Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, pois bem estava eu tentando criar uma elfinha toper mas tentei colocar todos os tipos de nicks e não deu, então fui ao site para verificar se realmente existia um nick igual ou parecido ao que eu queria, então quando digitei o nome na na aba Buscar não apareceu nenhum tipo de nick igual ou parecido ao que eu desejava, então ai surgiu minha dúvida. Está dando para criar char ou não?

OBS: Realizei os procedimentos solicitados abaixo, usei o comando /info para ver se o nick já existia e não constou nada, pelo site também não. Vou tentar entrar em contato com a administração para ver o que pode estar acontecendo.

Edited by Baruk

Imagem

Atenciosamente, Baruk

MuAwaY ~ 2009 - 2018

Featured Replies

Recentemente eu criei um char e não obtive nenhum problema. Algumas vezes os Nicks ficam em contas inativas e algumas vezes ele não aparece nas buscas do site. Utilize o comando /info (Nick) dentro do jogo e veja se este já existe. Caso constate que não há nenhum Nick deste tipo no servidor entre em contato com a Administração via ticket para verificarem o que está acontecendo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o sistema de aderir novos char em contas do servidor esta habilitado e operante. basta o senhor estar criando dentro do servidor e não aderindo caracteres diferentes, apenas letras podem ser inseridos no nome de seu novo personagem, pois o sistema não permite mais hifens ou underline.( - ou _ ).

Fiz um teste para verificar, veja:

Imagem

Edited by Andree

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Caso não tenha conseguido criar um nick, e no site o mesmo encontra-se livre; é porque o nick está preso no banco de dados. Entretanto, para conseguir utilizar o suposto nick, é necessário criar um char aleatório e mudar o nick no site (pagando uma taxa de 3000 JC Point's).
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso não tenha conseguido criar um nick, e no site o mesmo encontra-se livre; é porque o nick está preso no banco de dados. Entretanto, para conseguir utilizar o suposto nick, é necessário criar um char aleatório e mudar o nick no site (pagando uma taxa de 3000 JC Point's).
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!

Estive criando um personagem em minha conta nesse exato momento e obtive sucesso, ou seja, não aconteceu nenhum tipo de problema, portanto, recomendo que esteja entrando no game e use o comando /info (Nick), pois, geralmente muitos nicks são guardados por outros Jogadores em contas secundarias, caso, o mesmo esteja verificando o nick desejado e o nick não esteja criado, entre em contato com a nossa Administração através do ticket.
+Informações, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs: Vale lembrar que caso o Jogador tenha feito a verificação e o nick esteja livre, o mesmo poderá está criando um nick qualquer e pode estar alterando pelo site que no qual é uma taxa 3.000 JC Point's

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente verifique se sua autoria já não possui a quantidade máxima de personagens permitidos, que no atual momento tratam-se de 05 chars, caso tenha excedido este montante exclua um de seus personagens para que um novo possa ser criado, caso não se encaixe nestes requisitos abra um ticket informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Fiz o teste e foi bem sucedido ao criar um nick para minha Muse Elf, lembrando que existe diversas contas inativas é isso pode ocorrer que o nick fique preso no banco de dados, ou até mesmo, esteja em contas inativas é ao utilizar a ferramenta de busca não consta que o nick existe.Portanto, sugiro que escolha outros nicks para que possa obter sucesso ao criar seu novo personagem.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, está dando pra criar nick normalmente, pois eu mesmo criei um nick recentemente e obtive êxito. Entretanto, é bem provável que você está querendo criar um nick com símbolos especiais, consequentemente, você não irá obter sucesso, até porque para colocar símbolos especiais no nick, é necessário que o jogador altere o mesmo através da ferramenta no site.
Imagem
Imagem
Possivelmente o nome escolhido possui um semelhante, o que impossibilita a criação do personagem.

Eu possuo o nick DiviX, logo, se alguém tentar criar o personagem de nome DIVIX, não obterá êxito. Sendo necessário efetuar a mudança de nick através do website, com o pagamento da taxa de 3.000 JCPoints.

É um medida de segurança, para diminuirmos a quantidade de personagens "fakes".

Sobre a utilização do /info e ou ranking para encontrar o personagem, nem sempre é possível identificá-lo. Pois, existem personagens inativos a muito tempo no servidor.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.