Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problemas com o servidor após a atualização do Windows

Uso no meu notebook o windows 10, o mesmo recebeu uma atualização ontem e quando fui entrar no game e apertar a tecla f9 para minimizar, o jogo trava e aparece somente a barra de tarefas do windows será um problema de compartibilidade ?

Featured Replies

Tente jogar em modo janela, eu também sofria com esse mesmo problema, tanto é que até formatei para Windows 7.
Então certamente o problema esta no sistema operacional de seu notebook, porém tente mudar a compatibilidade do game para tentar sanar o problema: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ caso o problema persista entre em contato com administração via ticket.

Edited by Winch

Sim, certamente pode ser um problema de compatibilidade, veja alguns métodos para resolver isso nos tutoriais informativos abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, tente excluir os arquivos "Update e Settings" e veja se irá corrigir, caso não, exclua por completo o MuAwaY e instale o mesmo novamente.
Obs: Realize os procedimentos acima com o ant-vírus desligado.
@Poste resultados.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postWinch, em 30 June 2018 - 02:54 PM, disse:

Tente jogar em modo janela, eu também sofria com esse mesmo problema, tanto é que até formatei para Windows 7.

Obrigado winch, mas antes dessa atualização estava normal estou com duvida se pode ser o game ou o SO mesmo..
A atualização do windows pode ter causado certa incompatibilidade com o servidor, para isso, realize os passos do tutorial abaixo:

[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo

Ainda assim não obtendo nenhum resultado positivo para a resolução do seu problema, verifique se os drivers do seu computador estão atualizados, e além disso, recomendo que apague os arquivos temporários do seu computador, liberando assim mais espaço em memória.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

Apagando arquivos temporários:

Spoiler
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde .

Caso o problema seja realmente de compatibilidade, tente algumas dessas soluções : [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Caso o erro persista, aconselho que você apaga por completo o MuAwaY de sua maquina e baixe ele novamente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Boa tarde, creio que seja sim problema de compartibilidade, entretanto mude para rotar alternativa e realize o processo novamente para ver se obtêm sucesso.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Tente mudar a resolução do Mu, pode ser erro de compatibilidade Veja : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/!
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo usar a opção Modo Janela localizada no seu launcher.

Também remova sua compatibilidade, veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Coloque seu jogo em "Modo Janela", pois poderá resolver o problema, caso persistir realize os procedimentos abaixo do tutorial:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Certamente deve ser problema de compatibilidade, nesse caso veja no tutorial como resolver:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa tarde!
Primeiramente, sugiro que o senhor teste novamente, porém, desta vez marque a opção de "Modo Janela", que localiza-se nas configurações do Launcher. Por ventura, realize todos os passos do tutorial sobre compatibilidade com o jogo, veja:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso não resolva, realize os procedimentos abaixo:

Quote

1 º Abra o seu jogo
2 º Agora aperte CTRL+ALT+DELETE
3 º Vá até a aba processos
4 º Procure a aplicação muaway.exe
5 º Clique sobre a mesma com o botão direito do mouse e vá na opção "definir prioridade" e marque a opção Normal, ou abaixo do Normal.
6 º Irá aparecer uma tela de confirmação, logo, aperte em OK.
Olá,

Certamente o problema está sendo provindo da atualização, pois o MuAwaY não recebeu nenhuma atualização recentemente. Portanto, o problema está em seu OS, e o que é sugerido é voltar para a atualização anterior, e caso persistir, formate sua máquina para um Windows anterior.

Verifique a compatibilidade também do seu jogo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.