imagem
  • Author
Problema resolvido, depois de alguns minutos sem abrir o jogo rodou normalmente, pelo jeito é só abrir outro jogo e jogar um pouco q o Mu fica com "ciúmes" e volta a rodar normalmente kkk
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.