Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a vida da montaria Fenrir Green.

Boa noite, prezados.

Hoje a noite conquistei meu primeiro Fenrir Green, e a um pouco menos de 10 minutos eu recarreguei a montaria com 87% de vida, e inseri um(1) mix +13. Ele ficou com a vida 100%, porém, eu usei a magia Twisting Slash por algumas vezes e quando notei meu Fenrir perdeu 1% de vida.

Queria saber se isso é normal, pois a informação que temos é que a montaria perderia life apenas ao batalhar.

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Positivo é normal, veja o sistema de vida do Fenrir Green:

Sistema de vida, diferente das outras fenrir, por ter uma skill melhorada a sua fenrir vai perdendo vitalidade na medida que você usa ela ou sofre dano em combate, porém quando ela chegar a 0% de vida ela não some, apenas não é possível usar ela até que você recarregue sua vida adicionando sobre ela uma Creation +13 que irá recuperar 20% de vida a cada creation +13 adicionada.

+Info,acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/674212-updates-fenrir-e-dinorant-green-lancamentos-junho20
Sim, isso é normal, apenas lembrando que ao utilizar qualquer magia de ataque podemos considerar que o fenrir está em uso, ou seja o mesmo não ira perder a vida apenas quando estiver dando ou recebendo dano, mas sim quando utilizarmos o mesmo juntamente com algum tipo de magia.
Imagem
Imagem
Boa noite, não é normal não, eu mesmo tenho um fenrir green e a vida do meu fenrir ao desce quando eu batalho com outro jogador, antes a vida dele estava indo muito rápido, após a atualização a mesma ficou bem tranquilo pois agora a vida dele está descendo bem devagar, esteja realizando teste, caso o seu fenrir continua perdendo vida sem batalhar entre em contato com nossa administração relatando o problema que está acontecendo com seu pet.
Sim,isso é normal sim você vai perdendo vida na medida que você vai usando ou sofre dano em combates.
Veja o quote abaixo sobre a vida do Fenrir Green:

Sistema de vida, diferente das outras fenrir, por ter uma skill melhorada a sua fenrir vai perdendo vitalidade na medida que você usa ela ou sofre dano em combate, porém quando ela chegar a 0% de vida ela não some, apenas não é possível usar ela até que você recarregue sua vida adicionando sobre ela uma Creation +13 que irá recuperar 20% de vida a cada creation +13 adicionada

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite.

Infelizmente isso é normal, O fenrir green perde % de vida ao Batalhar ou Ser utilizado. Veja o que diz o topico :

Sistema de vida- diferente das outras fenrir, por ter uma skill melhorada a sua fenrir vai perdendo vitalidade na medida que você usa ela ou sofre dano em combate, porém quando ela chegar a 0% de vida ela não some, apenas não é possível usar ela até que você recarregue sua vida adicionando sobre ela uma Creation +13 que irá recuperar 20% de vida a cada creation +13 adicionada;

+INFORMAÇÕES : [Updates] Fenrir e Dinorant Green - Lançamentos Junho/2018

OBS : Caso você note que a % de vida está descendo muito rápido, encaminhe um ticket para o setor administrativo pois deve ser algum bug.
Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial : [Tutorial] Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Exato, é normal. Se você não quer perder a vida do seu Fenrir Green, basta retira-lo do seu personagem e deixe-o no seu inventário, pois se você estiver usufruindo quaisquer magia com o mesmo, sua vida será abaixada até que chegue á 0%. Sendo assim, o aconselhável é que você não saia com o mesmo para PvP, apenas deixe o mesmo em seu inventário e use-o quando for PvP, assim, a vida do seu Fenrir não será reduzida rapidamente.
Imagem
Imagem
Bom dia,
os membros do suporte sanaram sua dúvida corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.