Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à DC's ao utilizar a magia do Fenrir Gold

Imagemolá, tenho notado que a skill do fenrir tem dado dc quando usa ela varias vezes...

Edited by P4CC10LA

Featured Replies

Peço que realize uma atualização nos arquivos do jogo, caso não saiba como realizar esta ação realize os passos a seguir: Abra a pasta do MuAwaY -> Apague os arquivos Update e Settings -> Abra o jogo novamente e aguarde que a atualização seja baixada novamente.

Caso realizando os passos acima persista os Disconects ao utilizar a Plasma Skill recomendo que envie um ticket para que o seu caso seja analisado com mais cuidado por parte da Administração.

Como medida paliativa, peço que evite utilizar a Plasma Skill por muitas vezes seguidas, evitando assim os disconects.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, eu particularmente tenho todos os fenrir e acabei de fazer o teste ao ver o seu tópico, porém aqui está normal e os meus colegas da guild que tem me informaram a mesma coisa, talvez seja uma oscilação da sua Internet e não o problema com a skin do fenrir. Portanto se isso continuar ocorrendo peço para que abra um tickt informando a nossa administração que eles vão analisar e te dar uma resposta exata.

Edited by Slayon





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Faça um teste diminuindo a resolução do jogo e deixando-o em modo janela, para melhorar mais os resultados retire efeitos e use a skill diversas vezes, se caso não ocorrer nenhum disconect, é provavel que seu driver de vídeo esteja desatualizado, e você terá que faze-lo manualmente, baixando da internet. Em ultimo caso envie um ticket para a administração.
Imagem
Imagem
Boa tarde!
Eu realizei o teste e aqui está normal, recomendo que desligue o modem e vai na pasta do jogo "MuAwaY" e procura os seguintes arquivos "UPDATE" e "SETTINGS", logo após ter acha-los, os excluam, e ligue seu modem novamente, abra o Launcher do jogo, aguarde o download dos arquivos e faça um teste.
Caso o erro persistir envie um ticket para a administração explicando o que está ocorrendo e aguarde a resposta.
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Esteja excluindo o arquivo update da paste do seu game e tente jogar novamente.
Imagem
Imagem
Recomendo que apague os arquivos "Update e Settings",é aguarde atualização,se o problema continua peço que você reinicie seu modem por 10 segundos e veja se voltou ao normal,se não resolver em ultimo caso envie um ticket para a administração relatando o'que está acontecendo.
Est:tamanho2

Edited by Tamii

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Faça a exclusão dos arquivos ”Update” e ”Settings”, após isso reinicie sua conexão e abre seu launcher.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Realize os procedimentos repassados acima e poste resultados.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.