Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao acesso de uma determinada conta no fórum

Estou voltando para o servidor novamente, e fui logar em minha conta no fórum e está aparecendo que não tenho autorização para visualizar o fórum, alguém pode me explicar o motivo? Fórum: Anjo-xP

Featured Replies

A sua conta pode ter sido suspensa por algum membro da STAFF, pois ao verificar o seu perfil não existe nenhuma informação referente a banimentos ou afins. Para saber o motivo disso em específico encaminhe um e-mail para bear@muaway.net juntamente com o link do seu perfil e questionando sobre o assunto e aguarde uma interação por parte dele.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Quando aparece esta mensagem ao tentar acessar sua conta no fórum, significa que sua conta está bloqueada ou banida, para tratar assunto sobre banimento de conta ou desbloqueio da conta você deve enviar um ticket para a administração dando as devidas informações com o link da conta antiga para o setor administrativo.
Bom dia, provavelmente sua conta esteja bloqueada ou banida, mande um ticket para administração que eles te vão te dar informações mais concretas a respeito.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Nesses casos pode ser da conta está desativada, pois quando fica muito tempo se acessar a conta ela é suspensa, assim meio que sendo banida.
Tente enviar um Ticket para a Administração informando sobre o ocorrido, assim seu problema possa ser resolvido.
Bom dia, de fato sua conta encontrasse suspensa, entretanto aconselho sua autoria enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe perguntando o motivo da suspensão, ou espere o mesmo se manifestar nesse respectivo tópico para que você, saiba oque realmente esta acontecendo com sua conta.
O motivo do ocorrido citado por sua autoria pode ser por sua conta estar banida ou suspensa, sendo assim encaminhe um email para bear@muaway.net, explique o ocorrido para que ele possa lhe auxiliar a recuperar sua conta ou ainda para que o mesmo possa lhe informar o motivo de tal ocorrido.
@Edit: correção de palavra.

Edited by K-Rojahn

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.