June 27, 20187 yr comment_5885944 olá, tenho notado que a skill do fenrir tem dado dc quando usa ela varias vezes... Edited June 27, 20187 yr by P4CC10LA Report
June 27, 20187 yr comment_5885945 Peço que realize uma atualização nos arquivos do jogo, caso não saiba como realizar esta ação realize os passos a seguir: Abra a pasta do MuAwaY -> Apague os arquivos Update e Settings -> Abra o jogo novamente e aguarde que a atualização seja baixada novamente. Caso realizando os passos acima persista os Disconects ao utilizar a Plasma Skill recomendo que envie um ticket para que o seu caso seja analisado com mais cuidado por parte da Administração. Como medida paliativa, peço que evite utilizar a Plasma Skill por muitas vezes seguidas, evitando assim os disconects. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 27, 20187 yr comment_5885946 Boa tarde, eu particularmente tenho todos os fenrir e acabei de fazer o teste ao ver o seu tópico, porém aqui está normal e os meus colegas da guild que tem me informaram a mesma coisa, talvez seja uma oscilação da sua Internet e não o problema com a skin do fenrir. Portanto se isso continuar ocorrendo peço para que abra um tickt informando a nossa administração que eles vão analisar e te dar uma resposta exata. Edited June 27, 20187 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
June 27, 20187 yr comment_5885948 Faça um teste diminuindo a resolução do jogo e deixando-o em modo janela, para melhorar mais os resultados retire efeitos e use a skill diversas vezes, se caso não ocorrer nenhum disconect, é provavel que seu driver de vídeo esteja desatualizado, e você terá que faze-lo manualmente, baixando da internet. Em ultimo caso envie um ticket para a administração. Report
June 27, 20187 yr comment_5885949 Boa tarde! Eu realizei o teste e aqui está normal, recomendo que desligue o modem e vai na pasta do jogo "MuAwaY" e procura os seguintes arquivos "UPDATE" e "SETTINGS", logo após ter acha-los, os excluam, e ligue seu modem novamente, abra o Launcher do jogo, aguarde o download dos arquivos e faça um teste. Caso o erro persistir envie um ticket para a administração explicando o que está ocorrendo e aguarde a resposta. Atenciosamente, Vinicius. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Quer manter sua conta segura ? Ative a Central de Segurança! Report
June 27, 20187 yr comment_5885951 Esteja excluindo o arquivo update da paste do seu game e tente jogar novamente. Report
June 27, 20187 yr comment_5885952 Recomendo que apague os arquivos "Update e Settings",é aguarde atualização,se o problema continua peço que você reinicie seu modem por 10 segundos e veja se voltou ao normal,se não resolver em ultimo caso envie um ticket para a administração relatando o'que está acontecendo. Est:tamanho2 Edited June 27, 20187 yr by Tamii Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 27, 20187 yr comment_5885953 Faça a exclusão dos arquivos ”Update” e ”Settings”, após isso reinicie sua conexão e abre seu launcher. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 27, 20187 yr comment_5885956 Realize os procedimentos repassados acima e poste resultados. Report
June 27, 20187 yr comment_5885957 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 28, 20187 yr comment_5886032 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by P4CC10LA