June 29, 20187 yr comment_5886576 Os player seram creditados com Gws por gols do Brasil na copa da Rússia? Isso procede? E quando vai ser a creditaçao se tiver. Edited June 29, 20187 yr by Lanza- Atenciosamente Lanza- Muaway.Net projetando e construindo sua diverção Report
June 29, 20187 yr comment_5886577 Isso foi anunciado em uma LIVE pelo nosso Sub Administrador, porém até o momento nenhuma informação sobre o assunto foi postada, e por isso essa bonificação ainda não está vigente. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 29, 20187 yr comment_5886578 Isso foi apenas algo não relativamente concreto, dito pelo Bear em uma Live de transmissão com os jogadores. No qual acabou que não ocorreu a bonificação em GoldsWays a cada gol da seleção Brasileira na Copa da Rússia 2018. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 29, 20187 yr comment_5886579 Boa noite. Isso foi uma ideia que o SubADM Bear teve durante a live, porém ele falou na ultima live que não teria como colocar esse "Evento" em vigor. Portanto não haverá premiação de Gws por cada Gol do Brasil, Lamento. Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
June 29, 20187 yr comment_5886580 Negativo, os player não serão beneficiado por cada gol que o brasil fizer, ontem mesmo o nosso Sub ADM pronunciou na live que não poderia fazer algo do tipo, porque o mesmo não poderia estar presente em todos jogos que o brasil fosse jogar. Report
June 29, 20187 yr comment_5886581 - Olá, boa noite. O sub administrador já informou em live, que não está tendo tempo para realizar tal promessa, e, está tentando compensa isso com mais eventos no servidor, basta acessar a live do MuAwaY quando a mesma estiver online para o Sr' se manter informado. Edited June 29, 20187 yr by Web_ Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
June 29, 20187 yr comment_5886583 De fato o nosso Sub Administrador nos informou que a cada gol da seleção Brasileira nós jogadores iriamos receber 50 GoldsWay's, no entanto, até o presente momento nenhuma informação referente á isso foi nos passado. Logo, peço que você aguarde até que a administração se pronuncie á respeito. Report
June 29, 20187 yr comment_5886584 Boa noite! Em live o Ber_SubADM falou que de inicio era para acontecer isso mesmo, porém ele teria que está online no jogo, mas como imprevistos acontecem e ele também tem vida social, em dias dos jogos da seleção Brasileira, ele saia para assistir o jogo com a sua família e amigo, então isso se torna meio impossível. Atenciosamente, Vinicius. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Quer manter sua conta segura ? Ative a Central de Segurança! Report
June 29, 20187 yr comment_5886585 - Isto foi divulgado em uma live pelo sub administrador, porém foi divulgado logo após que este evento não poderia ser colocado em vigor para o funcionamento. Report
June 29, 20187 yr comment_5886586 Olá, Negativo, não irá mais dar à Bonificação, foi informado em Live que para isso acontecer o nosso Sub Administrador precisaria estar Online na hora do Jogo para poder estar dando está Bonificação, mas como ele mesmo disse que não poderia estar Online, pois ele irá sair com sua família para poder assistir os Jogos. Então não, não está mais dando está Bonificação. Edited June 29, 20187 yr by DUQUE_D2 Report
June 29, 20187 yr comment_5886587 Nosso Sub_ADM relatou em Live que não haverá bonificação porque o mesmo não fica online quando tem jogos do Brasil. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
June 29, 20187 yr comment_5886588 Olá, era projeto de nosso sub administrador realizar este procedimento, porém o mesmo deixou claro que não irá como premiar todos com gws a cada gol do Brasil, porém em todo jogo da seleção brasileira o mesmo irá liberar os membros da Equipe a realizar eventos com premiações especiais. Report
June 29, 20187 yr comment_5886589 Olá, boa noite! São apenas boatos, não é verídico. Em uma Live o nosso Sub Administrador informou que era apenas uma sugestão, que poderia talvez ser posta em prática, porém, não será. Report
June 29, 20187 yr comment_5886590 Negativo, não haverá bonificação nos jogos do Brasil, pois o Sub administrador relatou na Live para que tal evento acontecesse teria quer estar presente em todos os jogos que o Brasil fosse jogar, é no momento o mesmo não pode. Report
June 29, 20187 yr comment_5886591 Prezado, o Ber_SubADM nos avisou em live que infelizmente não poderá creditar essa premiação em cada gol do Brasil, visto que necessitaria de estar online na hora no servidor, o que não está podendo. Espero que entendas! Report
June 29, 20187 yr comment_5886592 Boa noite, isso foi apenas uma cogitação do SubADMIN Bear, porém o mesmo não pode estar on durante os jogos então fica difícil creditar os gw para os players. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
June 29, 20187 yr comment_5886593 Foi algo dito por alto pelo sub-administrador, porém não é nada certo, pois não há tópicos ou algo do tipo informando isso a nós, sendo assim devemos aguardar uma pronunciação oficial correlacionado ao assunto mencionado. Report
June 29, 20187 yr comment_5886594 Boa noite, essa informação foi passada após um a live pelo sub administrador Bear, entretanto nada mais foi relatado se realmente ocorrerá, no mais em minha perspectiva não seria dito em vão. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 29, 20187 yr comment_5886595 Olá, Negativo, infelizmente não haverá bonificação a cada Gol que o Brasil fizer nessa Copa. Report
June 29, 20187 yr comment_5886596 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Lanza-