Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a recuperação da conta através de Ticket.

estou mais de 1 mês tentando recuperar minha conta por forma de formulario , ja respondi uns 4 formularios e ainda assim falam que algum dado n bate , nao sei mas oq faço na minha conta tem varios baus se eu n recuperar , n vou jogar mais , ta sendo dificil , eu n lembro nem o numero do cel q coloquei na conta e ele tbm encontra-se cancelado , e eu n to conseguindo recuperar , to chateado , tenho o login tenho o email sei o nome dos chars ... mas nao estao me ajudando , 1 staff disse q se eu tive-se paciencia e fosse por meio de ticket seria ajudado , mais de 1 mês tentando resolver acho que falta de paciencia n falta ... By: BKSplatter (slv dvs2)

Featured Replies

Caso não tenha conseguido através do formulário, é porque sua autoria não está preenchendo os dados de maneira coerente. Todavia, esse procedimento tem que ser algo mais elaborado, pois se for fácil; a segurança de sua conta também será. Por fim, recomendo que preencha todas as perguntas do formulário e tente ser o mais direto possível.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O sistema de recuperação de contas é muito trabalhoso e com cautela, pois qualquer erro administrativo baseado nas informações recebidas no formulário, pode causar danos a contas de terceiros, proporcionando furtos de "espertinhos".
Por isso você deve manter a calma e preencher os dados corretamente e todos se possível, esteja fazendo um esforço maior para recorda-se do número cadastrado, pois é uma informação difícil de se esquecer, pois foi um celular de sua pose ou contato.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, bom dia!

Recuperação de contas só podem ser resolvida através do ticket, porém, vale lembrar que quando o Jogador abre um ticket solicitando a recuperação da mesma, a nossa Administração envie um formulário pedindo os dados da conta perdida, vale lembrar que para que sua conta possa estar sendo recuperada, o Jogador que no qual perdeu a mesma tem que ter todas as respostas corretas da conta solicitada pela Administração, ou seja, caso, tenha alguma resposta que no qual não bate com a conta, a nossa Administração não vai estar recuperando a mesma, portanto, sugiro, que verifique todos os dados e abre um novo formulário com respostas corretas para ter sua conta novamente.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O sistema de recuperação de contas foi elaborado com o intuito de que apenas o real dono da conta pudesse recuperar a mesma, sendo assim verifique com cautela todos os dados que ali estão sendo inseridos, aconselho que sua autoria verifique com calma seus dados e em seguida solicite novamente a recuperação através do formulário, após recebe-lo preencha-o de forma coerente com seus dados de cadastro.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAndree, em 27 June 2018 - 09:54 AM, disse:

O sistema de recuperação de contas é muito trabalhoso e com cautela, pois qualquer erro administrativo baseado nas informações recebidas no formulário, pode causar danos a contas de terceiros, proporcionando furtos de "espertinhos".
Por isso você deve manter a calma e preencher os dados corretamente e todos se possível, esteja fazendo um esforço maior para recorda-se do número cadastrado, pois é uma informação difícil de se esquecer, pois foi um celular de sua pose ou contato.

foi meu celular msm mas eu tive varios , todos eles foram cancelados . só tenho o atual , n tem como ficar gravando todos os numeros q tive e que foram cancelados , eu lembro de alguns , mas ai é q ta eu vou la ponho o que lembro , mas n sei se é o da conta , ja fiz isso e continuo dando o msm , preenchi ele quase todo nos primeiros ticket's me expliquei sobre uns dados ... mas ainda assim estou sendo impossibilitado de recuperar minha conta , ta dificil namoral ...
Olha, entendo que estás chateado mas nesses casos é só por ticket, talvez demore um pouco mesmo, essas situações são difíceis de se resolverem, ainda mais com você não tendo o maior número de informações corretas sobre sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postK-Rojahn, em 27 June 2018 - 09:57 AM, disse:

O sistema de recuperação de contas foi elaborado com o intuito de que apenas o real dono da conta pudesse recuperar a mesma, sendo assim verifique com cautela todos os dados que ali estão sendo inseridos, aconselho que sua autoria verifique com calma seus dados e em seguida solicite novamente a recuperação através do formulário, após recebe-lo preencha-o de forma coerente com seus dados de cadastro.

Ai é que esta o problema , caro , como eu recupero sem lembrar , senha , senha do bau e pid , es a questao , mesmo sendo parar meio de segurança como eu vou recuperar minha conta agora ? pôs ela é minha e n lembro todos os dados , como fico agora ? ta dificil to tentando mais de um mês , n tem como eu lembrar completamente todos os dados , eu nao jogo so mu away e se eu esqueci a senha é pq estava um tempo sem logar , mas quero recuperar ... mas ta dificl ...
Olá, bom dia!
Realmente sua situação é bem delicada, para poder te ajudar a administração precisa que forneça os dados de forma correta, caso contrario fica muito difícil efetuar a recuperação da sua conta. Sugiro que pense e tente recordar todos os dados possíveis e solicite um novo formulário.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.