June 29, 20187 yr comment_5886622 Houve alguma manutenção no game? por que ultimamente meu Fps cai pra 14/15. @beijinho: Meu computador tem 8gb de ram e 1 tera de hd, placa de vídeo gtx 1050 ti, acho que não é o pc, talvez seja drivers Edited June 29, 20187 yr by zDigadu Report
June 29, 20187 yr comment_5886623 Negativo, não houve manutenção no game, acredito que seja algum problema com o seu computador, acabei de conferir aqui no meu game e o fps está normal como sempre esteve. Report
June 29, 20187 yr comment_5886624 Olá, O servidor se encontra com algumas instabilidades, mas a administração já se encontra ciente do problema e estão trabalhando para sanar o problema. Atenciosamente, Vinicius. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Quer manter sua conta segura ? Ative a Central de Segurança! Report
June 29, 20187 yr comment_5886625 Negativo, não houve nenhuma manutenção, verifique seus drivers pois certamente desatualizou sozinho, veja abaixo como atualizar pelo Slim Drivers: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Verifique também seu Direct-X: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Obs:Caso não seja isso, pode ser um problema de instabilidade em sua conexão com a internet. Report
June 29, 20187 yr comment_5886626 Não houve nenhuma atualização/manutenção no servidor, certamente o problema se encontra em sua máquina, talvez possa ser drivers ou otimizações no próprio computador. Report
June 29, 20187 yr comment_5886627 Olá, boa noite! Negativo, não houve nenhuma manutenção no servidor. O jogo está passando por instabilidades em algumas regiões, a administração já está ciente e em breve será normalizado, portanto, tenha paciência e continue aguardando. Vale lembrar que, quaisquer tipo de manutenções realizadas no servidor são postadas na área de Manutenções, caso queira visualizar, acesse: Manutenções Report
June 29, 20187 yr comment_5886628 Boa noite. Até o momento não foi repassada nenhuma informação sobre Atualização; Sobre o FPS, aconselho que você atualize seus drivers . Veja o tutorial : [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
June 29, 20187 yr comment_5886629 Como você já citou respondendo outros tópicos, o servidor tem passado por instabilidades, pode ser que haja na sua região ou então, atualize seus drivers. Report
June 29, 20187 yr comment_5886630 Boa noite, não houve nenhuma manutenção nesse ultimo tempo, porém o servidor se encontra com algumas instabilidades passageiras que estão prestes a serem corrigi-das. No mais fique tranquilo logo estará normalmente com melhor acessibilidade para todos. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 29, 20187 yr comment_5886631 Negativo, não tivemos nenhuma manutenção na qual altere o FPS de nos jogadores, existem vários fatores que podem estar acontecendo com a queda de seu FPS, como a desatualização de seus driver's, o auto consumo de sua memória RAM ( O que é normal quando não se limpa seu computador constantemente ) ou até mesmo por direct x. Report
June 29, 20187 yr comment_5886632 Negativo, não ocorreu nenhuma manutenção nesses últimos dias, se a sua FPS está caindo, é bem provável que seus drivers de vídeo não estão atualizados, assim, ocorrendo este determinado problema. No mais, peço que você atualize-os e veja se obterá resultados concretos. E por fim, desmarque/marque a opção de Rota Alternativa, pois realizando este procedimento você poderá obter sucesso. Report
June 29, 20187 yr comment_5886633 Olá, Negativo, não houve nenhuma manutenção. Talvez no seu caso seja a atualização de Drivers e a atualização do Direct-X. +INFO, ACESSE: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. Report
June 29, 20187 yr comment_5886634 Não houve atualização nenhuma verifique se os seus drives estão atualizados ! Slim Drivers: https://forum.muaway...do-slimdrivers/ Direct-X: https://forum.muaway...aneira-correta/ Edited June 29, 20187 yr by SkaayJunin [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 29, 20187 yr comment_5886635 Negativo, não houve nenhuma manutenção. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
June 29, 20187 yr comment_5886636 Olá, A administração não realizou nenhuma manutenção/atualização em nosso servidor, na data de hoje. Provavelmente essa queda é provinda da sua maquina, pois em minha residência e de outros jogadores estão normal. Portanto, é nítido que, é devido ao grande cumulo de arquivos temporários, pode ser uma causa principal para o seu FPS ficar caindo. Sendo assim, o recomendável é você exclui-los. Caso não saiba onde fica estes arquivos temporários, basta executar o console de execução, ou pressionar o botão ao lado do alt e FN, cujo tem a logo do Windows, +R, que será aberto o console, basta digitar o comando %temp% e excluir tudo que estiver nessa pasta, após isso, abra o console realizando o passo anterior novamente e execute o comando temp, exclua todos arquivos, e por fim, execute o comando prefetch e exclua todos arquivos. Após isso, instale o Ccleaner e realize uma limpeza em seu computador/notebook e após realizar todo esse processo, reinicie seu computador e tente entrar novamente. Caso não saiba instalar e utilizar o Ccleaner, veja o tutorial abaixo: [Tutorial] Realizando limpeza em seu Windows utilizando o CCleaner https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Caso você realizar os processos acima e não obter resultados, sugiro que entre na pasta do jogo e exclua os arquivos update e settings e execute o launcher como administrador e veja se o problema foi resolvido. Obs.: Tópico movido para o Sub-Fórum Problemas afim de auxiliar o jogador neste respectivo problema. Report
June 29, 20187 yr comment_5886637 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 29, 20187 yr comment_5886654 Realizei todos os procedimentos e deu certo, Obrigado á todos! Report
June 29, 20187 yr comment_5886677 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
@beijinho: Meu computador tem 8gb de ram e 1 tera de hd, placa de vídeo gtx 1050 ti, acho que não é o pc, talvez seja drivers
Edited by zDigadu