June 28, 20187 yr comment_5886177 Bom dia. Galera no começo do ano criei um tópico perguntando quando que a área de design (dúvidas, downloads, competições...) voltaria, me responderam que em breve teríamos novidades. Alguma decisão foi tomada? Abração! Saudade de vocês! Mano Slyn • • • VISITE MINHA GALERIA • • • Report
June 28, 20187 yr comment_5886181 Salve slyn, por enquanto nada, o assunto até está sendo discutido, inclusive em lives do Sub Administrador, porém nenhuma medida exata foi tomada, seria bacana os topicos em questoes retornarem. Report
June 28, 20187 yr comment_5886182 Até o momento nenhuma confirmação, continuamos no aguardo. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
June 28, 20187 yr comment_5886183 Instagram, no momento a informações que temos é que estão estudando o assunto para que a área de design retorne, por isso, pedimos para que aguarde. Report
June 28, 20187 yr comment_5886184 Ainda não temos informações sobre quando a área de design ira voltar, portanto vamos continuar aguardando. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
June 28, 20187 yr comment_5886185 Boa tarde. Até o momento só sabemos que um dia a Área de Designer irá retorna, mas não foi repassado quando, nós resta apenas aguarda por informações da Administração. Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
June 28, 20187 yr comment_5886186 Bom dia, Ainda não temos nenhuma resposta oficial, mas o assunto está ainda sendo discutida conforme o Hokage mencionou acima, aguarde um pouco mais quem sabe vem novidades por ai. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
June 28, 20187 yr comment_5886187 Informações sobre o retorno da área não foi divulgado, aguarde. Report
June 28, 20187 yr comment_5886188 Por enquanto nada foi dito, vamos esperar mais seria uma boa voltar mesmo deixaria o fórum mais movimentado! [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 28, 20187 yr comment_5886189 Hokage, em 28 June 2018 - 12:04 PM, disse:Salve slyn, por enquanto nada, o assunto até está sendo discutido, inclusive em lives do Sub Administrador, porém nenhuma medida exata foi tomada, seria bacana os topicos em questoes retornarem. Correto. Não há nenhum prazo para que a Área de Design retorne definitivamente em nosso fórum. A única informação que temos é que o Sub Administrador está trabalhando na mesma, portanto, aguarde. Report
June 28, 20187 yr comment_5886190 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mano Slyn
• • • VISITE MINHA GALERIA • • •