Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a escolha de options na Wing of War.

Eu dei uma lida no tópico de mata-mata relíquia, e lá está escrito, options e level a escolha, já que é options a escolha, eu posso por exemplo pedir para colocar opções do tipo: Protege contra skills de todas as fenrirs, Aumenta o dano adicional em + 100% em todos os mapas, Aumenta a vida em 50%, será possível fazer este tipo de loucuras ou tem limites?

Boa tarde, no que se refere para escolher options e level ao meu ver seria se quer ela f+00 ou ela sem nenhum add n/ex, ou ela +15, tais mudanças não são possíveis.

Não tinha pensado nessa parte, boa resposta amigo.

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Negativo, como você visualizou no tópico você pode escolher sem os adicionais ou com os adicionais, é o level desejado de +0 até +15, lamento.
Tem limites né, acho que pode escolher de não excelente ate full+15, e também com recuperação ou sem !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, no que se refere para escolher options e level ao meu ver seria se quer ela f+00 ou ela sem nenhum add n/ex, ou ela +15, tais mudanças não são possíveis.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite.

Negativo, Você só pode mudar os options que já existem na mesma, não pode adicionar outros. apenas modificar os que ela já possui, podendo deixa-lá não ex +0, full +15 c/r, e todas as variações que quiser.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Negativo, você pode escolher sem os adicionais ou com os adicionais, e o level desejado de + 0 até + 15.

Edited by zSuperziN

Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!
Não funciona assim, o que ele quis dizer, é se você vai querer ela com recuperação, ou sem recuperação, se vai querer ela não excelente sem adicionais nenhum e +00, ou ela Full +15, é isso que o Admin quis falar.
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Negativo, você só pode escolher a opção para deixa-lá não ex +0, full +15 c/r.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Não. Os options citados são os comuns, e você pode escolher ela full ou não, sem os adicionais. Não será possível incrementar outros tipos de adds.
[Membro] Jesus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Não funciona desta forma, ou seja, caso você vença o Mata-Mata Relíquia, você poderá escolher o level da Wing of War e não opções especiais.
Imagem
Imagem
Negativo, essas opções que você diz seria bonus pós full, e o que a administração dá a escolha é as opções já presentes em determinado item, no caso de asas, se tem recuperação de vida/dano adicional, seu level e se será full.
Imagem
Imagem
Certamente não, levando em conta que este tipo de modificação interfere na força do item. O que será permitido, é definir o level do item e os adicionais que irão nelas, como se fosse comprar ela no shopping, aonde é possível escolher os adicionais e definir se virá com recuperação ou sem.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, as options que o senhor pode escolher é de deixa-la Full +15 ou +00.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Negativo, creio que não funciona basicamente desta forma, caso seja o vencedor do evento citado, creio que você poderá escolher o level da mesma, e não o optional e os requisitos especiais da wing em questão.
Olá boa noite ! Não é possível esse adicional, você só tem como obter ela , sem recuperação ou com recuperação ou não excelente! Ou a opção de +0 a +15
Atenciosamente, xGaabis G ForCry
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, sua autoria pode está modificando da seguinte forma, você pode está escolhendo do level +00 até +15, é também pode está escolhendo full ou sem nenhuma adicional não/ex.

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo. Você só poderá escolher as options normais de um item, isso não é valido para bônus. Ou seja, você poderá optar por escolher a Wing sem adicionais, ou com adicionais e sendo full +0, ou o level que o senhor bem entender, caso ganhe o evento.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.