Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação da Central de Segurança

Olá. Formatei meu computador com central, e hoje vejo que não consigo transferir novamente, pois não possuo mais o mesmo número e não tenho mais contato com meu chip... Gostaria de saber quais procedimentos posso realizar para alterar o número e colocar a central novamente em minha conta sem o número atual cadastrado, se devo contactar o e-mail do Bear ou enviar ticket, etc... O que devo fazer?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você terá que entrar em contato com administração via ticket e solicitar alteração de número de celular da conta, pois é a única forma de você ter acesso a central de segurança da sua conta novamente. Caso não saiba como enviar um tickete, veja o tutorial abaixo e saiba como:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Nesse caso unica maneira é enviar um ticket solicitando uma alteração de numero, caso não saiba como enviar ticket veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/]

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Bom dia, aconselho enviar um ticket relatando o ocorrido. Será passado um formulário para realmente ver se você é o atual dono da conta, abaixo estarei deixando um tutorial de como enviar um ticket caso não saiba:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Você deverá enviar um ticket para administração informando o ocorrido, lá deverá informar os dados da sua conta corretamente para receber uma chance de trocar os dados. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração explicando o ocorrido, caso o senhor tenha todos os outros dados nossa administração pode estar lhe ajudando.
Não é pelo e-mail do Sub Administrador, ou seja, você terá que enviar um ticket para nossa administração e solicitar a alteração. Lembrando que, eles irão lhe enviar um formulário onde você terá que acertar todas as perguntas para obter êxito. No mais, caso você não saiba enviar um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Você deverá entrar em contato com o servidor via ticket, solicitando a troca do número de sua conta. Fazendo isso, você receberá um formulário de segurança e deverá respondê-lo de forma correta, para que por fim possa alterá-lo. Caso não o faca de maneira correta, não poderá prosseguir com a alteração do seu número.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá enviar um ticket solicitando tal alteração, feito isso você receberá um formulário onde o mesmo deverá ser preenchido de acordo com seus dados cadastrais, confira abaixo o tutorial de como criar um ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá,

Primeiramente, peço que entre em contato com a operadora do seu CHIP solicitando a recuperação do seu número, caso não seja possível, você terá que enviar um ticket para o setor administrativo solicitando a alteração do número cadastrado em sua conta. Será enviado um formulário de segurança, e nisso o senhor deverá preencher o que será solicitado, caso os dados que o senhor fornecer estejam de acordo com os dados cadastrado na conta, você poderá cadastrar um novo número.
Este formulário é enviado, afim de, trazer mais segurança para as conta dos jogadores, por tanto, encaminhe os dados solicitados sem problemas que após o processo ser finalizado, todos dados que você informou serão excluídos do Banco de Dados.

Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.