Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Faz 15min que estou pedindo o código para cadastrar meu novo notebook no muaway e não recebo o código, jah pedi dois novos códigos dentro dessa tempo e o numero de celular nunca foi alterado e uso o mesmo todos os dias. A central parou de mandar códigos de cadastro?

Featured Replies

Boa tarde.

Realizei o teste aqui agora é chegou normalmente, talvez o problema esteja em sua operadora. tente reiniciar seu telefone, no mais aguarde que ele chegará.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Provavelmente seja algum bug ou instabilidade temporária, recomendo que envie um ticket para o setor administrativo.

Edited by Sra-Sombra

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa tarde, fiz o teste aqui e está normal, caso o erro persista mande um tickt informando o bug para a nossa administração.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Antes de reportar o problema para administração, verifique se sua operadora está funcionando normalmente, desligue o celular e ligue, caso não chegue, reporte o problema para administração via ticket.
Imagem
Imagem
Olá,

Realizei os testes aqui, e no meu está funcionando normalmente, caso o seu continue o "Bug", informe a Administração via Ticket para poder ser resolvido.
Aqui está funcionando normalmente, acredito que seja um problema com a sua operadora.
Imagem
Imagem
Imagem
Certamente deve ser um problema com a operadora do seu número, esteja reiniciando seu celular e tente solicitar o código novamente, caso não tenha sucesso esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket relatando seu ocorrido.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
-
Neste caso peço que tenha paciência, pois na maioria das vezes ocorre algum tipo de bug, assim ocasionando a demora, caso realmente não chegue, peço que esteja entrando em contato com a administração através de ticket e informando o ocorrido.
O sistema da central está funcionando normalmente, tente reiniciar se celular e em seguida realizar a solicitação do código novamente.
Imagem
Imagem
  • Author
O código chegou após reinicialização do aparelho e um novo pedido de código, muito obrigado a todos!
O autor do tópico informou que o problema foi sanado, portanto, assunto resolvido.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.