Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Houve alguma manutenção no game? por que ultimamente meu Fps cai pra 14/15.


@beijinho: Meu computador tem 8gb de ram e 1 tera de hd, placa de vídeo gtx 1050 ti, acho que não é o pc, talvez seja drivers

Edited by zDigadu

Featured Replies

Negativo, não houve manutenção no game, acredito que seja algum problema com o seu computador, acabei de conferir aqui no meu game e o fps está normal como sempre esteve.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não houve nenhuma manutenção, verifique seus drivers pois certamente desatualizou sozinho, veja abaixo como atualizar pelo Slim Drivers:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Verifique também seu Direct-X:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Obs:Caso não seja isso, pode ser um problema de instabilidade em sua conexão com a internet.
Não houve nenhuma atualização/manutenção no servidor, certamente o problema se encontra em sua máquina, talvez possa ser drivers ou otimizações no próprio computador.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Negativo, não houve nenhuma manutenção no servidor. O jogo está passando por instabilidades em algumas regiões, a administração já está ciente e em breve será normalizado, portanto, tenha paciência e continue aguardando. Vale lembrar que, quaisquer tipo de manutenções realizadas no servidor são postadas na área de Manutenções, caso queira visualizar, acesse:
Manutenções
Boa noite, não houve nenhuma manutenção nesse ultimo tempo, porém o servidor se encontra com algumas instabilidades passageiras que estão prestes a serem corrigi-das. No mais fique tranquilo logo estará normalmente com melhor acessibilidade para todos.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, não tivemos nenhuma manutenção na qual altere o FPS de nos jogadores, existem vários fatores que podem estar acontecendo com a queda de seu FPS, como a desatualização de seus driver's, o auto consumo de sua memória RAM ( O que é normal quando não se limpa seu computador constantemente ) ou até mesmo por direct x.
Negativo, não ocorreu nenhuma manutenção nesses últimos dias, se a sua FPS está caindo, é bem provável que seus drivers de vídeo não estão atualizados, assim, ocorrendo este determinado problema. No mais, peço que você atualize-os e veja se obterá resultados concretos. E por fim, desmarque/marque a opção de Rota Alternativa, pois realizando este procedimento você poderá obter sucesso.
Imagem
Imagem
Não houve atualização nenhuma verifique se os seus drives estão atualizados !

Slim Drivers:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Direct-X:
https://forum.muaway...aneira-correta/

Edited by SkaayJunin

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não houve nenhuma manutenção.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

A administração não realizou nenhuma manutenção/atualização em nosso servidor, na data de hoje. Provavelmente essa queda é provinda da sua maquina, pois em minha residência e de outros jogadores estão normal. Portanto, é nítido que, é devido ao grande cumulo de arquivos temporários, pode ser uma causa principal para o seu FPS ficar caindo.

Sendo assim, o recomendável é você exclui-los. Caso não saiba onde fica estes arquivos temporários, basta executar o console de execução, ou pressionar o botão ao lado do alt e FN, cujo tem a logo do Windows, +R, que será aberto o console, basta digitar o comando %temp% e excluir tudo que estiver nessa pasta, após isso, abra o console realizando o passo anterior novamente e execute o comando temp, exclua todos arquivos, e por fim, execute o comando prefetch e exclua todos arquivos. Após isso, instale o Ccleaner e realize uma limpeza em seu computador/notebook e após realizar todo esse processo, reinicie seu computador e tente entrar novamente.

Caso não saiba instalar e utilizar o Ccleaner, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu Windows utilizando o CCleaner
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Caso você realizar os processos acima e não obter resultados, sugiro que entre na pasta do jogo e exclua os arquivos update e settings e execute o launcher como administrador e veja se o problema foi resolvido.

Obs.: Tópico movido para o Sub-Fórum Problemas afim de auxiliar o jogador neste respectivo problema.

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Realizei todos os procedimentos e deu certo, Obrigado á todos!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.