Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento Mata-Mata!

Galera , boa noite! Gostaria de tira uma dúvida sobre o evento MT MT ! Fui puxado no mata mata , meu aniversário andou , logo após ele junta , eu dei antes , só que ele deu várias ts ,quando estávamos juntos , não seria 2 infra do aniversário? Pois já fui eliminado várias vezes do mt mt por esse motivo !
Atenciosamente, xGaabis G ForCry
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

A magia "TS" só seria contada como antes caso a mesma retira-se dano de você, pois o realizador tem um comando que verifica os danos da luta, e certamente o mesmo não deu infração porque a mesma não retirou dano, sendo assim não foi infração.
Imagem
Imagem
Critério do realizador, caso o mesmo der TS sem tirar dano não e marcado uma infração.
-
Isto varia muito de acordo com cada realizador, geralmente a magia "TS" é contabilizada quando é gerado algum tipo de dano no oponente, ou seja, em você, caso tenha tirado algum tipo de dano deveria ser contabilizado a infração. Porém como eu disse, varia de realizador para realizador.
Boa tarde .

Normalmente só é marcado a infração quando seu adversário roda o "TS" e ranca dano do seu adversário antes do já e quando o realizador do evento vé.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Boa noite a magia swisting slash só é considerada como infração caso a mesma retire algum dano do adversário caso o contrario a mesma não conta como infração, vale lembrar também que marcar infração marcada por 'TS' fica a total critério do realizador do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Negativo, seria antes se o TS tirasse dano de você, caso não tirou dano, não é contado como antes. No seu caso pode ser que quando você deu TS junto com o antes dele, o GM/MD pensou que a vida retirada dos 2 fosse do seu TS junto com o antes dele, assim o STAFFER pensando que você deu a Infra junto com a Infra dele.
Fica a critério do realizador, alguns só contam como antes caso o mesmo retire dano do seu oponente !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um critério do realizador do evento, caso o adversário roda TS e não tira dano oponente não é marcado como infração.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Boa noite. Essa ação (TS), só é contabilizada como infração se o realizador do evento observar que tirou algum dano do oponente.
Observe:

Quote

Atacar antes do JAH ou usar TS e tirar vida do adversário = 1 infração;


+INFO: [Regras] Eventos de GM's!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.