Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, gostaria de saber quantos meses serão necessários para ser resolvido o problema do bug que fez os aneis death sumirem? estamos dia 27/06/2018 e nenhuma resposta é dada no ticket não se pronunciam sobre o ocorrido e é sempre a mesma resposta de robô que dão quando se é perguntado algo aqui no fórum, queremos soluções e não mais problemas.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O tempo necessário para a análise dos logs de todas as pessoas que entraram em contato com o servidor por sumiço de itens. Não foi um caso isolado e por isso a demora.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Seu ticket se encontra em análise para a administração verificar seu logs para ver se certamente o ring anéis sumiu da sua conta, tenha paciência e aguarde que logo você terá seu item novamente.
Não são respostas dadas por robôs, infelizmente essas questões precisam de análises bem rígidas do administrador, por isso precisam de tempo. Já disseram na Live Oficial que os itens estão sendo devolvidos, por isso, aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
Certamente seu ticket foi transferido para análise pelo fato de ser um assunto bastante delicado, então, infelizmente você terá que aguardar até que a administração verifique o seu log e lhe informe o real motivo do sumiço do anel death. Além do mais, quando um ticket é enviado para análise, ele não obtém um prazo estimado para ser respondido, portanto, continue aguardando.
Imagem
Imagem
Estão analisando breve você terá resposta sobre o problema no seu ticket, esta demorando por que foram vários sumiço então tenha um pouco de paciência sei que e chato mais e a única coisa a ser feita !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite.

Entendo a sua indignação, mas peço que entenda que não foi apenas o seu ring que sumiu, como o de muitos outros jogadores também e com isso uma grande quantidade de tickets sobre o assunto, O Administrador está avaliando todos os logs para verificar quem realmente perdeu o ring (tem alguns espertos que estão se aproveitando da situação) e assim fazer a devolução do mesmo, Aguarde que você irá receber seu Ring death.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Não há tempo determinado, a administração está trabalhando diariamente para solucionar esse transtorno que ocorreu em nosso servidor, portanto aguarde pois há uma grande quantidade de players com o mesmo problema que o senhor.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Acontece que o "Bug" citado ocorreu com vários players e por tal motivo houve uma grande demanda de solicitações via ticket e email para a correção do mesmo, sendo assim mantenha sua paciência pois em breve o problema será solucionado.
Imagem
Imagem
Boa noite!
Geralmente ticket's em analise não tem uma data certa para ser respondido, e por conta da grande demanda de jogadores que relatou este "bug" que ocorreu, a administração está trabalhando o mais rápido possível para resolver o problema de todos, porém não é uma coisa fácil e rápida, isso leva tempo e trabalho, para analisar com cautela se realmente foi um "bug", ou se tem alguns espertinhos que venderam os itens e está falando que aconteceu com eles o mesmo "bug" que ocorreu com você. Tenha paciência até que o mesmo seja respondido e se realmente for verdade, o item que sumiu, será adicionado em sua conta.
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Olá,

Todos os Ticket's relacionado à esse assunto ficou em analise, pois não foi só o seu foi de varias pessoas, e com isso a Administração precisa olhar os Log's de todos para verificar certinho o ocorrido para poder está devolvendo os Anéis.
Ticket's em análise não há um prazo especifico para serem respondidos, portanto, peço que apenas aguarde até que ocorra uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
É bem provável que seu ticket esteja em análise, tickets em processo de análise não possui um prazo para responder, recomendo que continue aguardando e em breve terá um respaldo administrativo.
Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Se está explícito no ticket que o mesmo está em análise, será necessário aguardar, até para um melhor apuro sobre seu caso. Ressalto que um ticket em análise não tem prazo para ser respondido.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem

Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.




Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.